Só já faltam 90 minutos para acabar o pesadelo… :venia:
Num clube normal, esta época ficaria para exemplo e aprendizagem!!!
Só já faltam 90 minutos para acabar o pesadelo… :venia:
Num clube normal, esta época ficaria para exemplo e aprendizagem!!!
Domingo as 20.15? Porra ninguem merece.
Ia ser engraçado ouvir o “hoje em Alvalade”.
Domingo as 20.15h? Isto é mesmo para ter estádio vazio :lol:
Estádio vazio sff.
Sobre o onze inicial, é a última oportunidade do JJ para mostrar se está a gozar com o mundo Sporting ou não.
Finalmente o pesadelo a terminar, hora espetacular, não me vou pôr a fazer 11 porque o treinador tem uma forma de pensar diferente da minha, gostava de ver Beto no 11 apenas isso.
Eu vou ao jogo, como é óbvio
Espero uma vitória
Felizmente tenho um casamento e não vou à bola. Nem sequer vou emprestar a gamebox a ninguém. Merecem estádio vazio.
Beto
Esgaio Coates Ruben Empis
Palhinha
Geraldes (Gauld)
Gelson Martins (Podence) Matheus
Dala Bas Dost
Espero uma exibição de extrema qualidade, com raça e determinação, os jogadores a dar constantes linha de passe, fazer pressão alta, em suma, aquilo que já estamos habituados desta fantástica equipa.
??? ??? ??? ???
Tens a certeza que estás a falar do Sporting? :o
Mesmo com as últimas exibições… tenho sempre vontade de ver o Sporting jogar. Quanto ao 11 não espero grandes alterações.
Porra, a esta hora perdi a vontade toda de ir ver o jogo…
Genial! Porque é que o Bruno de Carvalho não pensou assim quando acabámos a época em 6º lugar? Porque é que o movimentoBasta não pensou assim durante essa época? Assim acabava-se logo com o clube de uma vez por todas! Queres lutar por um clube grande, mas a tua ideia é fazer querer parecer um clube pequeno (com estádios vazios)!
Ou lutamos como uns leões e vamos todos juntos para a guerra, ou então fugimos que nem cordeirinhos e fazemo-nos de vitimas só porque o treinador não utiliza os jogadores que gostamos e porque acabou em 3º lugar, numa época que correu mal…
Gosto de ver o Sporting com esta atitude, ficar revoltado com o 3º lugar e querer ser campeão… agora, essa atitude de abandonar o clube, a mim não me diz nada!
nao consigo nao ir.
Acabámos em 7º.
O Movimento Basta tinha alvos exteriores. O meu alvo aqui é a equipa do Sporting. Um clube pequeno é um clube em que os adeptos não reagem, humilhação após humilhação.
Lutar pelo quê? Nem pela honra nos podemos bater já, a equipa fez questão de nos retirar dessa luta com os dois últimos jogos.
Abandonar o clube? :lol:
A preparação da próxima época começa por demonstrar aos jogadores que o que eles têm feito é inaceitável, seja de que maneira for. Não é a encher o estádio no domingo que vais ajudar ao sucesso na próxima época, pelo contrário, dá-lhes uma sensação de normalidade perante a mediocridade. Se for necessário incutir medo nos jogadores, pois que se incuta medo. Se não respeitam os adeptos, que tenham receio. Desde que corram, e suem a camisola a sério, não me interessa saber das suas motivações, se é o dinheiro, o medo, a carreira, o brio profissional, o amor ao clube, etc.
Espero que o estadio fique as moscas .
Não é ás 16h ?
Ironia certamente.
Estadio vazio? Isso é só parvo. A mensagem que passa é a de que o jogo não importa e que para o ano há mais.
Estádio cheio a fazer ver que eles são uns m3rdas, não valem aquilo que ganham e que se são saudaveis financeiramente o devem ao grande Sporting. Isto de inicio ao fim.
Se ganharem por menos de 5, fazer uma invasão de campo e varrer aquele lixo todo à pancada.