Liga NOS 2015-16 [30ªJ] Moreirense 0-1 Sporting CP [16/04 | 20:45]

Vejo aqui excesso de confiança.
O Moreirense é uma boa equipa e para mim o jogo mais difícil que vamos ter até ao final do campeonato.

Eu acho que há aí um excesso de confiança para os jogos pós Moreirense… :mrgreen:

Este é para ganhar e temos que ganhar facilmente: afinal, eles jogarão sem dois dos seus melhores jogadores.

:lol:
Sem dúvida. Primeiro porque não é preciso motivar os jogadores contra o Porto e contra o Braga. E depois porque o Braga vai estar a pensar na final da Taça de Portugal e o Porto vai jogar sem motivação extra (e sob o comando do Peseiro).

Um jogo muito difícil, parece-me que vai destoar bastante das últimas deslocações Estoril e Belenenses. Mas contra qualquer dificuldade, há que cumprir a obrigação e ganhar os 3 pontos. Para que não arrumemos de vez a réstia de esperança que ainda existe. :pray:

Além de que quem apita é um dos maiores ladrões deste campeonato.

Já perdemos pontos em jogos assim.
Como escreveu o João Leão, temos de entrar muito fortes, só respirar depois de metermos 2 golos.

Temos de ganhar. Vamos defrontar o Moreirense sem o seu melhor jogador.
Ainda por cima os lamps dificilmente perdem pontos em casa com um Setúbal em quebra nesta segunda volta.

Bom dia.
Já há horário para o Porto - Sporting??? Precisava muito de saber!

Nem para a próxima jornada há…

Isso só sai na jornada antes!

Merda de vida de quem trabalha por turnos e tem de planear estas coisas :-/
Obrigado na mesma

ÁRBITRO PARA O MOREIRENSE-SPORTING CP
Por Jornal Sporting
14 Abr, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Bruno Paixão nomeado para encontro relativo à 30.ª jornada da Liga NOS

Bruno Paixão, árbitro de 41 anos da Associação de Futebol de Setúbal, foi o juiz nomeado para a deslocação do Sporting CP a Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense, num jogo a contar para a 30.ª jornada da Liga NOS.

António Godinho e Rodrigo Pereira serão os árbitros assistentes da partida.

Esta será a segunda vez que Bruno Paixão vai arbitrar um jogo dos ‘leões’ na presente temporada, depois de ter estado no Nacional-Sporting CP da 22.ª jornada da prova.

O Moreirense-Sporting CP realiza-se no próximo sábado, às 20h45, no Estádio Comendador Joaquim Almeida de Freitas, em Moreira de Cónegos. Nesta altura, os ‘leões’ ocupam o segundo lugar com 71 pontos, ao passo que os visitados estão na 14.ª posição com 29 pontos.

Ja tenho o meu bilhete. Bora invadir moreira de cónegos. :mais:

SPORTING :victory: :victory:

Ganhar para manter distância do porco. É imperativo manter o 2ºlugar custe o que custar.

Para quem tiver lugares disponíveis no carro ou para quem precisar de boleia para este jogo: Viagens Sporting | Facebook
Uma boa forma de reduzir custos para as duas partes :beer:

Com este ladrão do apito, todos cuidados são poucos, temos de jogar a dobrar… É provocação atrás de provocação destes vermes…
Força Sporting!!!

Vamo qui vamo Sporting! Com tudo para cima deles! Mais uma batalha, mais uma final… para GANHAR! Até ao final é esta a palavra de ordem, depois, quando tudo acabar fazem-se as contas!

XI: São Patrício, Schelotto, Coates, Semedo, Bruno César, Sir, Capitan, J. Mágico, Bryan “classe”, Glória a Diós, SliGolos :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Sporting! <3

:naughty: :naughty: :naughty:

Nope. Ganhar para atacar o primeiro lugar. Jogar para segundo era no tempo dos viscondes.

Jogarmos a horas decentes é que não…

20h45 num fim de semana quando podíamos perfeitamente jogar à tarde ou no limite às 19h… :inde:

Plantel na máxima força para Moreira de Cónegos 08:27 - 15-04-2016

O departamento médico do Sporting já não tem jogadores a seu cargo, pelo menos a tempo inteiro, uma vez que o lateral Jefferson e o médio Bruno Paulista estão agora às ordens da equipa técnica liderada por Jorge Jesus.

No entanto, escreve A BOLA esta sexta-feira, face ao tempo de paragem a que estiveram sujeitos, os dois jogadores não deverão ser opção para o encontro deste sábado com o Moreirense, em virtude de ainda não apresentarem o ritmo competitivo mínimo para poderem jogar.

Não há igualmente registo de qualquer impedimento disciplinar para o compromisso da 30.ª jornada da Liga.