Liga NOS 2016-17 [30ªJ] Sporting CP 1-1 Benfica [22/04 | 20:30]

É isto tudo!

A receita para este jogo está dada, já comecei a minha preparação psicológica.

Autocarro à procura do pontinho, pontapé para para a corrida e fé na sorte “vitoriana”. Espero que a lição tenha sido aprendida com o jogo do ano passado em Alvalade e o deste ano na luz.
Não podemos facilitar, não podemos esperar uma arbitragem limpa, não podemos esperar ter sorte. Temos que ser melhores e não vacilar nem entrar no jogo deles.

Espero também que avisem o JJ que vitória por 2 golos faz com que em igualdade pontual fiquemos à frente.
Eu farei a minha parte

Muita importância dão vocês ao carrillo.

Não me admirava nada que viessem jogar mesmo para o pontinho. Em caso de empate, ficam na mesma em 1º, depois só têm de vencer o resto dos jogos até ao final do campeonato.

Temos de entrar com tudo, jogar para vencer. F*der estes gajos, dar seguimento ao bom momento que atravessamos.

Patrício, Esgaio, Coates, Paulo, BCésar, William, Adrien, Gelson, Matheus, Alan, Dost

3-1 para nós, 2 do Dost, 1 do Alan.

Dou importância a quem trata mal o Sporting e dou importância a ambientes intimidatórios contra os inimigos do Sporting.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

RP

Schelotto
Paulo Oliveira
Coates
Esgaio

William
Adrien

Bruno César
Alan
Bas
Gelson

O que aconteceu?

Péssimo “o mundo sabe que” na minha opinião, um dj, várias coisas

A meu ver o Sporting ganha por 3x0.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Foi uma vergonha. Ainda hoje sinto um enjoo quando me lembro do “mundo sabe que” desse jogo.

Devia ter sido despedido nesse dia.

Alguém já disse tudo neste tópico.
Ganhar dentro e fora do campo.
Esmaga-los nas bancadas e fora delas.

Sem piedade. Para cima deles

Eu jogava assim:

Que o Paulo Oliveira seja titular, já a DE pode ir qualquer 1 todos juntos não fazem um Lateral em condições.
Mas seja quem jogar é para GANHAR FORÇA SPORTING.

[font=trebuchet ms]Como escrevi noutro tópico, para este jogo só cedo o meu lugar por cinquenta mil Euro…

Espero que haja uma recepção ao autocarro em frente à Churrasqueira, como no ano passado.
Também espero que antes do jogo não passem música rasca, mas apenas música sportinguista, pelos altifalantes. E espero um «O Mundo Sabe Que» ao nível dos melhores de sempre.
Espero que não convidem DJs!
De certeza que haverá coreografias espectaculares, mas, por mim, só haveria tarjas a dizer «Assassinos» e «Não são bem vindos».

Quanto a futebol, estou convencidíssimo que a APAF vai dar tudo por tudo, vai tentar dar a vitória aos nojentos. Tenho a certeza que será Soares Dias o chefe da delegação…[/font]

Alvalade seria interditado na hora durante dois anos.

Se o Semedo não jogar a titular ganhamos.

Muito importante evitar o título das lamparinas

Este seria o meu onze, mas é apenas uma opinião, pois o onze do treinador será o meu onze a única coisa que me interessa é vencer, 1-0 chega sobra e cresce.

Força SPORTING! :clap: :clap: :clap:

É para ganhar tudo, quem sabe ainda discutimos o acesso direto à Champions

Sem duvida.O Paulo Oliveira TEM que ser titular neste jogo da uma seguranca muito maior ao sector. Imaginem o Piscinas Jonas com o Ruben Semedo havia de ser lindo com as entradas que o Ruben tem feito ultimamamente…

Mais nada a dizer.