Liga NOS 2016-17 [20ªJ] Porto 2-1 Sporting CP [04/02 | 20:30]

Marvin Zeegelar, Schelotto e seguros a defender não encaixa amigo. É como meter um cego a atravessar a A1 de um lado para o outro a uma sexta-feira e dizer que ele vai sobreviver. SL

Mas eu não disse que eram seguros a defender… Simplesmente confio mais neles para ajudar a defesa neste jogo do que no Esgaio e no Bruno César. E o Bruno César é importante lá à frente.

Quem ainda continua com o discurso do título tem aqui uma oportunidade gigantesca para demonstrar que eles estão correctos e eu errado.

Um jogo que seria de vitória obrigatória na luta pelo 2º lugar torna-se num jogo de vitória obrigatória se ainda sonham em chegar a 1º.

Surpreendam-me

Ainda é possível. Obrigatório ganhar. :pray: :pray:

Já estou nervosa.

Que seja o começo do nosso milagre :pray:

Se ganharmos aos fruteiros, continuamos na corrida.

Tenham alguma dignidade e façam uma exibição competente.

Isto não muda absolutamente nada em relação à abordagem que devemos ter no Dragão - quanto muito o único lado negativo é o Porto aparecer muitíssimo mais motivado. O nosso foco deve estar em ganhar todos os jogos e, por via disso, pensar numa partida de cada vez.

Dizes para não por o Esgaio, mas depois poes um jogador no 11 a nivel de distrital :inde:.

Para DE: Jefferson, Bruno César, Esgaio de pés trocados e só depois o Zeeglar…

Concordo, no entanto para atacar o Esgaio tem muita falta de confiança e temos de defender com o ataque sempre.

Que ganhem. Exibições competentes fizeram em outros jogos grandes.

Ganhar ou fechar contas oficialmente!

PS:
Mesmo tendo eu a minha opinião pessoal…

Ganham e entramos na corrida.

Empatem ou percam e é mais do mesmo.

Sim, se ainda queremos tirar alguma coisa desta época só a vitória interessa. Agora daí a conseguirmos isso estou muito cético, vamos lá ver.

Não deviam já ficar com as expectativas em cima, se há algo que este Sporting nos ensinou foi desilusão… Até acredito que podemos vencer, para no próximo jogo voltarmos a perder pontos e ter sido tudo em vão.

Jogo crucial para nós. Ganhando entramos novamente na corrida, porque na pior das hipóteses no final da próxima jornada ficamos a 7 pontos dos lãpiões e eles ainda recebem o porco e vêm a Alvalade.
A jogar como estão a jogar vão perder mais pontos contra equipas pequenas.

Se queremos ter uma palavra a dizer é ganhar ou ganhar no dragão!!

Para cima deles

Golos sofridos:

Porto 10
Benfica 12
Braga 15
Marítimo 16
Setúbal 18
Belenenses 18
Sporting e Vitória 20

Só agora quando consultei a classificação é que percebi isto. Se queremos vencer isto então é bom contar com um Dost e um Gelson super inspirados já que muito dificilmente teremos uma clean sheet neste jogo.

Temos que nos agigantar! Bora lá equipa!

EM FRENTE, SPORTING!!!

Ganhem, não quero saber como, mas ganhem!!!
E que as fdps das galinhas voltem a perder, e sejam Sporting até ao final da época, e vão ver que temos uma alegria…

Acordem ■■■■■■■!!!