A receita para este jogo está dada, já comecei a minha preparação psicológica.
Autocarro à procura do pontinho, pontapé para para a corrida e fé na sorte “vitoriana”. Espero que a lição tenha sido aprendida com o jogo do ano passado em Alvalade e o deste ano na luz.
Não podemos facilitar, não podemos esperar uma arbitragem limpa, não podemos esperar ter sorte. Temos que ser melhores e não vacilar nem entrar no jogo deles.
Espero também que avisem o JJ que vitória por 2 golos faz com que em igualdade pontual fiquemos à frente.
Eu farei a minha parte
Não me admirava nada que viessem jogar mesmo para o pontinho. Em caso de empate, ficam na mesma em 1º, depois só têm de vencer o resto dos jogos até ao final do campeonato.
Temos de entrar com tudo, jogar para vencer. F*der estes gajos, dar seguimento ao bom momento que atravessamos.
Patrício, Esgaio, Coates, Paulo, BCésar, William, Adrien, Gelson, Matheus, Alan, Dost
Que o Paulo Oliveira seja titular, já a DE pode ir qualquer 1 todos juntos não fazem um Lateral em condições.
Mas seja quem jogar é para GANHAR FORÇA SPORTING.
[font=trebuchet ms]Como escrevi noutro tópico, para este jogo só cedo o meu lugar por cinquenta mil Euro…
Espero que haja uma recepção ao autocarro em frente à Churrasqueira, como no ano passado.
Também espero que antes do jogo não passem música rasca, mas apenas música sportinguista, pelos altifalantes. E espero um «O Mundo Sabe Que» ao nível dos melhores de sempre.
Espero que não convidem DJs!
De certeza que haverá coreografias espectaculares, mas, por mim, só haveria tarjas a dizer «Assassinos» e «Não são bem vindos».
Quanto a futebol, estou convencidíssimo que a APAF vai dar tudo por tudo, vai tentar dar a vitória aos nojentos. Tenho a certeza que será Soares Dias o chefe da delegação…[/font]
Este seria o meu onze, mas é apenas uma opinião, pois o onze do treinador será o meu onze a única coisa que me interessa é vencer, 1-0 chega sobra e cresce.
Sem duvida.O Paulo Oliveira TEM que ser titular neste jogo da uma seguranca muito maior ao sector. Imaginem o Piscinas Jonas com o Ruben Semedo havia de ser lindo com as entradas que o Ruben tem feito ultimamamente…