É claro que vai estar casa cheia (deviamos também vender os lugares reservados à equipa visitante se tal for possivel) mas estes horários tem sido horrivéis, este ano praticamente não tivemos jogos de tarde (Braga com imensa chuva e União foram das poucas excepções). Entre jogos à Sexta e à Segunda (em casa e fora) e estes horários tardios muitos adeptos acabam por ficar em casa.
A venda dos bilhetes também tem sido horrível, começar a venda somente a 4 dias dos jogos não é a melhor politica.
Desabafo à parte espero um bom jogo da nossa equipa e uma vitória confortável. Temos de entrar com tudo e resolver a questão de forma não não dar deixar o #voucher entrar em campo.
Patricio
Schelotto - Coates - Semedo - Cesar
William - Adrien
JME - Slimani - Teo - Ruiz
Lá consegui comprar bilhete para o meu primeiro jogo em Alvalade
Tenho uma pequena dúvida em relação à impressão do bilhete. A mesma terá de ser a cores ou poderá ser a preto e branco? Agradeço a ajuda.
Equipa habitual, não há dúvidas, há que controlar desde cedo, gerir ritmo de jogo, lembrar que Slimani e sobretudo Adrien, estão à bica para o último jogo, que não vai ser fácil.
Sábado, 7 de Maio. 20h45. É para encher Alvalade. Encher de esperança, encher de gratidão e encher de moral para o que ainda falta da época. Aconteça o que acontecer, temos de dar um sinal bem forte de que estaremos sempre lá, de leão ao peito. Nada é impossível e quem luta até ao último segundo ganhará sempre mais do que os que desistem antes de tempo.
#LeaodePlastico
A essa hora, num jogo que vai ter lotação esgotada, vai ser complicado.
No estádio se ainda deixarem entrar é 5€ e sai-se com relativa facilidade.
Também tens o parque de terra lá atrás, perto da José Travassos (contornas o estádio como se fosses para o estacionamento subterrâneo, mas em vez de cortares à direita segues para a rotunda e depois sais na primeira). E há lugares sem ser na terra nessa rua, mas mais são mais limitados. Aqui é mais chato para depois sair.
Outra alternativa é deixares no parque de terra perto da Lusófona (tens de andar um bocado a pé mas para sair não apanhas confusão nenhuma e entras logo na segunda circular e daí à A1 é super rápido).
Também há um estacionamento mesmo em frente às roulotes. Nunca lá deixei, mas também é bom para quem vai para a A1.
Eu fiz um edit porque até és capaz de arranjar no estádio a essa hora. Eu no último jogo é que cheguei mais tarde (1h antes talvez) do que é costume e já só deixavam entrar quando saia um carro.