[center]Data: Sábado, 13 de Maio de 2017 | Hora: 20:30 Estádio: Estádio Marcolino de Castro, Santa Maria da Feira, Portugal Árbitro: Vasco Santos | Árbitros auxiliares: Sérgio Jesus e João Silva Transmissão televisiva: Bilheteira: Topo Norte/Sul: 19€ | Bancada Nascente: 30€ | Bancada Central: 45€[/center]
O mais certo é entrarmos em campo com o 3º lugar garantido. Por mim jogavam Beto, Esgaio, Semedo, Paulo Oliveira, Jefferson, Palhinha, Gauld, Matheus, Podence, Gelson e Bas Dost.
Gelson Dala entrava na segunda parte.
Já não estamos a jogar para nada, ao menos que se aproveite para testar jogadores para a próxima época em vez de dar minutos ao Bryan, Campbell e Castaignos.
Já só faltam 2 jogos para esta época terminar finalmente.
Gostava de ver um 11 diferente para desenjoar e não ter que ver certos tipos em campo, às tantas nem metade acerto mas este seria o meu:
Beto
Esgaio
Coates
Semedo
Jefferson
Palhinha
Gauld
Chico
Matheus
Podence
Dost
Um 11 fresh para ter algum motivo de interesse para este jogo.
Esperem algo como: Rui Patrício, Lotto, Semedo, Coates, Marvin, William, Adrien, Gelson, Bruno César, Alan e Dost. E claro, mais 90 minutos de podridão.
O Bruno Cesar é zero a defesa esquerdo…aquilo parece uma autoestrada, tem feito erros atrás de erros nesta posição, ainda agora no 3º golo do Belenenses meteu tudo em jogo.
Vergonhosas as opções de JJ…
De resto revejo me nessas opções…Gosto imenso do Matheus, mas não correspondeu, apesar de compreender um pouco a falta de confiança do jogador, mas podia ter lutado mais, mostrar mais garra…como tal ia para o banco, mas era logo a 1º aposta para entrar!
Lamber as feridas e ir lá para dentro para mostrar a nossa Raça!
Os jogadores devem um pedido de desculpas, e vitórias largas nos próximos dois jogos é o minimo que nos podem dar.
É importante acabar o campeonato em roda positiva.
Entrava com
Rui
Esgaio Coates Semedo Jefferson
William
Adrien
Gelson Matheus
Podence
Bas Dost
O 11 tem de ser este, com fibra e ADN Sporting.
O discurso de JJ tem de ser sem pressão, e motivador.
Que os putos partam a loiça toda.