Para discutir tudo sobre a nova época 2015/2016.
boifica e porco são merda.
E está inaugurado o tópico.
O Sporting vai ser campeão 2015/ 2016. Leram aqui primeiro!
Verrati eleito o melhor da liga. Merecido. Levou-nos ao título.
Jorge Jesus treinador campeão pelo Sporting 2015/2016! :dance:
Fodasse desculpem lá. O jj nem a ganhar 10 eur por mês. E um nojento, bronco e mal educado. Não quero uma estrutura de futebol a depender deste gajo . Para além disso as vendas Vs compras dão lucro mas um lucro muito duvidoso. Sem falar dos títulos que aí ninguém tem dúvidas nenhuma.
Sporting campeão na última jornada, aproveitando o deslize do carnide em Vila do Conde (empate que garante o Rio Ave na Europa). Os andrades ficam em terceiro, com Braga logo atrás. Desce a Académica (até que enfim!) e o Tondela.
O Tondela despediu o Quim Machado. Seria excelente meter o Lito Vidigal e rodarmos alguns jogadores lá
Mais uma época, mais uma pré-época, esperanças renovadas e o habitual “vamos a ver se é desta”. Compreendo que temos de ter uma noção do que foi feito, do quão mal o clube esteve e que tudo precisa do seu tempo. Gostaria, com sinceridade, de não chegar a Janeiro e Fevereiro e começar a constatar que, mais uma vez, por erros infantis, má preparação física e táctica, a equipa atirasse o campeonato fora com equipas de fundo da tabela.
Sporting campeão. Slimani melhor marcador e Bryan Ruiz o rei das assistencias. :mrgreen:
Mais uma época falhada para o FCP de Lopetegui que à saída do ultimo treino no Olival viu o seu carro ser atingido por pás e enxadas arremessadas por elementos dos SD.
Surpresa o Braga ter ficado fora da Europa. Descem Nacional e Belém. Este ultimo com o terceiro treinador da época a não conseguir operar o milagre. Tudo correu mal para o Belenenses depois de ainda na primeira volta, RSP ter-se desentendido com o Presidente da SAD após pressões sobre a convocatória para o jogo no estádio da Luz.
— Era Feliz, se fosse mesmo assim. —
Norton Matos será o treinador do Uniãozinho.
Opção um tanto ou quanto, estranha. Principalmente pelas sondagens que andaram a fazer. Curioso para ver o que vai fazer este senhor, aos 61 anos, continua por provar a sua qualidade enquanto treinador de futebol.
Sá Pinto novo treinador dos Pastéis. Será engraçado vê-lo por lá.
Tonel também parece que assinou por eles.
Ao Jorge Simão falta-lhe… ter sido um jogador da bola conhecido. Arranjava clube na hora.
Paulo Fonseca em braga e Carvalhal em Paços? :think: :think:
Gostava de ver o Carvalhal em Paços ou Guimarães. Valorizaria a Liga. Com Fonseca no Braga e Pedro Martins no Rio-Ave, teríamos um belo campeonato (mais a incógnita RSP no Belenenses).
Outra boa opção para um desses Clubes é o Jorge Simão.
Carvalhal no Paços 2 épocas.
RECORD
Colinho.
[center]Armando Evangelista (ex-técnico do Guimarães B) assume o cargo de treinador da equipa principal do Guimarães por 2 épocas.
[/center]
Opção de enorme risco no Guimarães. Sinceramente não percebo, podiam-se ter antecipado e ido buscar o Carvalhal ou até o Peseiro (não sei se conseguiam este último, mas quem sabe…).
Quanto ao Paços, excelente aposta com a contratação do Jorge Simão. Vamos ver quantos jogadores perderão no mercado, e quais conseguirão contratar.