Liga NOS 2016-17 [16ªJ] Sporting CP 2-1 Feirense [08/01 | 20:15]

Falta o tópico desse jogo, que é já depois de amanhã.

O tópico do jogo para a Taça da Liga contra o Setúbal, foi aberto no dia 31 de Dezembro pelo user [member=6512]DaCunha .

http://www.forumscp.com/index.php?topic=67900.0

Não aparecia na pesquisa por não ter movimento desde então :frowning:

Ja tinha dito por aqui no forum que as exibicoes de momento nao se ajustam ao grande SCP,mas tambem disse que as exibicoes nao me interessam desde que o SCP ganhe isso sim importante. Para este jogo com o Feirense por acaso estou confiante que vamos ganhar por numeros gordos e jogar bem! Em Frente GRANDE SCP!

Ainda me faz impressão ver benfiquistas a dizerem que são tricampeões, custa-me acreditar que seja verdade e agora com a sua bazofia do tetra andam-se a achar superiores, vão a guimarães que é para mim o estádio mais difcil de jogar (para nós pelo menos). Eles vão lá duas vezes seguidas, ha uma boa probabilidade de o guimarães fazer uma gracinha, há que aproveitar.

Eu acho que eles (VG) vao descansar a equipa no jogo do campeonato no fim de semana e usar a equipa mais forte no jogo da taça da liga, infelizmente para nos. Pois só a vitoria no jogo da Taça ctt lhes interessa.

Duvido, eles não são parvos, e se há uma equipa (apesar de desprizivel) que não se submete ao venfique é o guimarães. Tem um treinador bom e respeitado e que de certeza vai querer continuar a somar bons resultados na liga.

RP

Riquicho Coates Semedo Jefferson
WC
Adrien
Gelson Campbell
Pedro Marques Dost

Banco: Beto, Esgaio, Empis, Paulo Oliveira, Markovic, Bryan Ruiz e outro(s) gajo(s) quaisquer.

Se eu fosse treinador do Sporting era o que faria, pelo menos até o Bryan atinar.

Rui Patrício

Riquicho
Coates
Semedo
Jefferson

W.Carvalho
Adrien
Gelson
Campbell

Matheus
Bas Dost

RP, Alguém, Coates, Semedo, Alguém, William, Adrien, Bryan, Gelson, Campbell, Dost.

Vencer e convencer.

Urgente vencer, convencer, e encher o estádio e pressão. Muita pressão nos arbitros, sempre. Tá visto que é preciso mais uma treta como a do Basta, mas agora para continuar. Dava jeito que a equipa começasse a jogar à bola também.

Para este jogo nomearam um dos gatunos piores…

1-0, 2 se tivermos inspirados e com sorte

Patrício
Esgaio - Coates - Paulo Oliveira - Jefferson
William - Adrien - Bruno César
Gelson - Campbell - Dost

Já não tenho qualquer expectativa. O nível exibicional desce de jogo para jogo.

Qual?

GANHAR! Ganhar de raiva!

Espero uma resposta a altura depois da miseria do ultimo jogo!

Numa palavra, ou massacramos ou já fomos, isto cada vez vai ficar mais podre.

Gozam com o Sporting por ter poucos titulos, gozam por ganharmos duas vezes em 30 anos, não veem é as arbitragens vergonhosas que nos prejudicam sempre, porra se no ano passado não fomos campeões e fomos uma equipa ao nivel das melhores da europa, perdemos para um benfica miseravel, quero ver este ano. No entanto ainda acredito, percebam uma coisa, tem de jogar duas vezes mais, tem jogado muito mal e as arbitragens nunca são de fiar, são sempre e repito sempre menos um. Eu gostava de saber como estaria o futebol hoje em dia se não tivesse sido tão corrupto, na minha opinião tinha já o benfica falido, o porto era mediocre e nós a hegemonia, mas é so a minha opinião. Como tudo pode mudar com uns ‘simples’ detalhes.