Liga NOS 2017-18 [11ªJ] Sporting CP 2-2 Braga [05/11 | 20:15]

Hugo Miguel.

Não vai ser fácil… Estes cães costumam dar tudo e mais alguma coisa contra o Sporting!

O 11 parece me bem. Quando o Chuta Chuta arrebentar, entra o Podence para aproveitar o desgaste do Braga que está com 11 muito próximo do que jogou na Quinta.

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

Ora nem mais pá!

Ainda bem que o Wilson Eduardo não joga

Muito despido Alvalade :think:

Basta o gajo que marcou ao Real e à Juve estar no 11 que esta malta perde logo a cabeça

Até podia marcar 5 golos, não mudava a minha opinião.

Estamos perante um jogador que não tem nem dinâmica nem agressividade necessária para jogar numa equipa como o Sporting. Além de correr pouco, recupera muito pouca bola numa zona absolutamente nevrálgica do campo.

Por aqui não vamos lá. O jogador do Braga que o encontrar pela frente vai ganhar-lhe os duelos.

Eu uma vez vi o Éder marcar à França na final do Euro.

Também perdi a cabeça

Um XI de contenção, em Alvalade, contra um adversário que além de ser menor mais-valia, jogou na quinta, na Bulgária. Mais prudente e medroso era difícil. Agora, toca a ganhar.

Jogou pouco? Fez um jogo muito bom e a inteligência táctica com que ele se entendia com o Bruno Fernandes foi muito boa, eu gostei bastante. Ele no meio é um jogador bastante bom. Para mim foi o melhor na 1 parte e até do jogo, na 2 foi o Ristovski.

Estão pelo menos os 40mil do costume

Que casa !! Começa bem…

Começamos mal…
Mal Coates e o Patrício estava muito mal posicionado. :menos:

rematar ■■■■■■■ fodasse as putas das punhetas.

CHUTA A BALIZA, ■■■■■■■! VAI PO ■■■■■■■!"

Chuta logo porra.

Chutaaa porraaaa!!!

Subscrevo

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

PA ■■■■ QUE PARIU, ■■■■■■■! FODA-SE. NAO SABES CHUTAR?