E o que é necessário fazer? Nós adeptos o máximo é tornarmos-nos sócios. Ou se alguém for um bilionário que pague a divida do Sporting e não exija juros e com um prazo de 100 anos para pagar.
:arrow: :arrow: :arrow:
Partir a boca a este fdp e tentar recambiar este esterco para a 2, ainda este imbecil é internacional :rotfl: :rotfl: até o xistremas fazia melhor trabalho que este canalha.
Hoje foi demais… para além do roubo também não houve sorte
A equipa encosta o adversário às cordas uma grande parte do jogo e não consegue concretizar o dominio em golos… ao que adversário marca dois em contra-ataques rápidos (o primeiro que sucede de braço claro que dava penalti a nosso favor)
É frustrante estar a 5 pontos do líder sabendo que o conseguimos banalizar por completo no seu campo, pondo-o a jogar na defensiva e contra-ataque como um clube pequeno
Bem isto hoje já se sabe que vai haver muita gente exaltada. Mas prefiro perder assim do que nao jogando um peido.
A verdade é que fomos a melhor equipa a jogar na porqueira. Mandámos no jogo e mesmo com o 2 a 0 percebia-se que tavam borrados porque viam que nao tinham controlo nenhum do jogo. Nem vou falar do 1o golo do benfica porque toda a gente ja viu que era penalti antes. O Dost para alem do golo tem 2 bolas que podia ter marcado. E aquela falta sober o Adrien no final do jogo é de levar as mãos à cabeca.
Resumindo fomos roubados (normal) e os lampiões nas poucas bolas de golo que tiveram marcaram. Na 2a volta damos-lhe o troco!
Ah e que este jogo sirva de para o JJ perceber que o campbell tem que jogar sempre tambem. O homem pode perder bolas mas vai para cima deles e nos minutos que tem ja tem alguns golos e assistencias.
O Sporting marcou 1 golo e com 1 golo marcado dá para ganhar um jogo portanto essa de o Sporting ser fraco na finalização não pega o problema do Sporting é não ter defesas laterais de qualidade os dois golos do carnide foram por culpa dos laterais ai o jorge Jesus “fracassou” ele sempre gostou de inventar e meter extremos como laterais ele tem de comprar defesas de raiz se quer ganhar alguma coisa.
Não faz isso, ainda hoje estive a divertir-me (deu-me para isto) com o histórico e tenho dezenas de pérolas .
Não te digo que é Lamp mas que 98% é crítica , critica antes , incerteza , pânico , etc e mesmo qd existem vitórias praticamente 0,1% de comemoração .
Defeito, feitio, paciência isso sim é preciso…
Deixo-te apenas 3 , tenho mais…
Novembro (este tópico é bem está fechado mas fica o quote) Venham cá chamar-me Roquettista croquete ou raio que vos parta.
Se o Marco Silva sair, o BdC deixa de ter o meu apoio!
Mas está tudo doido? ***!
Os jogadores não valem a ponta que essa é que é a verdade (tirando um ou outro) e a culpa é do treinador?
temos que continuar a apoiar, não dependemos de nós, mas janeiro está aí, e pode ser que consigam recuperar as lacunas, o benfica vai perder mais que 5 pontos… a questão é, de como nós vamos encarar o braga no fds e daí em diante
Não me envergonhas com isso.
O futebol é o momento e para o bem ou para o mal o MS ganhou uma taça, JJ prometia mt mas parece cada vez + longe de atingir os objetivos supostos.
Nem mais. Temos que jogar sempre com Gelson e Cambell nas alas, e na frente Dost e mais um: César ou B.Ruiz. Agora os dois ao mm tempo é que não! :naughty:
Vamos ver que ilações o mister tira, mas no geral gostei da equipa!
Bora manter a cabeça erguida, que ainda há muitos jogos para ganhar até ao final do campeonato! Eu acredito!
Bom jogo do Sporting em casa daquela apelidada super equipa. Fomos melhores. Tivemos o dobro dos ataques, dos cantos e dos remates e os mijoes tiveram o dobro dos golos. No mínimo o empate era merecido. Até os tipos da orc tv falavam no nosso bom jogo e eficácia deles.
Má arbitragem com prejuízo para o nosso lado. O costume.
