Liga NOS 2016-17 [16ªJ] Sporting CP 2-1 Feirense [08/01 | 20:15]

Porque o 4-3-3? Se bem que era assim que o barça jogava, mas com adrien no meio campo não precisas de mais ninguém.

Jogamos MT desequilibrados no meio
E 2 avançados para ké se só tens 1 de qualidade?

Aqui concordo. Acho que num sistema táctico completamente esgotado, mais do que conhecido pelos adversários e com as 2 melhores unidades de meio campo a demonstrar cansaço, seria inteligente salvaguardar a equipa por uma postura mais equilibrada. A equipa não tem velocidade, não tem rasgo, não tem profundidade e muito menos desequilibradores. Se temos um PL de área como Bas Dost, 2 alas que são rápidos e podem desequilibrar como Gelson e Campbell, porque não?

Acho ridiculo o Bruno César nunca mais ter sido titular no campeonato sinceramente .

Beto

Esgaio
Coates
Paulo/Semedo
Jefferson

Palhinha
Adrien
Gelson
Bruno César

Joel
Dost

Estou sem muita confiança, acho que a equipa vai ganhar mas sem brilho nenhum…peço desculpa aos outros sportinguistas mas não acredito nada que o Sporting possa ser campeão, a equipa não joga nada e semana após semana os “erros” de arbitragem também nos prejudicam(atenção, a nós e aos do norte, obviamente que não é por acaso) entreguem já ao campeonato para o pessoal não andar a perder tempo…campeonato da mentira

4-2-3-1 é o sistema mais adequado para este plantel imo claro

433 4231… O que é quando joga o Ruiz ou o Bruno Cesar?

Uma resposta à altura é aquilo que se exige depois da miséria do jogo anterior. Não há mais lugar para erros!

→ Patrício, Esgaio, P. Oliveira, Coates, Jefferson, William, Adrien (c), Gelson, B. César, Campbell e Dost.

3-0, Dost, Gelson e Adrien. :beer:

Gostava que a equipa voltasse a jogar futebol em condições.

Se o fizermos, dificilmente não ganhamos, nem com palhaçadas de arbitragens.

Ru1, Esgaio, Coates, Oliveira, B.Cesar, WC, Adrien, Gelson, Campbell, Castaignos, Dost

Jogar bem e convencer de preferência não falhar mais golos isolados e de baliza aberta :wall: assim não há apaf que nos consiga roubar

3-0 Dost, Dost, Dost

Para mim seria:

Rui

Riquicho Coates Ruben Marvin

William Adrien

Gelson Campbell

Matheus Bas Dost

Como é obvio não vai ser nada disto, vai lá tar a barata tonta do esgaio e o lesma da costa rica.

Só espero que nem convoque o atrasado mental servio.

Os lesionados não devem poder jogar…

Ou muito me engano ou neste jogo vai-nos ser assinalado um penalty “polémico” só para que possam dizer que fomos beneficiados.

Acho que te vais enganar.

Se estivesse numa de apostas, iria mais no sentido contrário: Marcarem-nos um penalti inexistente, só para mostrarem que são imunes à pressão!

Infelizmente, não há solução à vista para este problema.
Está tudo PODRE!

É para ganhar, acima de tudo. Só as vitórias trazem confiança e antes das boas exibições estamos a precisar de bons resultados.

Isto se quem manda nos deixar mesmo disputar o jogo e somar os 3 pontos.

Patrício, Esgaio (se Schelotto estiver lesionado), Jefferson, Coates, Semedo, William, Adrien, Gelson, Campbell, Bryan Ruiz e Dost.

:lol: :lol: Marvin? Ao menos mete ai o Jefferson, sempre cruza bem.

É para ganhar e convencer.

RP / Esgaio - R.Semedo - Coates - Marvin / Gelson - William - Adrien - B.César / Campbell - Dost

Tudo o que seja diferente disto, tirando os laterais que são ao calhas, são tiros nos pés.
Se jogar qualquer um dos Ruiz’s, seja em que posição for, um dos outros avançados ou não jogar o chuta-chuta, vamos ter outro jogo com 70% de bola e 2 ou 3 remates à baliza

Jogo ideal para golear e dar alguma confiança à equipa.

Espero ver os palhaços do apito com medo de assinalar qualquer falta duvidosa contra nós :cartao: :cartao: