Liga NOS 2015-16 [33ªJ] Sporting CP 5-0 Vitória [07/05 | 20:45]

Ainda não estão os bilhetes à venda no site ???

É claro que vai estar casa cheia (deviamos também vender os lugares reservados à equipa visitante se tal for possivel) mas estes horários tem sido horrivéis, este ano praticamente não tivemos jogos de tarde (Braga com imensa chuva e União foram das poucas excepções). Entre jogos à Sexta e à Segunda (em casa e fora) e estes horários tardios muitos adeptos acabam por ficar em casa.

A venda dos bilhetes também tem sido horrível, começar a venda somente a 4 dias dos jogos não é a melhor politica.

Desabafo à parte espero um bom jogo da nossa equipa e uma vitória confortável. Temos de entrar com tudo e resolver a questão de forma não não dar deixar o #voucher entrar em campo.

Patricio
Schelotto - Coates - Semedo - Cesar
William - Adrien
JME - Slimani - Teo - Ruiz

FORÇA SPORTING!

[member=15298]jacc
Quem vai contigo também é sócio?

Sim, podes comprar no site e receber no mail em pdf.
Depois é só imprimir e mostrar no estádio.
Já estão no site, mas o site está impossível!

Lá consegui comprar bilhete para o meu primeiro jogo em Alvalade :stuck_out_tongue:
Tenho uma pequena dúvida em relação à impressão do bilhete. A mesma terá de ser a cores ou poderá ser a preto e branco? Agradeço a ajuda.

Ya obrigado, acabei de comprar, o site é muito lento, uma eternidade para confirmar :great:

Para estacionar, estou a pensar na Rua Jose Travassos, achas que se chegar por volta das 7h é boa ideia?

Basta preto e branco A4.
O codigo de barras tem é de estar bem legível.
Mostras a folha ao funcionário depois passas o código de barras no torniquete.

Equipa habitual, não há dúvidas, há que controlar desde cedo, gerir ritmo de jogo, lembrar que Slimani e sobretudo Adrien, estão à bica para o último jogo, que não vai ser fácil.

Muito obrigado. Espero uma noite memorável dos nossos leões :slight_smile:

Sem facilitar! Mais uma final, é nela que deve estar o foco. A meta são os 86 pontos!

Jogo complicado, o adversário encontra-se na categoria dos que nos tiraram pontos, portanto, concentração a 300%!

O resto, logo se vê.

Tiago Martins será o arbitro.

Sábado, 7 de Maio. 20h45. É para encher Alvalade. Encher de esperança, encher de gratidão e encher de moral para o que ainda falta da época. Aconteça o que acontecer, temos de dar um sinal bem forte de que estaremos sempre lá, de leão ao peito. Nada é impossível e quem luta até ao último segundo ganhará sempre mais do que os que desistem antes de tempo. ‪#‎LeaodePlastico‬

[center][/center]

Não sei se te safas.

A essa hora, num jogo que vai ter lotação esgotada, vai ser complicado.

No estádio se ainda deixarem entrar é 5€ e sai-se com relativa facilidade.

Também tens o parque de terra lá atrás, perto da José Travassos (contornas o estádio como se fosses para o estacionamento subterrâneo, mas em vez de cortares à direita segues para a rotunda e depois sais na primeira). E há lugares sem ser na terra nessa rua, mas mais são mais limitados. Aqui é mais chato para depois sair.

Outra alternativa é deixares no parque de terra perto da Lusófona (tens de andar um bocado a pé mas para sair não apanhas confusão nenhuma e entras logo na segunda circular e daí à A1 é super rápido).

Também há um estacionamento mesmo em frente às roulotes. Nunca lá deixei, mas também é bom para quem vai para a A1.

Assim de cabeça é o que me lembro. :think:

Se algum sócio que não for ao jogo me puder tirar bilhete, agradeço.

Obrigado, acho que vou apostar no parque perto da Lusófona :great: :great:

Eu fiz um edit porque até és capaz de arranjar no estádio a essa hora. Eu no último jogo é que cheguei mais tarde (1h antes talvez) do que é costume e já só deixavam entrar quando saia um carro.

Boa sorte!

Pessoal desculpem a pergunta que talvez vá ser idiota , mas porquê é que no site diz a bancada superior “indisponível” ??
Obrigado

Julgo que tem a ver com o facto de as superiores norte e sul estarem esgotadas com a Gamebox.

Sou só eu, ou a compra de bilhetes via online está particularmente lenta e complicada hoje?

Está lento! Muitos acessos!

Estou a tentar comprar 2 bilhetes paara um colega e nao ha maneira, entrentanto as laterais ja foram. So ha centrais.