Espero uma casa tão bem composta como quando lá jogámos com o Feirense. Este ano a onda verde começa já no primeiro jogo e só pára quando vencermos o título ;D
Uma vez que é sexta feira não devo conseguir ir (com muita pena minha) Isso implicaria estar a sair do trabalho pelas 18:00, ir na bisga até Aveiro e ainda sem bilhete… Pena que o jogo não seja no fim de semana…
Imperial entrar na Liga a vencer. Temos que saber desfrutar dos índices de confiança que, neste momento, são elevados e traduzi-los em golos, pontos e vitórias.
Se não houver nenhum imprevisto de última hora entraria com a equipa inicial da Supertaça, talvez com a alteração do Teo pelo Montero.
Montero a titular. Para Teo estar a 100 na 3feira.
Entrar forte e marcar cedo
será um autocarro lá atrás. …mas Bryan Ruiz vai desmontar o autocarro…vão ver;)
Queria ir ver este jogo, mas o preço dos bilhetes tirou-me a vontade toda. Chulos. Quero ver se vão praticar estes preços com o Benfica. Nojentos da pior espécie. Quando fui ver o Feirense há 3 épocas, era 10€ para a lateral, 20€ para a central (só estava aberto o anel de baixo). Se fizessem esses preços, tinham o estádio cheio com mais de 20 mil pessoas lá. Assim, havia de estar o estádio às moscas.
Como já referi no tópico do Aquilani não me admiraria que JJ fizesse descansar um dos elementos do meio campo e eventualmente uma das alas. De resto eu daria a oportunidade a Montero ao lado de Slimani!
No meio campo não me admiraria de ver Aquilani estrear-se, nas alas quer Mané, quer Gelson estão com a rotação toda pelo que não seria de estranhar que entrassem no 11 (provavelmente Mané)! Mas vamos lá ver o que JJ estará a pensar!