Liga NOS 2016-17 [16ªJ] Sporting CP 2-1 Feirense [08/01 | 20:15]

Liga NOS - 16ª Jornada

[center]Data: Domingo, 8 de Janeiro de 2017 | Hora: 20:15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Bruno Esteves | Árbitros auxiliares: Rui Teixeira e Valter Pereira
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Nao desgostei do feirense contra o fcp na taca da liga, mas onde sao muita fortes é ao nivel do queimar tempo quando o resultado esta empatado. Enquanto estiveram a perder passaram-lhes as lesoes.
Por isso ja sabemos que vai ser queimar tempo desde o inicio.

Espero que mude alguma coisa.

Se continuarmos a jogar mal arriscamos um mau resultado.

:cartao: para a hora do jogo…

acho que vai ser um jogo bastante interessante, ganhamos 3-0 ou 3-1, estou bastante confiante

Tem de ser agora que começam a marcar mais de um golo por jogo senão quando será?
Não comecem a dar uma parte de avanço senão os gajos na segunda parte até lesões nos pelos do cu vão sofrer e depois é que vão ser elas…

Ru1, Esgaio, Coates, Semedo, B.César, WC, Adrien, Gelson, Campbell, B.Ruiz, B.Dost

3-0 Gelson, Dost, Campbell

Em situações normais, menos de 4 de diferença era uma derrota a jogar contra uma equipa com um plantel do mais fraco que já vi numa primeira liga, com um treinador totalmente desconhecido e a jogar em casa. Neste momento a jogar como estamos só peço os 3 pontos.

Não me forniquem e vençam esta merda

Sem dar abébias!!!

Cabeça e vontade! Há muitos jogadores em dúvida mas creio que temos equipa para vencer isto confortavelmente.

[center]Rui (Beto)
Esgaio - Coates - Semedo (Paulo Oliveira) - Marvin
William
Gelson - Adrien (Bruno César) - Bruno César (Joel)
Joel (Bryan) - Dost[/center]

Como com mais que um jogo por semana, a equipa não costuma jogar muito bem, este é mais um jogo a recear.

Fazer tudo para vencer 1-0 chega.

Vencer. Não interessa por quantos.

Não há um jogo antes deste?

QUA, 04 JANEIRO 20:15
Setubal - SCP taça da liga.

Por acaso interessa. Temo-nos vindo a arrastar com derrotas ou vitórias tangenciais pela margem mínima, está na hora de voltar aos triunfos convincente para abandonarmos de vez este ciclo de vitória apertada/derrota.

Desde que se crie o ciclo de vitórias, acho que é mais importante do que vencer por 5 e perder o jogo seguinte.

Mas estás mais perto de o criar vencendo por 5 do que por 1 :mrgreen:

Só a vitória interessa! Vamos LEÕES * :clap: