R p
Jp. Coates. Semedo. Empis/esgaio
William
Esgaio/elias Bruno C.
Gelson. Campbell
Bas dost
433
Ganhar!!!
R p
Jp. Coates. Semedo. Empis/esgaio
William
Esgaio/elias Bruno C.
Gelson. Campbell
Bas dost
433
Ganhar!!!
Vencer e começar a mostrar alguma qualidade de jogo.
Obrigado.
Arbitro:Vasco Santos(Porto)
11 jogadores vestidos de verde e branco e uma vitória, é o que eu peço como minimo exigível!!
Começa bem… :wall: :wall: :wall:
Numa altura em que a equipa está sob elevada pressão, mais que a habitual, sendo necessário arrancar uma boa exibição, coloca-se em campo uma mudança tão radical? Sem ensaio?
Para além disso, o teu líbero não está bem posicionado. Segundo a regra do +1, esse jogador faz cobertura, não joga à frente dos marcadores.
Mais importante, essa coisa de jogar com 3 defesas em Portugal não é grande coisa. Porque significa demasiada bola a rodar demasiado atrás, demasiada gente atrás e nunca é boa ideia jogar 3 para 3 contra equipas que apostam no passe longo e são peritas em explorar as costas dos adversários.
[/quote]
Concordo em tudo o que dizes. Só o que está a bold é que quero esclarecer. Esta “minha” tática não é suicida, mas muito ofensiva (se calhar demasiado). Não é líbero, é um central que em modo de ataque sobe para MD (tal como JJ chegou a testar).
Ataque [size=8pt] RP
Coates P.Oliveira
R.Semedo
Gelson B.César
William C. Meli
B.Ruiz
Castaignos Dost[/size]
Defesa [size=8pt] RP
Coates R.Semedo P.Oliveira
Gelson William C. Meli B.César
Castaignos B.Ruiz
Dost[/size]
:great:
Rui
J.P Coates Semedo B.César
William
Matheus Elias
Gelson Dost Bryan
Rui
J.P Coates Semedo Marvin
William B. César
Gelson Matheus
Castaignos Dost
A pergunta que se impoe:
Será que o Vasco Santos vai processar mais algum Sportinguista depois deste jogo?
:think: :think: :think: :think: :think:
Também sou apologista da mudança do modelo de jogo para 4-3-3, tendo em conta a ausencia de Adrien e o Elias não conseguir preencher aquele espaço todo.
A Unica alteração que fazia, e se o mesmo tivesse em condições de jogar era a saída de Elias por Bruno Paulista.
Nota: Um miudo que eu gosto muito de ver jogar tal a sua disponibilidade fisica e alguma técnica e tem tudo pra vir a ser um grande 8 (o Juvenil Edmílson Santos).
Ou seja, tens um trinco que quando a coisa aperta ou os centrais dobram as laterais, compensa no meio.
Qual é a diferença para o que se faz agora?
Tirando que supostamente as laterais estariam mais compostas e não assumes o risco de jogar 2 contra 3 (deles) sempre que eles ganham a bola, já é suposto um médio fazer isso.
Quando jogas com 3 defesas, o 3º central não pode fazer isso. Ainda mais contra equipas que joguem com 3 gajos rápidos na frente.
Eu só quero uma vitória! Mais nada…
O clima na Madeira está pouco amigável para realizar o jogo. :menos: Contudo, são esperadas melhorias significativas para sexta-feira, há grande probabilidade de as condições estarem boas para realizar o jogo. Há a possibilidade de o avião que transporta a equipa ter problemas na aterragem, o vento tem soprado muito forte.
Resta aguardar…
Precisamos de criatividade, estou cansado de onzes com jogadores demasiado lentos como Bruno Cesar, Ruiz, William, Elias, Marvin, Dost, Alan Ruiz, Andre… Não que ache que sejam maus atenção, todos têm qualidade, não podem é jogar todos em simultâneo. A equipa fica demasiado presa.
Jogava assim:
Rui
Schelotto
Coates
Ruben
Bruno Cesar
William
Elias
Gelson
Markovic
Joel
Dost
Há muito tempo que anseio por ver este ataque:
Gelson…Joel…Markovic
…Dost…
Mas tem de ser assim, com Joel no meio e Markovic na ala.
[member=23798]Samuel_Son o Elias não pode jogar num meio campo a 2 neste momento. E digo “neste momento” sendo simpático, porque tenho dúvidas que seja capaz de o fazer no futuro. Seria incorrer no mesmo erro pela 3ª vez consecutiva, algo que para mim seria inconcebível.
Quanto ao ataque, concordo que seria interessante. Mas é capaz de ser cedo para isso. A equipa está nervosa, insegura e é muita gente que não defende.
Ganhar?
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Com esse onze, cada contra ataque do nacional colocava a defensiva do Sporting com suores frios(imo).
Há que haver um equilíbrio, alias a palavra chave é mesmo essa…equilíbrio.É isso que tem faltado a esta equipa.
Percebo, mas o meu problema é, sem ser Elias e com Petrovic e Paulista lesionados, ou era Elias ou Melli.
Isto porque não consigo confiar nem em Jefferson nem em Marvin para a esquerda. Daí ter colocado lá o Bruno Cesar e não no meio, onde me parece ser a opção mais lógica para substituir o Elias.
Quanto a mim, há um claro problema de ruptura com ideias que lançaram as bases para a equipa do ano passado ( organização e gestão capaz em posse, que promoveram o equilíbrio que a equipa revelou que raramente era apanhada com as calças na mão) e pior, a revolução no plantel do meio campo para a frente, com saídas importantes mais a lesão de Adrien, fizeram perder grande parte da identidade da equipa e aqui há 2 jogadores, face ao perfil do plantel actual, que fazem uma falta tremenda. Adrien e Slimani, 2 portentos de competitividade, de carácter e entrega ao jogo e que funcionavam como galvanizadores dos colegas.
Quanto mais se expurgar o passado recente à conta de jogadores por adaptar e que não me parecem de todo interiorizados com as exigências em causa, mais sofreremos.
Apesar do mau momento, para mim Bryan, por exemplo, é absolutamente indispensável nesta fase.
Aliás, tudo o que seja readquirir o que pode ainda haver de bom do ano passado, será bem vindo ou continuaremos a ter uma manta de retalhos, sem cultura de clube e sem noção do trabalho que tem sido feito que servirá para destruir alicerces que demoraram a construir.
Um vez que conheces bem isso e que o estádio do CD Nacional fica na periferia da cidade, consegues obter uma previsão no www.weather.com?
O truque consiste em fazer com que aquilo reconheça a localização do estádio, o que pode implicar experimentar vários nomes no campo de pesquisa.