[center]Data: Sábado, 22 de Abril de 2017 | Hora: 20:30 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Artur Soares Dias | Árbitros auxiliares: Rui Licínio e Paulo Soares Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Não me vou esquecer da selvajaria que foi o ano passado nos festejos dos p**** paredes do meu prédio vandalizadas e caixotes queimados , é para ganhar e que o Porto seja campeão .
Para este jogo os meus desejos sao os seguintes.Primeiro que o SCP GANHE custe o que custar. Segundo que o Bas Dost marque. Terceiro Que o golo da vitoria seja obtido no periodo dos descontos com um golo a Vata para provarem do proprio veneno e para ver a cara do Rui Derrotas do Rui dos Tuneis e dos cartilhados paineleiros!!
Para mim o resultado ideal é um tetra :mrgreen:
E se for o Dost a marcar perfeito para deixar o anão vomitador novamente para trás
Eat my Dost anão… :mrgreen:
Atravessamos o nosso melhor momento da epoca.
5 Vitórias seguidas, os 2 clubes que estão a nossa frente, o Porto em 5 empatou 3 e venceu 2, o Carnide em 5 empatou 2 e venceu 3. Estamos mais que por cima, embalados para ir para o 6º jogo a vencer e encaixar 3 pontos no proximo dia 22/04.
Caso nos vencamos e o Porto tambem, isto fica assim:
71 - Porto
71 - Carnide
66 - SPORTING.
Depois desta jornada ficam a faltar 12 pontos para disputar.
Dos 4 jogos que nos faltam só me atormenta a deslocação a Braga.
Porto dos 4 jogos que faltam, 3 são fora 1 desse jogo é na Madeira, será a equipa que pode mais escorregar.
Carnide, infelizmente parece-me ter o caminho mais facil…
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL:
Braga (F)
Beleneses (C)
Feirense (F)
Chaves (C)
Fazer os possíveis e os impossíveis para ganhar este jogo, não só por uma questão de orgulho próprio mas porque ainda temos uma época para finalizar em bom plano.
Rui, Schelotto, Coates, Paulo, Esgaio, William, Adrien, Gelson, Bruno César, Alan, Dost
Vai ser isto. Espero 3 pontos, uma exibição convincente e por amor de deus metam alguem a controlar o botas para que nao se repita o pre jogo vergonhoso do ano passado.