Liga NOS 2017-18 [10ªJ] Rio Ave 0-1 Sporting CP [27/10 | 21:00]

:offtopic:
Dia de grandes decisões… Padres em acção, apesar de condicionados…

[center]SEXTA-FEIRA, 01 DEZEMBRO 2017 FC PORTO 01/DEZ 20H30 [s]SL BENFICA[/s][/center]

O JJ deixou elogios ao arbitro, não sei se isso vai chegar, mas pronto, nunca se sabe. Ao criticar é que não tinha nada a ganhar, até foi razoavelmente esperto.

:arrow:

Fodasse ainda vamos ter de levar com esta dupla maravilha. A melhor coisa a fazer é resolver o jogo rápido como fizemos contra o chaves.

Jorge Rouba ft. John Capela

O Jorge Sousa não é muito mau. O Capela é o maior filho da put@ que existe.

Vai ser um jogo de dificuldade elevada igual ao Barcelona e Juventos, por outros factores claro está. Além dos Padres é um clube Mendes, never forget.

De qualquer das formas tenho a sensação que os 3 grandes vão voltar a ganhar , mas tudo pode acontecer…

Rui Patrício

Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão

William
Battaglia
Gelson
Acuna

Bruno Fernandes
Bas Dost

3 pontos :arrow:

XI inicial
Rui Patrício
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
William
Battaglia
Bruno Fernandes
Gelson
Acuña
Bas Dost

Banco:
Salin
André Pinto
Ristovski
Palhinha
Bruno César
Podence
Doumbia

1-2 (ruben Ribeiro, Bas Dost e Bruno Fernandes)
Força Sporting! Rumo à vitória!

Se entrarmos como entramos com o chaves é simples, não podemos é dar 15 minutos de avanço como é nosso apanágio, e depois na segunda parte andamos ao ai meu deus, e com os do costume a ajudar

"VAMOS TER UM JOGO DIFÍCIL EM VILA DO CONDE" Por Jornal Sporting 26 Out, 2017 EQUIPA PRINCIPAL Jorge Jesus alertou para as dificuldades que o Sporting CP irá sentir no duelo com o Rio Ave, mas mostrou-se confiante em contrariar as dificuldades

A cultura de vitórias é algo que já está enraizado no ADN dos jogadores do Sporting CP. No entanto, o mister Jorge Jesus admitiu que os leões esperam encontrar dificuldades na deslocação a Vila do Conde, para o embate frente ao Rio Ave, o próximo alvo a abater no campeonato.

“Depois de uma vitória, todas as equipas estão muito mais confortáveis. Vai ser difícil jogar em Vila do Conde, que normalmente é um campo difícil. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, contra uma equipa que tenta valorizar a sua ideia de jogo. O Sporting CP tem de fazer o seu trabalho, que é puxar pelos galões, pelas suas mais-valias neste início de época, porque andamos, como sempre, à procura da vitória. Vamos ter um jogo difícil, mas pensamos que conseguimos ultrapassar as dificuldades”, começou por dizer o treinador leonino na antevisão ao encontro da 10.ª jornada da I Liga, analisando de seguida a importância do vídeo-árbitro, após a polémica no passado jogo frente ao Chaves, em Alvalade.

“O VAR é uma ferramenta que veio ajudar os árbitros. Veio transmitir uma melhor verdade desportiva, porque naqueles momentos de dúvida o árbitro pode usar a ferramenta. Depois, se utiliza bem ou mal, é outra questão. O que é importante é que as decisões do vídeo-árbitro são sempre de pessoas e as pessoas também podem errar, como é normal”, acrescentou, prosseguindo prontamente no discurso: “Agora, não queiram tirar a credibilidade ao VAR. Felizmente o campeonato português foi dos pioneiros e não tenho dúvida nenhuma de que isto vai seguir caminho para outros campeonatos. Isto serve para ajustar e melhorar cada vez mais o vídeo-árbitro”, frisou.

Por último, Jorge Jesus desvalorizou as alegadas notícias que davam conta do interesse do Milan na sua contratação, garantindo ainda que está para durar nas funções de treinador. Para já, o objectivo é simples: vencer o Rio Ave. “A minha paixão pelo futebol é muita. Vivo o dia-a-dia de forma intensa todos os dias e não sei qual é o dia para parar a minha atividade. Não ponho isso como um objetivo de anos, mas sim como um objetivo da paixão pelo jogo. Ainda pretendo treinar muitos anos. O que eu quero é ter a equipa concentrada no Rio Ave e daqui a quatro dias um jogo de Champions. A carreira de um treinador faz-se dia-a-dia…”, concluiu.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2017-10-26/vamos-ter-um-jogo-dificil-em-vila-do-conde

[glow=black,2,300]EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA![/glow]

sem desculpas, é para ganhar

Continuar a mostrar que estamos na luta! Só a vitória interessa.

Força SPORTING!

O Rio Ave está desfalcado, 2 defesas e o Geraldes que é o magico da equipa, entra os padres é verdade mas mesmo assim temos de ganhar já que um Rio Ave na maxima força seria bem mais difícil.

Os jogos antes e depois das competições europeias são sempre complicados, no caso dos jogos antes porque os jogadores têm tendência para se pouparem. Espero que isso não aconteça e que os jogadores dêem tudo, porque este é um dos jogos mais difíceis do campeonato.

A escolha de árbitro/VAR é qualquer coisa de surreal. Hoje não ganhamos de certeza.

JORGE JESUS REPETE CONVOCATÓRIA SPORTING 09:31 Por Nuno Raposo OS mesmos 19 jogadores que Jorge Jesus levou para o estágio de domingo, antes do jogo com o Chaves (5-1) em Alvalade, são os que estão no Norte do País para o jogo desta sexta-feira, em Vila do Conde, com o Rio Ave. Ou seja, o treinador aposta no mesmo grupo de 19, ainda que possa mexer no onze inicial.

A comitiva leonina viajou para o Porto, onde pernoitou, ao final da tarde, após uma jornada tranquila pela A1, com chegada à Invicta à hora do jantar. Bem-disposto, Jorge Jesus acenou à reportagem de A BOLA, e os jogadores seguiram, também eles bem-dispostos , para o interior do hotel.

Dúvidas para a equipa inicial há algumas. Na frente, Podence, mesmo depois de um grande jogo com os flavienses, pode voltar ao banco de suplentes, permitindo então o regresso de Battaglia à titularidade, no meio-campo, subindo Bruno Fernandes no terreno, para o lugar do camisola 17, no apoio a Bas Dost.

Outra dúvida passa pela esquerda. Na defesa, Fábio Coentrão deve ser titular mas não seria de todo surpresa se Jonathan aparecesse, permitindo gestão no esforço do português.

De resto, Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, William, Gelson, Acuña devem também ter a titularidade garantida.

A Bola

isso é treta, só empatamos este ano 1 jogo com o moreirense e pq o JJ decidiu inventar.

no ano passado nos 6 jogos antes ganhamos 5 e empatamos 1
Com o nacional, que por acaso fomos roubados num penalti(Bruno César) e o WC falhou outro. o segredo está em não colocar o Bruno César.

tenham noção qd falam.