E pronto, o Podence lá voltou ao banco. É a vida, dura e injusta.
Apostava no Rúben Ribeiro, seria para a posição do Acuña e nunca ali, nas costas do Bas Dost. Veremos como se vai comportar por ali, sabendo que é um jogador bem distinto do Podence e que sofre do mesmo mal, falta de golo.
Se ajudar o balneario a aprender a jogar a bola e ser menos perdulario tanto melhor. Podence tem sido do mais inconsistente que há, RR tem anos de liga portuguesa. Se é titular é porque o mister acha que está pronto.
O que vale é que uns andam meses a interiorizar as ideias do treinador e outros em 2 dias são titulares.
Agora é que o Podence nunca mais é titular. Irónico, no mínimo, ser substituído por alguém que também não marca golos (o único ponto fraco que lhe apontam).
Acho o JJ incrível ao nível do treino mas tem coisas que me tiram do sério!
Não consigo perceber esta política de escolha de quem deve jogar. Quer no 11 inicial quer em substituições e já nos valeu vários pontos tanto no campeonato como na champions (foram vários os jogos que perdemos aos 90!).
O Jesus tem este condão de me conseguir surpreender cada vez mais, grande mensagem que passou para o resto do grupo ao por R. Ribeiro a titular, o Podence deve estar com a moral em alta.