Liga NOS 2016-17 [26ªJ] Sporting CP 2-0 Nacional [18/03 | 18:15]

     RP

Schelotto Coates Paulo Esgaio
William
Gauld
Gelson Podence Matheus
Dost

Será que não vai haver azar com o voo a partir do Funchal?

Acho que muita gente vai chorar quando vir o onze do próximo jogo (eu incluído). :lol:

Patrício, Esgaio, Paulo, Coates, BCésar, William, Geraldes, Gelson, Matheus, Podence, Dost

Seria este o meu onze, mas claro que não vai ser nada disto.

Vencer, jogar bom futebol e dar ao Dost o máximo de oportunidades possíveis, ele depois faz o resto.

Equipa que ganha não se mexe! Se o JJ repetir o 11 vamos golear senão será um jogo sofrivel.

Excepto o Zé galar, esse ganhes 10-0 ou percas 10-0 é sempre para mudar.

(Ele só jogou para o valorizar, porque o tondela não é uma equipa que ataque muito.)

Não faço ideia do 11.
Nenhum me surpreenderia.

Queremos a vitória.

Neste jogo até não me chateia nada, mas na frente é que não pode haver mexidas.

Enviado do meu SM-J710F através de Tapatalk

Onze vai ser:

Rui Patrício
Lotto
Coates
Paulo Oliveira
Zeegelar (lul)
William
Bryan
Gelson
Podence
Alan Ruiz
Bas Dost

4-0
Bas Dost x2, Gelson x1, Coates x1

Também não será mau.

Enviado do meu SM-J710F através de Tapatalk

Caros,

Existe forma de eu através do site conseguir obter os convites que tenho direito por ter renovado a gamebox?

Será certamente Bryan Sagrado Ruiz e mais 10…

Comprei o bilhete online mas entretanto perdi a minha carteira com os documentos de identificação e o cartão de sócio . Como é que faço.para provar que sou sócio a entrada ?

Citas a letra da Marcha do Sporting para a máquina.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tiras um print da tua área de sócio no site (não sei se serve, é só uma sugestão).

Pois também já tinha pensado nisso. Obrigado :great:

Ao pedires a segunda via do cartão de sócio tens direito a um cartão provisório. Penso que esse dará, mas é melhor confirmar.

Ok, muito obrigado :great:

Patrício, Schelotto, Coates, Oliveira, B. César, William, Bryan, Gelson, Podence, Alan e Bas Dost.

Continuo a dizer

Bryan Ruiz e mais 10