Liga NOS 2017-18 [11ªJ] Sporting CP 2-2 Braga [05/11 | 20:15]

Liga NOS - 11ª Jornada

[center]Data: Domingo, 5 de Novembro de 2017 | Hora: 20:15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Carlos Xistra | Árbitros auxiliares: Nelson Moniz e Jorge Cruz | Video-Árbitro: Rui Costa
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Estão com uma forma soberba, mas se até os rabolhos lhes ganham, temos obrigação de fazer o mesmo.

Teremos mais dois dias de descanso que eles, que só deverão chegar da Bulgária já a passar da meia noite de sexta.

Jogo muito importante. Todos o são e este não foge à regra! Em casa tem de ser para ganhar, seja com quem for!

Vitória obrigatória.

Há muito tempo de descanso e não há deslocações, não há desculpas.

E mais tempo de descanso que os lampiões do norte, e também não temos nenhum jogo complicado imediatamente a seguir. É meter a carne toda no assador e ganhar.

Descansar bem, muita massagem, ficar de molho dentro do gelo, mudar o chip e por favor ganhar que este é um dos jogos mais importantes da temporada.

Não podemos vacilar nesta fase.

O que vale é que o braguilha vai à Bulgária na quinta. :mais:

:arrow:
O único problema são os lesionados…

Rui Patrício

Ristovski (estou ansioso só para o ver de volta a titular, não me sentia assim desde o Naldo na primeira época de JJ e o Bryan Ruiz!)
Coates
André Pinto
Coentrão/Jonathan

William/Battaglia
Battaglia/Bruno Fernandes
Gelson
Acuña
Bruno Fernandes/Podence
Bas Dost

Este jogo vale muito mais do que o da Juventus! Para cima deles e que venham mais 3 pontos!

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

A Juve já é passado (só não o é nas pernas dos nossos jogadores)…eu quero é ganhar este jogo no domingo. Este sim é o mais importante!

Sem desculpas

GANHAR! GANHAR! GANHAR!

Vai ser um jogo dificil, temos muitos lesionados e jogaram cansados, eles tem estado bem e nao sei ate que ponto tem rodado a equipa com os jogos na LE, temos uma vantagem de 2 dias de descanso mas veremos mesmo assim quem tera mais frescura no momento.

Nao vzai ser facil mas temos de vencer!

ganhar ganhar e ganhar … espero pelo menos ver o WC e Mathieu neste jogo
para mim o Ristvoski tem que ser titular e mais jogador que o Piccini belo jogador este Ristvoski
alguem concorda comigo?

Esta semana o unico treino que fazem é de oxigénio para os pulmões

Alguns jogadores descansaram, outros mostraram que podem ser solução.

até tenho medo de ver a ficha médica para o jogo

Preocupado com o desgaste de ontem! É para dar tudo, não é só na europa!