Liga NOS 2015/2016

Não acredito muito nisso. A gestão do plantel já era expectável.

Voçes fazem tantos filmes…

Braga joga sem pressão nenhuma de pontuar.
Podem perder á vontade pois não lhes trás problemas nenhuns.
Em contrapartida se ganharem/empatarem valoriza ainda mais o plantel.

O braga perder não é de todo anormal.

Preciso que me dêem uma mãozinha.

Comecei com a brincadeira da Liga Record e neste momento subi aos 1000 primeiros… Se continuar a subir, posso até ganhar um prémiozito.

André André está lesionado e tenho que trocar por um médio que jogue todas as semanas entre estas 3 opções por ordem dos que têm dado mais pontos:

Pizzi
Rafa
Josué

Tem que ser regular (se ficar no banco, perco pontos - e no Braga do Paulo Fonseca isso acontece muito). Se marcar golos, melhor. Qual acham que vale mais a pena?

#SomosTodosSporting

Bora lá Fonseca!

Hoje vou tirar a limpo algumas dúvidas que tenho com o Fonseca. Quero ver a postura dele e o onze que vai meter.

Pizzi ou Rafa.

Espero estar muito enganado, mas o Braga está-se bem a cagar se ganha ou perde…tem o 4º lugar praticamente garantido e sabe que nunca na vida irá chegar ao 3º lugar…

Vão apostar na Liga Europa :whistle:

O árbitro vai entrar em campo a saber que, se o carnide perde, desce de divisão. Já esteve numa derrota deles por isso só falta uma para igualar o Marco Ferreira.

Matheus
Baiano
André Pinto
Ricardo
Goiano
Mauro
Luiz Carlos
Rafa
Pedro Santos
Hassan
Wilson

WILSON DÁ-NOS O TITULO!

stream em inglês, há?

A ver se o Wilson se engana contra estes gajos, como se costuma enganar contra nós.

O Wilson alguma vez marcou um golo sem ser contra nós? :inde:

Chegou a marcar no dragão pela Académica.

Acho que marcou aos lamps pelo Olhanense.

tanta coisa em torno do king josue ele e um cepo

0-2

Dois sportinguistas a marcar.

link Ace stream alguém? pff

Hoje é dia dos bracarenses acertarem o passo aos lamps… Isto se nem a vaca nem o boi (de preto) entrarem em acção.

Depois da vaca que tiveram contra o Boavista a crença é pouca… :menos: