[center]Data: Domingo, 21 de Maio de 2017 | Hora: 20:15 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Jorge Ferreira | Árbitros auxiliares: Inácio Pereira e Jorge Oliveira Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Mais um jogo que vai ser difícil eu acompanhar… por muito que não joguemos bem nesta fase, custa-me passar sem ver os nossos jogos. Agora, aceito que haja alguma forma de protesto com atitudes simples de realizar sem recurso a violência. Claques silenciosas, adeptos sem participação activa nas actividades habituais antes e durante o jogo, etc.
Por mim era fazer um boicote, durante o jogo. Fazer como a claque dos morcões. Abandonar a determinada altura, como protesto!!
Com os adeptos não se goza. São quem deixa o € pra lhes pagar os ordenados de luxo…
Então a 30 minutos do inicio encham as bancadas e facam-se ouvir no aquecimento. Mas já sei que isso é só reservado a jogos grandes. Acham que eles querem saber se as bancadas estão vazias? Vazias é que elas são confortáveis :
Era bom que houvesse um boicote organizado, entre todos os adeptos e claques. A mensagem seria muito mais forte. Só será possível se as claques se coordenarem, pelo que não tenho grandes expectativas quanto a um protesto organizado e massivo.
A fazer-se algo em grande escala, para mim o ideal seria entrar tudo a horas, cantar O Mundo Sabe Que, e mal o apito soe sai tudo.