Liga NOS 2017-18 [18ªJ] Sporting CP 3-0 Aves [14/01 | 20:15]

Liga NOS - 18ª Jornada

[center]Data: Domingo, 14 de Janeiro de 2018 | Hora: 20:15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: João Pinheiro | Árbitros auxiliares: Bruno Rodrigues e Nuno Eiras | Video-Árbitro: Jorge Sousa
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Esperemos que a lotação (assim como exibição e resultado) volte a ser boa.

Vai ser mais um jogo do estilo de ontem com o maritimo, ou seja, 11 jogadores no seu meio campo e se porventura o aves estiver a perder por 2 bolas, vai ser uma passadeira autentica

Aproveitar mais um jogo ‘‘teoricamente’’ fácil em casa para o campeonato e ganhar, de preferência por muitos golos. É meter a carne toda no assador e jogar com a atitude da segunda parte contra o Marítimo.

VAMOS!

Patrício
Ristovski
Coates
André Pinto
Coentrão
Wendel
Bruno Fernandes
Iuri Medeiros
Acuña
Podence
Dost

:arrow:
A maioria das equipas que defrontamos enche o meio campo, ficando sem ataque. E, se sofrem um ou dois golos, ficam amarrados a essa formação, sem puderem meter avançados que cheguem.

1º jogo da 2ª volta.

Primeira de 17 batalhas até final do campeonato.

Rui

Ristovski
Coates
André Pinto
Coentrão

William
Bruno Fernandes

Gelson
Acuna

Doumbia
Bas Dost

Este Aves não é uma equipa fácil. Defensivamente bem organizada e com muita gente e com homens na frente que sabem explorar e sair em contra-ataque com muita facilidade. Claro que em casa mandamos nós e somos favoritos, mas vejo este jogo com um grau de dificuldade mais alto do que muitos podem dizer e até pode parecer.

Rui
Ristovski
Coates
André Pinto
Coentrão
William
Bruno Fernandes
Acuna
Gelson
Podence
Bas Dost

2-0 :arrow:

1-0 basta para os 3 pontos.
Mas o ideal era golear para ficarmos melhor em diferença de golos.
Até ontem estávamos um pouco atrás dos fruteiros.

É fundamental aproveitar esta jornada para reduzir a diferença de golos para fruteiros e rabolhos. Jogam ambos fora, deslocações supostamente complicadas e nós só temos que aproveitar. É complicado andar a concorrer com jonas dos golos oferta e maregas e stands.
Três jogos entre grandes, três empates. O critério do goal-average vai ser muito importante e eu não quero correr o risco dele ser decisivo e perdermos por ele por contenção/poupança a mais em jogos que podemos e devemos ganhar com mais golos de diferença.

Olha jogava com os mesmos que defrontaram o Maritimo,jogamos bem e acho que merecem todos jogar! Acabei agora mesmo de comprar a camisola Retro Yazalde que os meu Pai e a minha Mae me irao trazer quando me visitarem daqui a 2 semanas. Gostava de saber qual e a vossa opiniao sobre esta camisola do SCP. Obrigado e Saudacoes Leoninas!

Cuidado com o benfica D

Não tenho mas é um espetáculo. Bom gosto!

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Muito Obrigado LionSoul :slight_smile: Acho que e das camisolas que ha disponiveis aquela mais em estado puro sem grande parte da mesma suja com publicidade. Quanto a este jogo nao podemos tirar o pe do gas tudo a fundo e mais nada. VIVA O SPORTING

18ª JORNADA LIGA NOS SPORTING CP vs CD AVES

DATA E LOCAL
14 de Janeiro (Domingo) às 20h15
Estádio José Alvalade

PREÇO DOS BILHETES
Sócio desde €7 ou Adepto desde €16
Jogo incluído na Gamebox 2017/2018
Quota necessária de Sócio: Dezembro 2017

LOCAL DA VENDA
Bilheteiras do Estádio José Alvalade (das 10h às 20h)
Site Oficial do Sporting Clube de Portugal: aqui

Nos 9 jogos da Liga NOS já realizados esta época no Estádio José Alvalade, a média é de 43.862 espectadores o que torna o nosso Estádio o recinto desportivo de Portugal com melhor taxa de ocupação (87.64%). Poderá consultar todos os dados oficiais de assistência no site oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (aqui).

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2018-01-09/bilhetes-a-venda-para-a-taca-de-portugal-voleibol-e-d-aves

É uma camisola muito simples, nota-se bem que é réplica duma antiga. O maior defeito é o preço!

Obrigado One_o_six como hoje e o meu dia de anos e ajuda um bocadinho o cllube entao olha la foi. Viva o SPORTING

Parabéns! :beer:

Obrigado Amigo! Conheco aqui em Manchester uma estatuas de Leoes que vao ser onde vou celebrar o titulo de campeao! Sao nestes jogos que nao podemos mesmo vacilar bem me lembro de empates com o Tondela e o Rio Ave em casa na epoca aurea dos Padres se tivessemos ganho um desses jogos nem os diaconos tinha safo aquele clube imundo…