Parece-me bem… pelo menos acabei agora de comprar bilhetes no site e bancada A nas centrais só já nos setores das pontas… e para não falar que o site está bastante lento!
Alguém me diz se recebemos os bilhetes no mail, logo ou é só depois de pagar-mos?
Estou há mais de meia hora a tentar comprar um bilhete para sábado! O site está horrendo desde que lá fui a 1ª vez, durante a tarde! Não entendo como tal é possível.
Entre cada página carregada, demora 3 a 4 minutos!
Ora, o que se passou foi que, como só temos 10 minutos para concluir o pagamento da reserva…deu-me a mensagem de que o tempo tinha expirado.
Voltei a carregar o site para recomeçar e dá-me a mensagem “este sócio já tem uma reserva”, quando digo que quero comprar um bilhete para mim e não sai dali!
Ora, eu não consigo encontrar em lado nenhum uma opção que me permita continuar a reserva…
Ideias?
[member=15298]jacc o conselho que dou a todas as pessoas que vêm de fora é de estacionar na cidade universitária. Tens um parque gigante de borla e para sair é muito melhor. Fica a 1,5km a pé do estádio, e estás “praticamente” ao pé das roloutes.
Bilhetes comprados para a última aventura em casa da época.
Estamos tão perto, e vai ser enorme… acabaremos a chorar, seja de tristeza ou de alegria.
Não podemos nem iremos fracassar.
O Vitória lutará com unhas e dentes pois ainda tem de fazer um ponto para evitar a despromoção. Espero que o façam no Bonfim mas no Sábado há que decidir o jogo no primeiro tempo. Adrien e Slimani estão à bica (o primeiro devido ao escandaloso amarelo que recebeu do fdp no Ladrão) e, ou muito me engano, ou o boi APAF vem com a cartilha para no-los PHornicar aos dois para o jogo com o cueca. Mestre, vê lá isso (e poupa o Adrien, se for possível, até à última meia-hora de jogo). GANHAR e se o jogo ficar resolvido cedo, toca a jogarem todos para o grande Islam marcar várias batatas :great:
APERTO FINAL DOS SADINOS NA LUZ CONSTITUI AVISO PARA OS LEÕES
Cautelas com o V. Setúbal
O V. Setúbal protagonizou recentemente uma ‘quase’ surpresa frente a uma equipa ‘grande’. Em jogo da 30.ª jornada do campeonato, realizado no Estádio do Luz, diante do Benfica, os comandados de Quim Machado quase ‘empatavam’ os de Rui Vitória. Apesar da derrota por 2-1, foram os sadinos que marcaram primeiro, obrigando os encarnados a correr atrás do prejuízo, algo que aconteceu ainda na primeira parte.
Contudo, os últimos minutos foram de aflição para os visitados: num momento de desatenção, Pizzi atrasou a bola para Ederson mas esta acabou nos pés de Arnold. O avançado congolês, isolado perante o guardião brasileiro, não conseguiu marcar mas pregou-lhe um ‘susto’.