Paguei 25€ pelo meu bilhete. Preço que é realmente uma barbaridade, quando o adversário é o Tondela.
Mas como fica perto de casa, o que poupo no gasóleo gasto no bilhete. 6ª Feira vou ver os nossos meninos ao vivo e a cores. :mrgreen:
É importante entrar a ganhar, muito importante. Mas não esquecer que temos jogo dia 18 que é ainda mais importante. Não sei até que ponto não será vital rodar a equipa de forma a estar fresca dia 18. O JJ raramente roda a equipa. Vamos ver
[i]Os ingressos para o tão aguardado jogo de abertura da Liga NOS 2015-2016 entre CD Tondela e Sporting CP, a ser disputado no Estádio Municipal de Aveiro, começam a ser vendidos esta quinta-feira, no Estádio João Cardoso, a partir das 14 horas.
No dia seguinte, sexta-feira, à mesma hora, são colocados à venda também nas bilheteiras do Estádio Municipal de Aveiro. [/i]
Para a equipa ir mais fresca e a 100% para um dos jogos mais importantes da época sendo que a 1º jornada também é importante, mas como o adversário é acessivel não veria com maus olhos alguma rotação.
Acho que o primeiro jogo normalmente define uma temporada, e é importante ganhar logo na primeira, porque depois jogamos em casa e temos mais possibilidades de ganhar 2 jogos logo à abrir no campeonato, mais a supertaça e a LC é um motivante importante
Poderá haver alguma rotatividade, mas devido a algum cansaço demonstrado por um ou outro jogador, não haverá certamente essa revolução até porque os jogadores ainda estão a criar rotinas.
Haverá uma maior rotatividade lá para a frente certamente quando as rotinas existirem entre quase a totalidade do plantel.
Neste momento JJ não vai facilitar e jogará quem estiver bem fisicamente e lhe der as garantias necessárias.
Mais vale jogar bem, cultivar um bom resultado e depois se necessário descansar com bola
Isto é a gozar certo?
Relativamente ao 11 de ontem, quanto muito, acredito que possam jogar o Mané e o Montero. Mas mesmo assim era capaz de apostar em como o JJ vai entrar com a carne toda no assador e manter o 11.
Julio121, até podes ter mais razão que eu, nem sequer vou colocar isso em causa, é a tua opinião e respeito, mas tenho pena é que não tenham é mais jogos em cima das pernas antes de defrontar os Russos, é que ainda ontem se viu por exemplo Teo Gutierrez ainda se arrasta, eles necessitam é de jogar e não de parar, se não sujeitamo-nos a não terem pedalada para os Russos, mas por não jogarem ou jogarem meios jogos.
Estar no banco nunca trouxe forma a ninguém, que joguem os mesmos contra o Tondela que o treinador tenha em mente jogarem na liga dos campeões é claramente o meu desejo.