Boa leitura do JJ ao tirar o B. César e substituir por um joel campbell mais perto daquilo que era no arsenal. Mal nas outras duas. O outro Ruiz é lento e inconsequente. Ridículo o número de vezes que espera que a bola lhe chegue ao pé para ser facilmente desarmado. O André para substituir o Bas Dost? A sério? Mais valia ter saído o recém entrado Ruiz.
O William encheu o meio campo e meteu o fesja no bolso com enorme facilidade. O Adrien lutou muito como sempre e apenas pecou nalguns passes inconsequentes. Tivemos fracos nas laterais a defender e muito azar num jogo onde com maior eficácia e arbitragem eficiente ganhavamos com relativa facilidade. 5 pontos é muito para esta vaca leiteira mas vamos tentar… Força Sporting
O Danix, que a esta hora já deve estar a dormir dada a idade, é o típico adepto que quando as coisas correm bem, são todos bons e ele é o líder da festa.
Quando as coisas correm mal, é tudo trampa e ele faz questão de dirigir o carro funerário.
É aquele típico sportinguista que podia perfeitamente ser lampião, mas não…calhou nos a fava a nós!!
O melhor mesmo é ignora-lo.
Bonito espectaculoso dos Orcs na entrada das equipas. Dá para ver que não sabem escrever nem dizem nada com muito sentido, mas o dinheiro da porta 18 deu para fazer uma entrada realmente bonita.
Roubo e azar\aselhice no contra ataque. Publico miserável, organização estúpida ao dar cartolinas a macacos.
Roubo e mais roubo.
JJ a ser JJ e a fazer uma substituição absurda, mantém o Bryan em campo e de forma óbvia e esperada sofre o golo.
Enquanto isso o Adrien continua a falhar passes.
Entra Campbell e finalmente sai o Bryan, alguem com alguma objectividade, naturalmente marcamos um golo.
Vamos para cima deles, JJ pede substituição, tira o nosso melhor\unico PL logo depois dele quebrar o enguiço que tinha com aquela baliza. Mete o André, aquele que só marca com equipas de 4 escalões abaixo da sua equipa. CEO’s de empresas de lenços braços rapidamente mandam triplicar a produção.
Acabou o jogo, André nem toca na bola e só não sofremos outro golo por milagre.
O arbitro teve mal, mas não esteve pior que o nosso treinador. Nunca em tempo algum podíamos ter perdido este jogo.
A nossa reacção vai ter que ser forte e criativa. Este não é o caminho daquilo que queremos, ser campeões.
Não vou queixar-me do árbitro nem do Jesus nem do Marvim nem do diabo a 4.
O que eu me quero queixar é do mesmo de sempre. Falta de eficácia.
Se esta equipa tivesse um pouquinho mais de eficácia na hora do remate ainda estariamos na Champions e liderariamos o campeonato com 3 ou 4 pontos de avanço sobre estes vacórios.
Como é possivel que estes tipos convertam cerca de 30% das chances de golo na maioria dos jogos que disputam e nós nem 10%? Precisamos de uma avalanche de remates às balizas adversarias para que entre uma ou outra e isto se não vier um boi qualquer anular porque o vento empurrou uma folhinha no Tibete.
Eficácia precisa-se com muita urgencia e não é contratando mais jogadores. É tornar estes mais eficazes e mais esclarecidos na hora de finalizar, de preferencia com menos rodriguinhos ou tabelas inutéis na área adversária.
Continuo a acreditar nos nossos Bravos Leões.
O que hoje se passou na luz foi aquilo que o boi ventura tinha anunciado com a parvalhice da tatuagem. Roubo previsível mas que não pode ser ignorado e tem de ser combatido e divulgado até às últimas consequências.
Estou enojada com esta corja doentia que manipula tudo e todos.
O futebol é um desporto louco, de paixões, de incerteza. Ainda ontem vi o Watford vencer o Everton por 3-1, 29 anos depois, e foi um jogo limpo, de emoção até ao fim.
No tugao é sempre a mesma m.rda de manipulações e roubos à descarada. Não há respeito pelos adeptos… Não há respeito pelos profissionais… Não há respeito pelos dirigentes.
É um antro… Raios partam esta cambada toda… Não ir tudo preso!!!
Tem de haver uma purga. Já não há paciência… Por mim ponham a boca no trombone e corram com os porcos, os ratos e os abutres.
Que o Leão use as garras e ruja mais alto do que nunca!!