Liga NOS 2016-17 [26ªJ] Sporting CP 2-0 Nacional [18/03 | 18:15]

Liga NOS - 26ª Jornada

[center]Data: Sábado, 18 de Março de 2017 | Hora: 18:15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Jorge Ferreira | Árbitros auxiliares: Inácio Pereira e Jorge Oliveira
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Jogo para ganhar e de preferência com mais um Poker do Bas Dost!!! :victory:

Repetia o 11, com excepção da entrada do Bruno César para lateral esquerdo.

Contra um Nacional destroçado, a jogarmos em casa, parece o jogador que dará melhores garantias no momento ofensivo.

Espero uma vitória gorda, em mais um momento de afirmação dos nossos jovens - os verdadeiros primeiros reforços para 2017/2018.

vou passar uns dias a portugal e vou estar presente. espero ver alguns dos nossos jovens em campo :great:

+ Resposta rápida Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.
:question:

Se a minha interpretação não falha :lol:, isso é tipo facebook.

Apenas cliquei em «Citar» e saiu-me esse texto…

Ah, pensei que estivesses a usar alguma versão móvel. Então não faz muito sentido porque eu fiz citar e não me apareceu isso.

Pode ser do browser.

Acabou por ser positiva a ventania de sábado que adiou o jogo com o Paços e que fez com que só jogassem hoje.

Amanhã é recuperação e sexta hão de voar para cá logo só vão preparar o jogo connosco a 100% quarta e quinta.

Claro que isto vale o que vale, ainda agora vimos o empate paupérrimo com o vitória que até tinha jogado a meio da semana.

Mas em teoria…mau não é.

Ganhar, de preferência “à Tondela”.

Digo o que disse antes do jogo com o Tondela. Que o JJ meta os jovens ja que estes alem de terem talento tem muita mais vontade de mostrar o seu futebol. Metendo ele os jovens as coisas vao acontecer naturalmente.

Ganhar por muitos e afundar ainda mais esses nevoeiros amigos dos frutas, não vejo a hora de os ver na segunda :cartao:

Alguém sabe se vai haver bilhetes anti crise ou de família? Queria levar a minha filha pela primeira vez ao estádio…

Patricio

Schelloto P.Oliveira Ruben Semedo …

William

Geraldes

Gelson Martins Matheus

Podence (Alan Ruiz)

Bas Dost

O meu 11:

Patricio
Empis
Oliveira
Coates
Esgaio
William
Geraldes
Gelson
Podence
Bas Dost
Matheus

O que JJ vai fazer

Patricio
Marvin
Oliveira
Coates
Shelloto
William
Bruno Cesar
Gelson
Bryan Ruiz
Bas Dost
Alan Ruiz

Para ganhar e encher o cu a Bas Dost. Há uma bota de Ouro em jogo. Golos precisam-se.

Rui

B. César
Coates
P. Oliveira
Esgaio

William
Bryan
Podence
Matheus

Alan
Bas Dost

Uma mistura entre o que o que eu quero e o que acho que o JJ vai fazer, ou seja o que quero tendo em conta as possibilidades reais de vir a acontecer. O Alan está no onze, mas se aquela história for real, ele que saia da convocatória e que se mande o Chico lá para dentro.

que historia?

[url=http://www.forumscp.com/index.php?topic=66909.2660]http://www.forumscp.com/index.php?topic=66909.2660[/url]

Obrigado.
Ok. Jogadores na america do sul é só caquinha…
Fica aqui a generalizacao injusta… :inde:

Patrício
Schelotto
P. Oliveira
Geraldes
Esgaio
William
Gauld
Geraldes
Matheus
Podence
Bas Dost

Em relação ao último jogo fazia entrar o Gauld (para 8), o Esgaio (para lateral-esquerdo), o Geraldes (para dar descanso ao Gelson). Mantinha o resto.

Não obstante, o mais provável é assistirmos ao regresso do Alan Ruiz e do Bruno César ao 11, mantendo-se igualmente por lá o Zeegelaar, bem como o Bryan Ruiz.

para relar estes bardamerdas!