Liga NOS 2017-18 [18ªJ] Sporting CP 3-0 Aves [14/01 | 20:15]

[video loop=false autoplay=false width=640 height=480]x.com

E pronto, o Podence lá voltou ao banco. É a vida, dura e injusta.

Apostava no Rúben Ribeiro, seria para a posição do Acuña e nunca ali, nas costas do Bas Dost. Veremos como se vai comportar por ali, sabendo que é um jogador bem distinto do Podence e que sofre do mesmo mal, falta de golo.

Vamos lá derrubar o duplo autocarro. :mais:

Se ajudar o balneario a aprender a jogar a bola e ser menos perdulario tanto melhor. Podence tem sido do mais inconsistente que há, RR tem anos de liga portuguesa. Se é titular é porque o mister acha que está pronto.

E é a merda do aves.

O que vale é que uns andam meses a interiorizar as ideias do treinador e outros em 2 dias são titulares.

Agora é que o Podence nunca mais é titular. Irónico, no mínimo, ser substituído por alguém que também não marca golos (o único ponto fraco que lhe apontam).

Acho o JJ incrível ao nível do treino mas tem coisas que me tiram do sério!
Não consigo perceber esta política de escolha de quem deve jogar. Quer no 11 inicial quer em substituições e já nos valeu vários pontos tanto no campeonato como na champions (foram vários os jogos que perdemos aos 90!).

A quantidade de choraminguices, invenções, fantasmas e outras m3rdas que o pessoal inventa é do caraças.

Links ?

Golão de Geraldes de livre aos 96m a dar a vitória ao Rio Ave, Vamos… pastéis rumo á 2ª :twisted:

O Jesus tem este condão de me conseguir surpreender cada vez mais, grande mensagem que passou para o resto do grupo ao por R. Ribeiro a titular, o Podence deve estar com a moral em alta.

Quem tem unhas é toca guitarra.
Quero eu lá saber quem joga, eu quero é uma vitória do grande Sporting, a crítica só se dá no fim do jogo.

Jorge eu acredito!!!
Viva ao Sporting!!!

Bom onze, vamos SPORTING! :clap: :clap:

Página 8.

A mensagem que está a passar ao grupo/Podence é que tem de fazer mais, o que fez até agora é insuficiente… e eu concordo.

E o que é que o Ruben Ribeiro Já fez no Sporting?

:arrow: :arrow:

Nunca foi o meu forte procurar :joy:
Obrigado amigo

Boas pessoal, sabem-me dizer se o link do ace está disponível ou se é problema meu?

Ou então talvez só abra à hora do jogo, será?

E desde quando é que isso é critério?
Mensagem é “jogam os melhores”, a sério que preferes de outra maneira?

Não, está em baixo.

Epá, mas por aqui há sempre uma m**** qualquer?! Porra, vocês cansam um santo, desculpem que vos diga.

Havia de vos sair o euromilhões a apostarem 2€ uma única vez na vida… e ainda se queixavam que foi uma m**** não ser em semana de jackpot.

Críticas? É para isso que um fórum serve. Mas estes tópicos de jogos são um autêntico buraco negro.

Sorry pelo desabafo.

Isto, até parece que o Podence tem partido a loiça toda ou tem sido consistente no que faz.