É mostrarmos toda a raça neste jogo. JJ tem a oportunidade de ouro de mostrar que os adeptos ainda podem ter esperança na equipa e que a luta vai ser até ao fim.
Obrigado por abrires o tópico DaCunha. É altura de olharmos para o futuro, o que já passou, já passou.
Faltam 9 jogos (27 pontos) e o rival não pode empatar sequer porque temos vantagem no confronto directo. Ninguém me convence que eles em 9 jogos, da maneira horrível como jogam (mesmo com ajudas) não empatam nem um.
Eu não desisto e por isso vou fazer um esforço grande em ir ao Estoril no sábado. Espero que outros pensem assim também e ajudem os jogadores nesta altura difícil.
Agora já não há margem de erro. Temos que ganhar obrigatoriamente. Alguém tem informações sobre o preço dos bilhetes e quando estarão disponíveis em Alvalade?
Não quero Ruiz a avançado.
Quero Matheus de início.
O resto, é indiferente.
Quanto ao resultado, seja por um ou mais, só a vitória importa. Nem pensem em vir de lá sem os 3 pontos. Por muito difícil que seja, enquanto for possível têm de lutar e dar tudo.
De facto há 2 anos rondou os 20/25 euros mas também era numa altura em que o estádio tinha apenas duas bancadas e que o Estoril estava a atravessar um bom momento em termos desportivos. No ano passado com a nova bancada os bilhetes para os adeptos do Sporting estavam a 12 euros e acredito que este ano ande muito à volta disso também.
optei por não escrever o quer que seja sobre o jogo de ontem, adiante perdemos da maneira que todos sabemos, optei por escrever neste tópico, porque eu acredito que vamos ser campeões caralho, vamos a eles, vamos meter esses filhas da puta no lugar deles.