Liga NOS 2016-17 [33ªJ] Feirense 2-1 Sporting CP [13/05 | 20:30]

Alan está lesionado

Beto, Schelotto, Coates, Oliveira, Marvin, Adrien, Gauld, Matheus, Gelson, Podence e Bas Dost.

Banco: Patricio, Semedo, Jefferson, Palhinha, BCésar, Geraldes e Dala.

Alguém me sabe dizer preços para este jogo?

Como eu (e toda a gente, excepto o JJ) não percebo nada de futebol, vou tentar formular o melhor onze com base no que o génio pensa.

RP

Bolt (que também acha que joga futebol) Coates Douglas Marvin
Só tem uma mudança
Bruno Remendos
Richie Campbell Bryan Ruim
Dost Castaignos o astronauta (aquele remate foi claramente para a estratosfera)

Uma equipa variadissma que contém todos os ramos, atletismo, astronautas, pessoas para tapar furos dos pneus da bicicleta e até um musico portugues. Ter jogadores de futebol é coisa do passado, isto é a evolução. Lançar, just in case, um jogador de futebol, caso de merda, culpar esse jogador de futebol de inexperiencia.

Vou marcar presença, so por ter prometido à minha filha irmos ver este jogo.

Tudo o que não seja César +10 será surpreendente.

Vou a Santa Maria da feira, mais 600 km para apoiar estes miseráveis ? Não, 600 pelo SCP que é o que nos move! Este tem de ser o jogo do aperto , os que quiserem ficar tem de perceber o peso da verde—e—branca!

Bem lembrado, vai o Bryan para lá, por isso a podridão vai ser ainda maior.

Estou-me literalmente a borrifar para o onze que vai entrar em campo. Quero e desejo que os 90 minutos passem depressa. É sinal que estamos mais perto do término do campeonato.

Zero expetativas.

O Alan joga de muletas ou cadeira de rodas?

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Penso que será Oliveira em vez de Semedo.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

[member=17446]scanferr

Que roubo.

Preços ridículos

Como costume Bryan e mais dez

GELSON DALA E ANDRÉ PINTO ÀS ORDENS DE JORGE JESUS Duas grandes novidades no treino desta terça-feira

Jorge Jesus contou com dois ‘reforços’ no treino desta terça-feira. O angolano Gelson Dala, que já soma 12 golos nesta temporada pela equipa B, foi ‘convocado’ para trabalhar com a primeira equipa na sessão desta manhã.
Também no relvado esteve André Pinto, central já assegurado pelo Sporting para a próxima temporada. O antigo jogador do Sp. Braga, clube com o qual rescindiu contrato.
Se no caso de Gelson Dala há expectativa de ainda jogar pela primeira equipa nesta temporada, no caso de André Pinto isso não acontecerá, pois só poderá ser registado a partir de 1 de julho.

Record

RP

Schelotto
Coates
Semedo
Marvin

William
Adrien
Gelson
Podence

Dala
Dost

Beto
Esgaio
Coates
P. Oliveira
Jefferson
Palhinha
Gauld
Geraldes
Podence
Dala
Bas Dost

Que jogue quem tenha vontade de cá estar.

Estamos todos frustrados com os resultados… Mas acho que não vale a pena este tipo de comentários. Bryan Ruim? Foi dos melhores da Liga o ano passado, está em baixa forma, há que tentar perceber porquê. “Só tem uma mudança?”, tomara muitas grandes equipas ter o William! O melhor trinco da Liga Nos… Bruno Remendos? A jogar atrás do Dost já mostrou que pode ser um dos melhor jogadores do Sporting… Ele não tem a culpa que o JJ o queira como pau para toda a obra… Não me parece que o JJ prefira o Campbell ao Gelson Martins… Nem me parece que prefira o Castaignos ao Podence… Mas pronto…

Era uma sátira, já não consigo levar o futebol a sério, tudo o que havia para dizer, já foi dito.