Espero uma vitória convicente… se as oportunidades entrarem apostaria num 4 ou 5 na peidola dos vimarenenses… ![]()
-------------------------------Patrício---------------------------------
-------Mama Balde-------Naldo---------Ewerton—Jeffreson------
---------------------------------William-------------------------------
---------------------------------João Mário----------------------------
-------Matheus Pereira-----------------------Gelson Martins-------
---------------------Slimani---------Bryan Ruiz----------------------
Matheus na bancada
Ruiz na linha
Teo titular
Só para me ir mentalizando do que aí vem
Mama balde a sério? Ta bem que o lado direito com o JP ta mau mas calma :rotfl:
Tivemos um bocado de azar. O VG estava franquismo e acabou de mudar de treinador.
RP
Esgaio
Jonathan
Naldo
Tobias / Ewerton se estiver em condições
William
Aquilani
Matheus
João Mário
Ruiz
Slimani
Entrega total, golos e ficar com os três pontos.
A minha equipa seria esta:
Patrício
Esgaio - Naldo - Ewerthon - Jefferson
William - João Mário - Mané - Matheus Pereira
Ruiz - Slimani
Atenção que Ruiz só rende como avançado e Matheus Pereira é de longe a melhor opção para extremo.
Outra coisa é que está na hora do Ryan ser convocado.
Faço do teu, o meu onze :great:

É fundamental domingo encher o estádio! É fundamental que, seja qual for o resultado dentro do campo, mostremos o que é o Sporting Clube de Portugal! O Presidente da Instituição que tanto amamos precisa de nós, mais do que nunca. A equipa precisa de nós. Do primeiro ao último minuto, aplaudam, assobiem, saltem, sentem-se, mas façam-se ouvir! Façam perceber às entidades mais corruptas deste desporto a nossa força!
Não me interessa os onze jogadores que vão ser titulares. Não me importa se ganhemos por 1-0 ou 10-0. Quero os 3 pontos. Mas sobretudo, quero vencer a podridão que existe neste país, neste desporto!
Patrício
Esgaio Naldo Ewerton Jonathan
William
JM
Matheus Mané
Bryan
Slimani
Mais um artista do porto. Perdeu-se a vergonha, é tudo à descarada. Para quando o fecho do fosso?
Temos de ter uma outra forma de actuar contra os vermes do apito, temos de fazer alguma coisa e tem de ser antes do roubo, ou seja, do jogo…
Vamos a eles Leões!!!
Temos jogo na quinta feira para a liga Europa??
E que se nao tivermos, nao faz sentido nenhum jogarmos num domingo depois de ter jogado na quinta e ainda por cima em dia de eleiçoes
Mais um jogo dificil, como normalmente sao os jogos com o vitoria , e agora com treinador novo , que tudo fara para nao perder ,o sporting a jogar como tem andado nao ira conseguir ganhar este jogo !!
A nao ser que que haja uma melhoria , que tera sido notoria na primeira parte contra os turcos , mas a segunda parte voltou a demonstrar um sporting pouco inspirado a semelhanca do que temos vindo a assistir no campeonato !!
Ok ja sei que me vao acusar de profeta da desgraca , era bom ganhar mesmo jogando pouco , mas a ser assim as possibilidades de nao vencer sao acrescidas …
Vamos Sporting!!
Selecção Nacional.
Estamos a atravessar um momento menos bom, as exibições não têm de todo agradado e isso começa-se a reflectir também nos resultados, é preciso dar uma volta nisto se não queremos perder o comboio. Depois do empate no Bessa a margem de erro é nula, até porque na jornada seguinte vamos à lixeira. E verdade seja dita este V. Guimarães anda muito fraquinho, em casa não podemos facilitar.
→ Patrício, J. Pereira, Naldo, Ewerton, Jefferson, William, Adrien (c), Gelson, Matheus, Ruiz e Slimani.
3-0, golos de Slimani (2) e Ruiz. ![]()
Presente como sempre! Espero que juntem uma grande exibição à vitória!
Rui, Esgaio, Tobias, Naldo, Jonathan, William, João Mário, Matheus, Mané, Bryan, Montero
Ganhar, Ganhar, Ganhar!