Liga NOS 2016-17 [15ªJ] Belenenses 0-1 Sporting CP [22/12 | 21:00]

atrevam-se…era o que mais faltava.

Quanto ao jogo, é perfeito para se testar um 4-3-3, já que o nosso 4-4-2 não funciona sem um segundo avançado de jeito.
Por isso:
Rui

Esgaio
Coates
Semedo
Marvin

William
Adrien
Bryan

Gelson
Campbell
Bas Dost

Lá estarei.

PRESENTE

Espero não estar a ser demasiado exigente ao estar à espera que o Sporting ganhe ao belem no restelo

A época ainda não acabou, acreditar até ao fim, temos o mercado para reorganizar as nossas armas.

RP

JP Coates Semedo B.César
WC
Adrien
Gelson Bryan
Campbell
Dost

OBS: ironico que estes jogadores são os unicos de jeito que temos, se não tiver a correr bem não temos ninguém de jeito no banco, mas acredito na vitória

O belenenses joga bem não estou muito confiante vamos lá ver

Há que ter respeito pelas equipas e ser humilde, mas porra jogam todos bem, só temos é de ser superiores, vamos ganhar e vai ser um grande jogo! No final do campeonato estamos no marques a festejar!

100% de acordo, até para tirar o melhor dos dois extremos!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

precisamos de em janeiro voltar ao 442, trazer o teo de volta, há coisas que podemos fazer

Only God can help us.

Mas vamos lá a ganhar isto!

Onze titular:

Rui Patricio

Ricardo Esgaio
Coates
Paulo Oliveira
Bruno César

William
Adrien
Gelson
Matheus

Joel Campbell
Bas Dost

Banco: Beto, Douglas, Marvin, Meli, Bryan, Alan, André

RP

Esgaio Coates Douglas Empís

Elias

William       B. César

Gelson Joel

DOST 

Adrien fica no banco por estar roto! O Marvin é -1! E o Semedo está lesionado

Todos os jogos dizem o mesmo a ladainha e conversa é a mesma [member=20935]Urtigão .

As expectativas nesta equipa estão bem lá em baixo. Não sinto o mínimo estofo mental para dar a volta. São uma equipa de mansos de conformados, onde muitos deles não deviam ser sequer titulares absolutos.

Nenhuma ilusão.

Esgaio ainda é pior que JP. Elias a 6 iria ser um “passador” bonito de se ver…

Isto chegou ao ponto em que ganhar o jogo é irrelevante visto que vamos perder pontos no próximo ou no a seguir.

Não envergonhem os adeptos mais.

Onze titular:

Rui Patrício

Schelotto
Coates
Paulo Oliveira
Bruno César

William
Adrien
Gelson
Matheus

Alan Ruiz - (Iuri Medeiros) Tragam o miúdo, tão bem que ele encaixava aqui…
Bas Dost

Precisamos de irreverência na frente de ataque, estamos cada vez mais amorfos, inconsequentes e previsíveis no último terço. Basta anularem o Gelson para anularem o nosso jogo ofensivo, não podemos nem devemos dar essa benesse aos nossos adversários. É só apostar na prata da casa que isso se resolve facilmente.

Falta muito campeonato, é certo que está cada vez mais difícil, mas se o JJ deixar de ser casmurro e de apostar nos seus “reforços”, talvez consigamos reverter esta senda negativa onde nos encontramos. Eu Acardito pah!! Vamos a Eles!!

Já não sei o que esperar.

RP
João Pereira
Coates
Douglas
Bruno César
William
Adrien
Campbell
Bryan Ruiz
Alan Ruiz
Dost

Tão simples como isto:

Rui Patrício

Bruno César
Ruben Semedo
Coates
João Pereira

William Carvalho
Adrien
Bryan Ruiz
Gelson

André
Bas Dost

Os Belenenses sem Palhinha, Domingos e Rossell não terão certamente a mesma força, principalmente defensiva.
Não é que isso me deixe mais descansado aé porque temos um enorme dificuldade para marcar golos mas sempre é uma ajuda ter um adversário ligeiramente mais debilitado.

Mas há grandes alterações a fazer no plantel?
Temos pouco mais de 11 jogadores fiáveis…

Zero de confiança para este jogo…era muito mau e inadmissível se voltassem a perder pontos mas essa é uma possibilidade bastante forte…