[center]Data: Sábado, 18 de Março de 2017 | Hora: 18:15 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Jorge Ferreira | Árbitros auxiliares: Inácio Pereira e Jorge Oliveira Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
+ Resposta rápida
Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.
Digo o que disse antes do jogo com o Tondela. Que o JJ meta os jovens ja que estes alem de terem talento tem muita mais vontade de mostrar o seu futebol. Metendo ele os jovens as coisas vao acontecer naturalmente.
Uma mistura entre o que o que eu quero e o que acho que o JJ vai fazer, ou seja o que quero tendo em conta as possibilidades reais de vir a acontecer. O Alan está no onze, mas se aquela história for real, ele que saia da convocatória e que se mande o Chico lá para dentro.
Patrício
Schelotto
P. Oliveira
Geraldes
Esgaio
William
Gauld
Geraldes
Matheus
Podence
Bas Dost
Em relação ao último jogo fazia entrar o Gauld (para 8), o Esgaio (para lateral-esquerdo), o Geraldes (para dar descanso ao Gelson). Mantinha o resto.
Não obstante, o mais provável é assistirmos ao regresso do Alan Ruiz e do Bruno César ao 11, mantendo-se igualmente por lá o Zeegelaar, bem como o Bryan Ruiz.