Liga NOS 2015-16 [29ªJ] Sporting CP 3-1 Marítimo [09/04 | 20:45]

deve haver casa cheia ou perto disso ate agora ja se vendeu 37 mil bilhetes

Obrigatório vencer para seguir na luta do título.

37 MIL BILHETES JÁ VENDIDOS PARA SÁBADO
Por Jornal Sporting
06 Abr, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
A pouco mais de 72 horas para o encontro da 29.ª jornada entre o Sporting Clube de Portugal e o Club Sport Marítimo já foram vendidos mais de 37.000 bilhetes.

Nos 14 jogos realizados esta época da Liga NOS, o Estádio José Alvalade apresenta uma média de assistência de 39.108 espectadores, destacadamente o melhor registo desde a sua inauguração em 2003.

As bilheteiras do Estádio José Alvalade funcionam das 10h às 20h, sendo que amanhã (5ª feira) irão ser disponibilizados para venda os Lugares Especiais não renovados. Os preços de adulto são desde €5 (para Sócios) ou desde €16 (para Adeptos) sendo que os associados do Sporting Clube de Portugal necessitam de ter a quota de Março 2016 regularizada. De acordo com a legislação nacional, apenas crianças com idade superior ou igual a 3 anos podem entrar em recintos desportivos e todas elas têm de adquirir obrigatoriamente um bilhete.

Relembramos todos os Sócios com Gamebox renovada até 16 de Julho de 2015 e que ainda não levantaram o convite de renovação que apenas poderão fazê-lo neste jogo com o Marítimo ou diante do União da Madeira (31ª jornada). Para tal, basta apresentar o cartão Gamebox nas bilheteiras do Estádio e escolher o lugar mais próximo do seu lugar anual para trazer um amigo/familiar e assim duplicar o apoio à equipa do Sporting Clube de Portugal.

Este jogo da 29ª jornada tem início marcado para as 20h45 deste sábado, sendo que as portas do Estádio irão abrir às 19h15 (uma hora e meia antes do apito inicial).

O Estádio José Alvalade irá novamente contar com uma excelente moldura humana de enorme apoio à equipa de verde-e-branca, sinal evidente da força e do crescendo da Onda Verde.

Ganhar e, se possível, ver o Matheus e o Gelson a jogarem alguns minutos.

Vai passar os 40 mil! Falta apenas as centrais!

Lá estarei, pela primeira vez esta época (infelizmente, não consegui mesmo ir antes, mas não perdi jogo nenhum).
E levo a minha mãe. O meu pai é sportinguista, mas não liga nenhuma à bola :lol:

Nojo de futebol português, Capela em Coimbra… Isto é provocar nas nossas barbas, nojice, que seja feita justiça…
Contra todos e tudo, vamos a eles Sporting Clube de Portugal!!!

Já alguém levantou o convite a que tem direito pela renovação de Gamebox desta época?

Mandaram SMS a alertar que ainda não o levantei e já vi que não dá para fazer pela página do clube.

Já alguém levantou nas bilheteiras?

Sim, é tranquilo levantares nas bilheteiras (pode ser amanhã, sexta ou no próprio dia do jogo).

Basta apresentares o cartão da GB e dizeres que queres o convite da renovação.

Se por acaso já não houver lugar disponível para o pé da tua GB, podes trocar o lugar da GB neste jogo (pagando a diferença, caso exista) para ficares junto do teu amigo/familiar.

LO LO LO LO
LO LO LO LO
LO LO LO LO

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!

p.s Moro longe como o c****** de Lisboa. Já fui apoiar a maior potência desportiva nacional no norte, o meu arrependimento é não ter ido a Alvalade.

Ainda hoje é a única coisa que me faz chorar.

FORÇA BRAVOS LEÕES!!!
SUAR, MARCAR E VENCER!!!

:victory:

PARA CIMA DELES DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO SEGUNDO!!!

A VITÓRIA SERÁ NOSSA!!!
EU ACREDITO :mais: :mais: :mais:

SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:

esta noite sonhei que tínhamos perdido o campeonato neste jogo!!!
É capaz de dar sorte :smiley:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-maritimo-com-37-mil-nas-bancadas.html

LINDO! Vamos apoiar a melhor equipa em Portugal!!

Slimani e Teo vão molhar a sopa outra vez… No doubt!

Rui
Schelotto
Coates
Semedo
Bruno C
William
João M
Bryan
Mané
Teo
Slimani

Previsão: 2-0 (Slimani e Mané)

Só erraste na previsão, o Teo vai facturar! :inde: :great:

Rui

Schelotto
Coates
Semedo
Bruno César

William
João Mário

Matheus/Gelson/Mané
Gloria a Dios
Slimani
Ruíz

Enchente em perspetiva no jogo com Marítimo 18:38 - 06-04-2016

O Estádio José Alvalade vai registar uma excelente moldura humana no jogo com o Marítimo, no próximo sábado (20.45 horas), referente à 29.ª jornada da Liga.

Segundo o site oficial do clube, a três dias do encontro com a equipa madeirense foram já vendidos mais de 37 mil bilhetes.

Espera-se, novamente, uma excelente casa. É meio caminho andado para o sucesso, não podemos desarmar nesta altura fulcral do campeonato.

Patrício, João Pereira, Coates, Semedo, B.César, William, João Mário, Matheus, Ruiz, Teo, Slimani

Tks [member=18771]trueloveSCP :great: