Liga NOS 2016-17 [34ªJ] Sporting CP 4-1 Chaves [21/05 | 20:15]

Liga NOS - 34ª Jornada

[center]Data: Domingo, 21 de Maio de 2017 | Hora: 20:15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Jorge Ferreira | Árbitros auxiliares: Inácio Pereira e Jorge Oliveira
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Para zero futebol, devia-se responder com zero adeptos. Troca justa.

Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através de Tapatalk

Graças a Deus é o último da época, estes últimos jogos têm sido uma tortura.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Merecem o estádio vazio, pode ser que assim percebam a mensagem.

Eu irei fazer a minha parte.

Mais um jogo que vai ser difícil eu acompanhar… por muito que não joguemos bem nesta fase, custa-me passar sem ver os nossos jogos. Agora, aceito que haja alguma forma de protesto com atitudes simples de realizar sem recurso a violência. Claques silenciosas, adeptos sem participação activa nas actividades habituais antes e durante o jogo, etc.

Se o treinador não fosse uma besta:

Beto

Esgaio
Coates
Paulo
Marvin

Palhinha
Geraldes

Matheus
Podence
Dost
Gelson

Como o treinador é um calhau com 2 olhos:

RP

Schelotto
Coates
Semedo
Jefferson

Adrien
Bryan Ruiz

Bruno César
Podence
Dost
Gelson

Acho que eles pensaram nos adeptos, domingo as 20h15.

O jogo mais desejado desde Dezembo: Sinal que só faltam 90 minutos para a época terminar.

Por mim era fazer um boicote, durante o jogo. Fazer como a claque dos morcões. Abandonar a determinada altura, como protesto!!
Com os adeptos não se goza. São quem deixa o € pra lhes pagar os ordenados de luxo…

20h15.

no site diz que e as 16h00… :wall:

Último jogo sem nada para ganhar e metem a um domingo às 20.15? Fodasse.

Adorava mesmo que os adeptos fizessem quase que um boicote a este jogo.

Mereciam 0 adeptos no estádio.

Devo ir lá ver os últimos 10 minutos e mandar a equipa para o crl. Cambada de mercenários sem ponta de respeito pelos adeptos.

Rui (o Beto não merece entrar só para um jogo com um cariz tão depressivo)

Empis
Coates
Demiral
Esgaio

Palhinha
Adrien
Podence
Gelson

Dala
Bas Dost

Não há nada em jogo, nem o orgulho que esse já se perdeu há muito. 90 minutos de assobios e caralhadas, é o que eles merecem.

Não vou e quem for está a ajudar a afundar isto.

Minha opinião.

Merecem estádio vazio.

Eu também não vou, e não me admirava que terminassem em beleza a perder e com o jotas a dar mais umas desculpas …

Querem boicote? Querem que a mensagem passe?

Então a 30 minutos do inicio encham as bancadas e facam-se ouvir no aquecimento. Mas já sei que isso é só reservado a jogos grandes. Acham que eles querem saber se as bancadas estão vazias? Vazias é que elas são confortáveis ::slight_smile:

Queres melhor mensagem do que não haver ninguém para cantar o mundo sabe que?

Mas sim, 30 minutos a assobiar e depois tudo sair também teria o seu efeito.

Infelizmente nem uma coisa nem outra vai acontecer.

É isso mesmo.

Vamos encher o estádio como fizemos contra o Belenenses, para depois sermos brindados com mais um dedo do meio.

Merecem ninguém.

Quanto muito deviam só estar as claques em silêncio total até ao fim do jogo e a passar tarjas a questionar o presente e o futuro.

Era bom que houvesse um boicote organizado, entre todos os adeptos e claques. A mensagem seria muito mais forte. Só será possível se as claques se coordenarem, pelo que não tenho grandes expectativas quanto a um protesto organizado e massivo.

A fazer-se algo em grande escala, para mim o ideal seria entrar tudo a horas, cantar O Mundo Sabe Que, e mal o apito soe sai tudo.

A malta que vá encher o bessa porque elas merecem bem mais que eles. Por mim tinham o estádio às moscas