[center]Data: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2016 | Hora: 21:00 Estádio: Estádio do Restelo, Lisboa, Portugal Árbitro: Tiago Martins | Árbitros auxiliares: André Campos e Pedro Mota Transmissão televisiva: Bilheteira: Superior Norte: 13€ | Inferior Nascente: 20€ | Superior Nascente: 30€[/center]
Esta pode ser uma jornada bastante decisiva na luta do título… Nós temos que ganhar todos os jogos até ao final como é sabido, mas há um jogo muito importante para as nossas contas na sexta feira, e aí há duas opções, ou os lamps perdem pontos e nós ficamos mais perto do objetivo, ou os filhos da p*** ganham e ganham mais uma injecção de confiança tornando-se mais difícil para nós (e não esquecer que não vão jogar com a pressão de o Sporting já ter jogado e ganhado, pelo contrário, vão fazer de tudo para ganhar para nos meter ainda mais pressão para ver se deslisamos)!
Mas temos que ganhar, a bem ou a mal, quer o resultado dos outros nos seja favorável ou nem por isso, até porque verde é esperança e até que seja possível acreditar, é isso que temos que fazer!!
Parece que o Belenenses a mando do benfica não quer realizar o jogo segunda feira dia 4 e que segundo a capa d’ A Bola opôs-se a receber o Sporting.
Como o Jesus pediu para jogar segunda feira dia 4 para recuperar os internacionais e o benfica joga sexta feira dia 1 com Braga, devem-se ter sentido prejudicados e pediram um “favorzinho” ao Belém para este pressionar a Liga para ver se o jogo se realiza mais cedo.
Eu também me oponho como adepto. Irei estar, mas não compreendo a grande diferença que faz entre ser domingo à tarde ou segunda à noite. Os adeptos de futebol são sempre os que são menos tidos em conta nestes processos. JJ tem uma excessiva obsessão com o tempo de descanso (como se prova pela gestão que faz das várias competições). Compreendo os motivos, mas acho que não se justifica nem concordo.
Entre menos 1 dia de descanso e ter um estádio cheio (em vez de meia casa) sei o que prefiro para a própria equipa e sua motivação.
Não é uma questão de descanso, só, creio. É de mais um treino e mais 1 dia de preparação do jogo. O meio campo titular do Sporting ( e falo de William, Ruiz, João Mário e Adrien ) está fora. E regressa perto do fim da próxima semana,
Perto do fim é Quarta de manhã? Com treinos bidiários dá…entre 6 a 7 treinos provavelmente até domingo? Para mim não se justifica. Aliás já jogámos com o benfica (para a Taça) a seguir a uma paragem de selecções e não foi a uma segunda.
Para o treinador pelos visto justifica e já se sabe o quanto metódico é e a importância que dá ao treino e à preparação dos jogos. Não me choca esta opção.
Importantíssimo ganhar
Não podemos de forma alguma perder pontos neste momento , vai ser complicado pois todos sabemos como funciona estas equipas da treta
Espero que tenhamos garra e cabecinha para ultrapassar esse obstáculo
FORÇA MEU SPORTING
Sigo a linha de pensamento do pires.
Na amoreira só não foram mais porque não cabiam.
Depois de 46k contra o arouca,com o próximo jogo a um domingo a tarde (e sem preços malucos estilo salgueiros), certamente estaria mais de 10.000 sportinguistas