Aos 50 minutos sai Bruno Cesar para entrar o vaso de merda Alan Ruiz
Este XI resultou frente à Juve mas hoje o contexto é diferente. Falta velocidade e criatividade a esta Equipa.
A depressão vai boa aqui, bastou ver o 11 para adivinhar o clima que por aqui vai. Pessoal deixem-se disso, com a Juventus ninguém dava nada por nós, confiem na equipa, esperem para ver e no final sim se existirem motivos de queixa estão à vontade, só interessa os 3 pontos! Apreciem o jogo e falem depois.
:great:
o nosso gordinho césar no meio até que joga bem, estou confiante neste jogo e confio neste 11.
FORÇA SPORTING :mais:
Não se pode prever com exatidão … mas cheira-me que BC a titular em vez de Podence não é boa ideia pelo jogo que é.
Vamos lá ver como isto corre.
Jogo muito complicado.
FORÇA SPORTING!
Seria muito arriscado ter o Acuña a defesa esquerdo, Doumbia à frente na esquerda e Podence no meio?
Enviado do meu SM-N920C através de Tapatalk
Chegou a hora de lutar contra as forças ocultas do FP.
É para vencer.
O nosso banco está ao nível de um Maritimo.
Tobias, Petrovic, Matheus Oliveira, Salin…
Não estou a ver estes jogadores a resolver na primeira parte.
Na segunda parte com o desgaste a vir ao de cima e com o Podence e Doumbia em campo pode ser que se resolva
Não sou grande fã do 11 mas não há nada a fazer, é o que é.
Jogo complicado mas onde não há outro resultado que não os 3 pontos.
Normalmente só peço a vitoria do Sporting mas hoje peço a vitoria por 3 - 0 e com grande exibição por ser o Praga do Abel F.
O Carlinhos Pereira dava o rabinho para ter lá o Petrovic, o Salin ou mesmo o Matheus…
O ■■■■■■ do abel vem cá com 3 médios. Nunca se fechou assim contra nenhuma outra equipa. É outro que saiu daqui bem ressabiado, vem fazer o jogo da época. Espero que se fodam bem.
Mesmo desfalcados espero ganhar.
Já veio a brigada da depressão e da lagartada que gostava de ser leão.
Cheda-se, se é pra lhes dar na cabeça, ao menos esperem pelo jogo pra ver se eles não vão jogar nada.
Ainda por cima só temos 4 no banco
Só está no cargo em que está porque nos ganhou ainda hoje está para saber como.
Matar esses filhos da ■■■■.
BORA SPORTING.
stream?
só dá os corruptos…
esqueçam, ainda faltam 15min…