Liga NOS 2015-16 [26ªJ] Estoril 1-2 Sporting CP [12/03 | 18:30]

Liga NOS - 26ª Jornada

[center]Data: Sábado, 12 de Março de 2016 | Hora: 18:30
Estádio: Estádio António Coimbra da Mota, Estoril, Portugal
Árbitro: Manuel Mota | Árbitros auxiliares: Álvaro Mesquita e Jorge Oliveira
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Poente Central: 25€ | Poente Lateral: 15€ | Nascente Lateral: 15€[/center]

É mostrarmos toda a raça neste jogo. JJ tem a oportunidade de ouro de mostrar que os adeptos ainda podem ter esperança na equipa e que a luta vai ser até ao fim.

Obrigatório vencer a todo o custo.

Obrigado por abrires o tópico DaCunha. É altura de olharmos para o futuro, o que já passou, já passou.

Faltam 9 jogos (27 pontos) e o rival não pode empatar sequer porque temos vantagem no confronto directo. Ninguém me convence que eles em 9 jogos, da maneira horrível como jogam (mesmo com ajudas) não empatam nem um.

Eu não desisto e por isso vou fazer um esforço grande em ir ao Estoril no sábado. Espero que outros pensem assim também e ajudem os jogadores nesta altura difícil.

Agora já não há margem de erro. Temos que ganhar obrigatoriamente. Alguém tem informações sobre o preço dos bilhetes e quando estarão disponíveis em Alvalade?

Alguém tem ideia do preço dos bilhetes? Das ultimas vezes rondou os 25? Tenho ideia que os cabrões do estoril esticam-se sempre

Terá que ser a primeira de nove vitórias obrigatórias até ao fim da temporada.

[center]Rui Patrício
João Pereira - Coates - Ewerton - Jefferson
William
João Mário - Aquilani - Ruiz
Mané - Slimani

Jug - Semedo - Marvin - Bruno César - Gelson - Matheus - Barcos[/center]

Não quero Ruiz a avançado.
Quero Matheus de início.

O resto, é indiferente.

Quanto ao resultado, seja por um ou mais, só a vitória importa. Nem pensem em vir de lá sem os 3 pontos. Por muito difícil que seja, enquanto for possível têm de lutar e dar tudo.

Bora crl! Vencer e pressionar os porcos. Não lhes vamos dar descanso até retomarmos a nossa posição.

Patricio
J.Pereira - Coates - Naldo - Jefferson
Matheus - William - J.Mario - Ruiz
Barcos - Slimani

Resolver isto na primeira parte, siga.

Seguir o nosso caminho e regressar ás vitórias, força Sporting! :clap: :clap: :clap:

JJ não gosta disto.

La estarei. Jogava com:

Rui Patrício, João Pereira, Coates, Naldo, Jefferson, William, Aquilani, João Mário, Bryan Ruiz, Barcos e Slimani.

Rui Patrício
João Pereira
Coates
Naldo
Jefferson
William
João Mário
Matheus
Bryan
Barcos
Slimani

Rui
João Pereira
Coates
Oliveira
Jefferson
William
João Mário
Matheus
Ruíz
Mané
Barcos

o bryan esta em baixo de forma nestes 2 ultimos jogos tem estado mal devia sair da equipa e o bruno cesar igual

De facto há 2 anos rondou os 20/25 euros mas também era numa altura em que o estádio tinha apenas duas bancadas e que o Estoril estava a atravessar um bom momento em termos desportivos. No ano passado com a nova bancada os bilhetes para os adeptos do Sporting estavam a 12 euros e acredito que este ano ande muito à volta disso também.

Mais que nunca , presente !!!

VAMOS !!!

SL

Presente!

Rui, João Pereira, Paulo, Naldo, Jefferson, William, João Mário, Gélson, Ruiz, Barcos, Slimani

optei por não escrever o quer que seja sobre o jogo de ontem, adiante perdemos da maneira que todos sabemos, optei por escrever neste tópico, porque eu acredito que vamos ser campeões caralho, vamos a eles, vamos meter esses filhas da puta no lugar deles.

:pray: :pray: