Mesmo. Terceiro jogo seguido em que jogamos à mesma hora, já a contar com os pastéis que foi às 21:00.
Quero meter a afilhada a ver jogos nossos mas a essa hora já quer é cama ^-^
É prometer já ao moreirense 3 bons jogadores emprestados para o ano… ![]()
![]()
Cada macaco no seu galho, e esse tipo de macacada pertence ao outro lado da 2ª circular.
:arrow: :arrow: :arrow:
Tenho 2 bilhetes para a central (20€). Alguém quer trocá-los para trás da baliza? (não cobro a diferença)
Jogaria com:
Rui Patrício, Schelotto, Paulo Oliveira, Coates, Jefferson, William, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Teo e Slimani.
Leão do Sado:Vejo aqui excesso de confiança.
O Moreirense é uma boa equipa e para mim o jogo mais difícil que vamos ter até ao final do campeonato.Eu acho que há aí um excesso de confiança para os jogos pós Moreirense… :mrgreen:
Eu até concordo com o ponto de vista do Leão do Sado: o jogo mais difícil até ao final do campeonato é sempre o próximo ![]()
Jorge Jesus: “Aquilo que nós sabemos é que os nossos jogadores no Moreirense estão a fazer uma grande época e para o ano esperamos por eles”
E sobre a questão do afastamento do João Pereira ele foi evasivo…
Rui Patricio
João Pereira
Coates
Naldo
Marvin
William
Adrien
João Mário
Bryan Ruiz
Teo
Slimani
Ganhar rumo ao titulo!
Mais uma final para ganhar.
Obrigatório somar três pontos e colocar pressão sobre os lamps.
XI - Patrício, J.Pereira, Coates, Semedo, Jefferson (se estiver ok), William, Adrien, J.Mário, Bryan, Teo e Slimani
banco - Jug, B.César, Naldo, Aquilani, Gelson, Mané e Barcos
Teo novamente no onze. A ver se dá continuidade ao bom momento.
Somos a melhor equipa a jogar em Portugal. É jogar o que sabem. O resto torna-se fácil…
Se não formos campeões, ao menos fazemo-los sofrer até ao fim.
Força Sporting.
Somos a melhor equipa a jogar em Portugal. É jogar o que sabem. O resto torna-se fácil…
Força Sporting.
Mas depois, assim, até lhes sabia melhor.
:inde:
Com este afastamento é de desconfiar de uma possível não continuidade de João Pereira para o ano.
Morat:
Força Sporting.
Mas depois, assim, até lhes sabia melhor.
:inde:
lol é melhor deixarmos-os ser já campeões então ^-^
Antevê-se mau tempo e portanto teremos um terreno mais pesado que eventualmente poderá prejudicar o nosso estilo de jogo.
No entanto, são exigidos os 3 pontos e, se possível, uma boa exibição e vitória gorda! ;D
Força Grande Sporting!
Mais um jogo onde a equipa do Sporting vai ter que dar o máximo se quiser vencer, pois o Moreirense é sempre uma equipa que pode surpreender e portanto o Sporting vai ter que levar o adversário muito a sério e jogar com o seu máximo de concentração e qualidade. Força Sporting :great:!
Custe o que custar…
Contra quem vier…
TEMOS DE TRAZER OS TRÊS PONTOS!!!
FORÇA BRAVOS LEÕES!!!
Hoje é #DiaDeSporting!!!
:victory:
Para cima deles!!!
Do primeiro ao último segundo…
Lutar, acreditar e marcar!!!
A VITÓRIA SERÁ NOSSA!!!
EU ACREDITO!!!
SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:
Pessoal do Minho, como está por aí o tempo? Como o captain disse, chuva, terreno pesado, caquerada para a frente… Nada bom para o nosso estilo