Não percebi. Qual discussão? Estou só a partilhar um trabalho que faço semanalmente. Meramente informativo.
Olha que o Setúbal já recebeu o porto.
:arrow:
Estavam 4483 espectadores.
Fonte: Soccerway
Verdade. Esqueci-me completamente. Amanhã edito. Obrigado!
Agora sim, editado e completo.
Números de espectadores nos jogos fora dos três grandes à 27.ª jornada (sem contabilizar jogos entre si).
Criou-se o mito que o fifica receber sexta o braga os vai prejudicar por causa da condição fisica do jonas bla bla bla
Mas a realidade é que jogando na sexta o braga nao deve arriscar rafa,vukcevic,hassan e sotjkovic que jogam pelas selecoes igual ao jonas, e são só dos mais importantes jogadores da equipa.
Nao duvido que o jogo tenho sidfo marcado para sexta para os beneficiarem nesta questao.
Também acho, tendo o Braga a Liga Europa a meio da semana que vem e jogando quatro titulares na suas seleções, devem de ir à Luz com alguns suplentes.
Eles (benfica) prejudicados nunca são.
Benfica e prejudicados na mesma frase. :rotfl:
Porra com que então o Hassan e o sérvio estão em dúvida para o jogo com o benfica? Vi na capa do ojogo. Era o que faltava.
Tendo em conta o enorme espaço que o futebol ocupa na sociiedade portuguesa, serve o campeonato de futebol de 2015-16 para todos os portugueses que acreditam que em pleno século XXI vivem em plena liberdade e meritocracia perceberem que não vivem nem em liberdade nem meritocracia, e que tudo é manipulável a qualquer nível, do jogo de chinquilho à política nacional, passando obviamente pelo desporto de qualquer escalão.
Já saíram os horários da 30 jornada.
Moreirense - SPORTING dia 16 sábado as 20h45
Carnide - v. Setubal dia 18 segunda 20h45
Porco - nacional dia 17 domingo 20h30
Ouvi agora mesmo na rádio que Hassan não jogou e que o outro só jogou uns minutos, no final.
O braguinha só joga na 5ª feira, logo tem seis dias para recuperar.
Não acredito que vá fazer poupanças na estrumeira. Aliás, até penso que o Fonseca irá testar o onze que vai defrontar os ucranianos.
Josué e Vukcevic de fora da convocatória.
Pq? O Josué odeia os lampiões e até comia relva. o vuck é importante.
O 1º lesionado, o 2º por gestão física.
O Josue estar de fora até é bom, da maneira que joga Rafa e Pedro Santos.
Vamos ver é quem joga no ataque, visto que o sérvio e o Hassan foram as selecções
#LigaMickeyMouse
Tava com esperança que o porco do Josué partisse a perna a algum. >:(
E Djavan tambem de fora…que foi oferecido pelos lamps ao braguilha…
Para memória futura :
O braguilha não terá vendido este jogo em troco da ida a final da taça da liga?