Aqui concordo. Acho que num sistema táctico completamente esgotado, mais do que conhecido pelos adversários e com as 2 melhores unidades de meio campo a demonstrar cansaço, seria inteligente salvaguardar a equipa por uma postura mais equilibrada. A equipa não tem velocidade, não tem rasgo, não tem profundidade e muito menos desequilibradores. Se temos um PL de área como Bas Dost, 2 alas que são rápidos e podem desequilibrar como Gelson e Campbell, porque não?
Estou sem muita confiança, acho que a equipa vai ganhar mas sem brilho nenhum…peço desculpa aos outros sportinguistas mas não acredito nada que o Sporting possa ser campeão, a equipa não joga nada e semana após semana os “erros” de arbitragem também nos prejudicam(atenção, a nós e aos do norte, obviamente que não é por acaso) entreguem já ao campeonato para o pessoal não andar a perder tempo…campeonato da mentira
RP / Esgaio - R.Semedo - Coates - Marvin / Gelson - William - Adrien - B.César / Campbell - Dost
Tudo o que seja diferente disto, tirando os laterais que são ao calhas, são tiros nos pés.
Se jogar qualquer um dos Ruiz’s, seja em que posição for, um dos outros avançados ou não jogar o chuta-chuta, vamos ter outro jogo com 70% de bola e 2 ou 3 remates à baliza