Liga NOS 2015-16 [30ªJ] Moreirense 0-1 Sporting CP [16/04 | 20:45]

Liga NOS - 30ª Jornada

[center]Data: Sábado, 16 de Abril de 2016 | Hora: 20:45
Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Moreira de Cónegos, Portugal
Árbitro: Bruno Paixão | Árbitros auxiliares: António Godinho e Rodrigo Pereira
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Cativa: 25€ | Bancada Central: 20€ | Bancada Topo: 13€[/center]

A contar ir lá,apoiar o nosso grande amor!!!
Acredito nos três pontos,ainda para mais não vai jogar o melhor jogador deles, o nosso Iuri!!
Vamos jogar como sabemos e o resultado aparece com naturalidade.

Ganhar bem e colocar pressão no galinheiro! Pena jogarem no cabano deles…

Rui
Schelotto / Coates / Naldo / Marvin
William / Adrien
J. Mario / Ruiz
Teo / Super Sli

Alterava a lateral esquerda e colocava o Marvin, o Bruno Cesar cometeu muitos erros no ultimo jogo e ta cansado… trocava o ruben pelo Naldo pq tb me parece que cometeu alguns erros no final do jogo c o maritimos q nos podiam ter saido caros… e o Naldo é mais seguro e ia ja ganhando rotinas com o Coates para o Porto… Adrien regressava ao seu lugar…
Podem parecer muitas mexidas no setor defensivo, mas a meu ver sao necessarias tendo em conta a aproximacao do jogo contra os corruptos!

Ru1, JP*/Schelotto, Coates, Naldo*/Semedo, Jefferson*/B.César , WC, Adrien, JME, Ruiz, Teo, Slimani.

*Gostava de ver os regressos de João Pereira, Naldo e Jefferson isto se tiverem a 100% se não é para manter o mesmo 11 já com o Grande Capitão em Campo, Adrien dá outro perfume aquele meio campo.

Jogo complicado, num campo complicado mas não jogando Iury Medeiros e Palhinha vamos ter a tarefa mais fácil , temos de manter a onda vitoriosa e ganhar, conquistando os 3 pts vamos pôr ainda mais pressão nas lamparinas que devem encher o saco agora em casa com o Bayern e devem ir de rastos para a recepção ao Setúbal, esperar que o Setúbal tenha condições de pelo menos conseguir empatar na lixeira, se a apaf deixar é claro, Cissé estou a contar contigo :great:

Não é ganhar. É esmagar!

Pressionar os fdp que até se borram todos.

Eles vão jogar sem 3 habituais titulares: Iuri, Palhinha e Vitor Gomes.

Até final da temporada é ir vencendo. Não podemos fazer outra coisa.

Equipa que ganha não se mexe. Troca directa de Adrien por Aquilani e gostava de já ver no banco de suplentes o Jefferson, Oliveira/Naldo e Mateus

Temos a vida f*** pois o Moreirense tem o capitão Vítor Gomes suspenso e Iuri e Palhinha não jogam.

A palavra f.a.c.i.l.i.t.a.d.a é censurada? :lol:

Fácil não existe no Sporting.

Então não é o chouriço que diz: Se fosse fácil…

Mais um obstáculo a transpor na caminhada para o título. Força, Leões!

Presente!

Pessoal, alguém me sabe dizer o horário de funcionamento da bilheteira do estádio do Moreirense? Estava a pensar ir lá comprar os bilhetes pela hora do almoço, mas não sei se estará fechado…

Ganhar! Pressionar os passarinhos até ao ultimo jogo!

Jornada 30 Liga NOS Moreirense FC- Sporting CP / Informações

O Moreirense FC recebe a equipa do Sporting CP, no próximo dia 16 de Abril (sábado), pelas 20.45 horas, para disputar a 30ª jornada da Liga NOS.

Os sócios do Moreirense FC têm entrada com a cota nº4. Para o público em geral, os bilhetes estão disponíveis em três modalidades: 13 euros (Bancada Topo), 20 euros (Bancada Central) e 25 euros (Bancada Cativa).

Os bilhetes estão já à venda na sede do clube, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas a partir do dia 12 de Abril (terça-feira).

Horário de funcionamento: 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 19 horas.

Se tiver carro disponível sou gajo de ir. Há algum stress em ir ver o jogo na bancada central? Não me apetece ir para o meio da claque na Bancada Topo

Estádio cheio e 3 pontos!

Bora invadir Moreira de Cónegos e alcançar o mais importante: os 3 pontos!

FORÇA BRAVOS LEÕES!!!
Acima de tudo tragam os três pontos!!!

Mais uma final para correr, suar e vencer!!!
Para cima deles do primeiro ao último segundo!!!
A VITÓRIA SERÁ NOSSA!!!
EU ACREDITO!!!

EuQueroOSportingCampeão

SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:

Pressão do primeiro ao último minuto. Vitória obrigatória!

[member=18771]trueloveSCP

Era mesmo isso que precisava de saber, obrigado. :great:

:great: