Liga NOS 2015/16 | 7ªJ - Sporting 5-1 Vitória de Guimarães (4/10, 20h30)

LIGA NOS 2015/2016 | 7ª JORNADA - SPORTING VS VITÓRIA DE GUIMARÃES

[center][center]

LOCAL:
Estádio José Alvalade

DATA:
Domingo, 4 de Outubro de 2015

HORA:
20h30

TRANSMISSÃO TELEVISIVA:
Sport TV1

ÁRBITRO:
Rui Costa

CONVOCADOS SPORTING:
Guarda-redes:
Defesas:
Médios:
Avançados:

CONVOCADOS VITÓRIA DE GUIMARÃES:
Guarda-redes:
Defesas:
Médios:
Avançados:

BILHETES:
A partir de 15€
[/center]

Este arbitro um dia num Sporting-Maritimo em 2006 (1-1) conseguiu-me deixar completamente %&$%#$%. Nunca me esqueci pelo nome igual ao outro.

Romagnoli certo? E o Ricardo ainda defendeu um penalty acho

Já sabemos que não vai ser fácil e que o Sr. Costa se puder vai dificultar as coisas mas temos de ser fortes e honrar a camisola listada e o Leão Rampante!! Os três pontos são essenciais para mantermos a liderança!!

FORÇA BRAVOS LEÕES!!!
PARA CIMA DELES!
RUMO À VITÓRIA!!!
:mais: :mais: :mais:

SPORTING SEMPRE :mais:

Patrício, Esgaio, Ewerton, Naldo, Jonathan, William, Aquilani, Mané, Matheus, Bryan*, Slimani.

*ou Montero

Patrício, Gelson, Naldo, Ewerton, Jonathan, William, Adrien, Matheus, Mané, Ruiz e Slimani

Mas todas as semanas temos um árbitro do Porto nos nossos jogos?

Era um bom 11. Mas quem vai jogar vai ser Rui, Joao Pereira, Ewerthon, Naldo, Jefferson; William, Adrien; Gelson, Bryan; Teo; Slimani. Infelizmente. Pelo menos mantinha o Ruiz no meio, tirava Teo e jogava com Slimani. Matheus para a esquerda. O Mane, fora o sentido de golo, para mim nem é carne nem é peixe. Um jogador para jogar em jogos especificos, com muito espaço e perto das zonas de finalização. Penso que os 2 putos oferecem mais a alas.

Patrício Esgaio Tobias Naldo Jefferson William Adrien JJMario Bryan Mané Slimani

Nesta fase e por mim e sem qualquer dúvida, Montero.

De resto, subscrevo na totalidade. Embora tenha dúvidas que Ewerton já esteja pronto, por aquilo que o treinador disse pré jogo.

alguém me explica pq é no domingo o jogo?

porque jogámos ontem e porque o JJ disse (se não me engano) que não voltaríamos a jogar à 2ª.

Com maior ou menor dificuldade apenas os 3 pontos interessam. É para ganhar. Vamos a eles !!!

Porque segunda o Sporting tem que libertar os jogadores para as selecções.

Jogamos na 11ª jornada contra o Belenenses.

[hr]

RPatrício, Jefferson, Naldo, Tobias, JPereira, William, Aquilani, Gauld, Mané, Ruiz, Slimani.

Lá estarei, para ver em que estado ficaram os jogadores depois do jogo internacional.

que ridículo! nós é que pagamos o salário aos jogadores. a selecção só serve para nos ■■■■■!

O que eu gostaria:

Rui

Esgaio
Ewerton
Naldo
Jonathan

William
Adrien
Gelson
Matheus

Ruiz
Slimani

[hr]

O que vai ser :

Rui

JP
Tobias
Naldo
Jefferson

William
Adrien
Gelson
Ruiz

Montero
Slimani

Gostava de avançar um 11 dentro do mais forte, mas temos de ter em conta o desgaste que este jogo e viagem terá provocado nos jogadores. Veremos as escolhas de Jesus.

Duvido que o Ewerthon já esteja em condições

RP; Esgaio; Tobias; Naldo; Jonathan; Adrien; JM; BR; Gelson; Montero; Slimani