[center]Data: Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2016 | Hora: 21:00 Estádio: Estádio do Restelo, Lisboa, Portugal Árbitro: Tiago Martins | Árbitros auxiliares: André Campos e Pedro Mota Transmissão televisiva: Bilheteira: Superior Nascente: 30€ | Inferior Nascente: 25€ | Superior Norte: 13€[/center]
Presente…e como não sei assobiar nao vou poder enervar os jogadores :mrgreen:
Mais a sério, o nosso grande problema ultimamente tem sido o jogo interior, sem capacidade de romper linhas, jogamos sempre pelas alas. O nosso melhor jogador a romper linhas e a pressionar é o Adrien mas está mal fisicamente, precisamos de alguém que consiga ligar o meio-campo ao ataque. Bryan não é solução, apostava no Alan Ruiz.
Mas Alain Ruiz + Dost não tem funcionado e como o Dost precisa de alguém que o acompanhe, colocava outro elemento no ataque e penso em Castaignos porque de todos os avançados que temos parece ser aquele mais movel e trabalhador.
Jogar com Alan Ruiz + Dost + Castaignos implica mudar o esquema actual, o que me leva para os 3 centrais.
Além de termos problemas ofensivos, não conseguimos manter a baliza a zeros, temos que estabilizar a defesa, principalmente os laterais que são horriveis. Os 3 centrais ajudariam a resolver parcialmente esse assunto, entregando as laterais a BC + Esgaio/JP, tirando Marvin da equipa.
Eu ia de 3 centrais e com ataque reforçado, descansava o Gelson que anda estourado e reforçava a zona central com o Ruiz à frente do Adrien/William, permitindo que não se desgastassem dada à sua precária condição fisica
Muito me custou ontem e muito me tem custado o dia de hoje, mas não vou abandonar os “Meus”.
Continuo a acreditar na equipa, no JJ e no Bruno Carvalho. Juntos vamos dar a volta a isto!
Vai ser um jogo duro, apenas para aqueles que gritam “Nós acreditamos em você” e “Sporting até morrer” nos bons e maus momentos.
Presente. E como bem nos conheço, vai estar bem preenchido. Vai valer a pena o pré-jogo, certamente. Da minha parte, será zero o apoio entusiasta. Espero ver o Sporting dentro de campo.
Tenho dúvidas em relação à posição dos costa riquenhos, sendo que punha os dois na esquerda e no apoio ao ponta de lança.
Urge dar uma resposta clara neste jogo.
Aquela velha e familiar sensação de receio de descalabro voltou a pairar no ar, antes de cada jogo nosso. Aquela inquietante dúvida: será que vamos conseguir ganhar ou vamos, mais uma vez, entrar naquela espiral auto-destrutiva, naquela atracção pelo abismo ? Peço desculpas pelo pessimismo, mas, infelizmente, a nossa história é feita de mais momentos destes do que dos outros… Estou naquele ponto em que tenho medo do próximo jogo e isso é muito, muito mau ! Que esteja completamente enganado, é o que espero.
só o ganho das 2 taças e um 2 lugar, que o 1 parece impossível , mas nunca se sabe, agora ganhem ao belém para podermos encarar emagrecer o plantel em janeiro
O mais certo é a perda de pontos, infelizmente.
Dos 10 jogos com adversários mais difíceis da época ( Rio Ave, Real Madridx2, Dortmund x2, frutas, Legia fora, carnide, Braga e Rio Ave) perdemos 8 e empatámos 1,o outro foi a vitória contra o porco. Como esta é uma deslocação difícil, espero mais do mesmo.