Liga NOS 2015-16 [33ªJ] Sporting CP 5-0 Vitória [07/05 | 20:45]

3 pts é o que se precisa, ganhar de forma clara, jogar com o melhor 11 possível que neste momento parece ser:

Ru1, Schelotto, Coates, Semedo, Marvin, WC, Adrien, JME, Ruiz, Teo, Slimani :great:

Fazer a nossa parte, garantir a vitória e esperar que o Marítimo empate pelo menos :great:

Ganhar e pressionar a passarada. Se forem campeões, só o podem ser no ultimo jogo!

Temos de fazer a nossa obrigação, ganhar e depois esperar por um deslize dos orcs!

Ganhar para os deixar a tremer. Vao tropeçar, as pernas não aguentam, a qualidade futebolística escasseia, os nervos são mais que muitos, o Renata da musgueira não acerta um passe, corta-lhes o fio de jogo todo… Vão tropeçar tou com uma fezada neste jogo, tem que ser!

A partir de hoje o Braga já vende bilhetes para o ultimo jogo da liga. Penso que vamos ter bilhetes em Lisboa a 10€…as bancadas superiores vão ser nossas…temos de acreditar!

Tudo se conjuga para um desfecho épico.
Não inventem agora.

É uma vergonha do ■■■■■■■ ainda não haver datas e horas definidas, esta liga :wall:

Domingo as 20-30.

Belos preços para braga, lembra-me de um jogo onde os preços eram deste genero…

fomos campeões!

Slimani, Adrien e Lotto à bica para Braga.

Slimani e Adrien (e Jefferson se por um mero acaso for a jogo). Schelotto tem 3. Isto admitindo que o zerozero não tem erros. zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...

http://www.forumscp.com/index.php?topic=66057.0

Eles têm o Schelotto com 4 amarelos na época. Sendo um deles na taça da liga e 3 no campeonato.

No site da liga também aparece com 3. http://www.ligaportugal.pt/oou/clube/20152016/liganos/303/jogador/71242

Não sendo eu conhecedor do estádio do Braga parece-me que colocaram mais de metade com bilhetes para adeptos.

Aqueles setores a 60€ são uma vergonha mas era de esperar…

O [member=19594]Pedro Gomes deve ter contado mal então.

Qualquer das formas preocupa-me mais os outros dois.

Não fazia sentido ganhar epicamente ao Porto para agora desperdiçar pontos.

Não vou poder ver o jogo por isso nem peço uma boa exibição, só vencer :wink:

Rui Patrício
Schelotto
Coates
Semedo
Bruno César
William
Adrien
João Mário
Bryan Ruiz
Teo
Slimani

3 Pontos.

Podes crer mesmos há cão rafeiro, queres ver que voltou o Salgueiros, bem a cor é a mesma, incrível.

Pessoal, preparem-se para uma serenata à chuva.
Dress code: impremeáveis!