[center]Data: Sábado, 9 de Abril de 2016 | Hora: 20:45 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Nuno Almeida | Árbitros auxiliares: Paulo Ramos e País António Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Não tenho confiança nenhuma em jogos sem o Adrien, mas enfim. O adversário é acessível pelo menos. Onze idêntico ao jogo anterior com troca directa de Adrien por Aquilani e entrada do Gelson no banco de suplentes. Siga.
Não se esqueçam… Quem tem GB pode levantar um bilhete para este jogo, ou para o próximo. Não deve dar para o último, contra o Setúbal, pelo menos costumam excluir a última jornada destas ofertas.
Podem pedir para qualquer bancada, mesmo que o preço dessa bancada seja superior à vossa.
Ru1
B. César
Coates
Semedo
J. Pereira
William
Aquilani
Bryan
J. Mário
Teo
Slimani
Não podemos facilitar, precisamos de mais uma vitória confortável. Nem podemos dar hipóteses ao boi do apito de começar a inclinar o campo.
Ganhar, como é lógico, nada mais importa. Não me canso com 11. Jesus escolha o que achar melhor e que eles correspondam em campo. Seja A, B, ou C, o que me interessa é a redondinha lá dentro, marcar cedo e dominar para não dar azo aos roubos de “capela” habituais.
Depois da derrota com os lampiões só tivemos mais um jogo em casa (5-1 ao Arouca), que se tornou fácil embora não o fosse à partida. O jogo com o Marítimo servirá para tirar a teima sobre se se mantém a passividade durante as primeiras partes dos jogos em Alvalade. Julgo que não, mas no sábado veremos. O Marítimo é a segunda pior defesa do campeonato - pior só a do Belenenses, e até a Académica sofreu menos golos). Como tal, há que aproveitar e entrar a todo o gás para evitar possíveis dissabores.