Liga NOS 2015-16 [26ªJ] Estoril 1-2 Sporting CP [12/03 | 18:30]

Começamos a nossa caminhada rumo ao titulo e a pôr pressão ao bois do carnide, já neste jogo, se não me engano jogamos primeiro é fundamental ganhar e esmagar. Vamos lá ■■■■■■■, é nestes momentos que temos que mostrar a nossa raça.

Não pode voltar a haver os ‘vacilos’ !!
o primeiro de 6 jogos contra ‘pequenos’ em que não pode acontecer o que todos já vimos esta época. não se pode dar 45’ de avanço, nem entrar frouxos. entrar com tudo e marcar cedo!

Se chegarmos ao clássico do Dragão com estes 18 pontos, temos boas hipóteses de chegar ao título.
com o jogo que os lamps fizeram ontem, vão perder pontos!

[center]R. Patrício

J. Pereira Coates P. Oliveira Jefferson

William

João Mário

Matheus Ruiz

Mané Slimani[/center]

Patrício; Coates, Ewerton, JP, Jefferson; William, JM, Matheus, Ruiz; Teo/Barcos e Slimani.

Ou ganhar ou adeus ao título, escolham.

Patrício

João Pereira Coates Naldo Jefferson

William
                         João Mário

Matheus Ruiz
Barcos
Slimani

Impensável outro cenário que não a vitória.

Para cima deles, vencer é a única opção!

Entrar logo com o Barcos e Slimani e jogar para a área. Estou farto de ver andebol, f***-**.

Rui Patrício

João Pereira
Coates
Ewerton
Jefferson

William
João Mário
Matheus
Ruiz

Barcos
Slimani

Teo fora dos convocados.

Sabem quando vao estar os bilhetes ha venda?

Vencer, Vencer, Vencer, Vencer…! Impossible is Nothing!

Vencer e seria importante vencer de forma convincente, dominio total do jogo, muitas oportunidades de golo e ganhar por 3-0 por exemplo.

A equipa precisa de confiança depois destes 2 jogos onde podíamos ter ganho e acabámos por empatar e perder, perdendo a liderança do campeonato.

Gostava de ver o Esgaio, o Matheus, o Barcos e o Mané titulares.

Para isso era preciso que o JJ tivesse aprendido a licao no ultimo jogo.
Alias acredito que tenha aprendido a licao, aprendeu foi a errada. Aposto os meus tomatinhos.

Vai voltar a mm merda de sempre, com Teo no meio, Ruiz na esquerda, outro que nao o JP na direita, Adrien nao joga logo vem o Aquilani ocupar espaço para o meio.

JJ e restante equipa técnica:

Sim ainda estou aziado, ainda mais dps de ver o porco ontem.

Acordei extremamente confiante para o que resta da temporada.
Aquela equipazeca não pode e não vai ser campeã. Eu acredito que a estória ainda terá um twist final e que estaremos a festejar o campeonato em Maio.

Agora, temos que encarar as coisas de modo diferente. Vamos todos tomar um banho de humildade e comunicar para o exterior com menos frequência.
Vamos cerrar os punhos e encarar cada jogo como se fosse o último das nossas vidas!
Caguem no benfica, na ida ao dragão e a braga. Não olhem para a classificação. O que interessa é ganhar o nosso jogo, a cada fim de semana.

No final fazemos as contas. Não existe margem de erro.

A caminhada começa na sexta-feira, no Estoril. “Morram” em campo para nos dar a vitória.

Eu Acredito!

Também jogava assim.

Sem dúvida alguma, qualquer coisa menos que isso, vai dar merd*

Não costumo ir a muitos jogos fora de Alvalade, mas neste faço questão em ir. Por duas razões primordiais : apoiar este grupo (desde o Presidente ao roupeiro) nesta hora complicada e por acreditar que “isto” ainda não acabou.
E já desafiei mais um conjunto de Leões que também irão ao jogo.

O Teo está lesionado ou castigado?

Vejo nas “previsões” das equipas que ninguém põe o Teo…
“Andasteis” todos vós a dormir nos últimos jogos?!?!?! :twisted:

Eu só peço que não falhem golos a 2 metros da linha de golo.
Só isso.
Ligo pouco à táctica quando a aparente derrocada a que assistimos se deve a golos que até os jogadores mais débeis tecnicamente teriam concretizado.
O nosso problema não é a ausência de oportunidades, pelo contrário.

O Sporting tem dominado os adversários. O Guimarães não fez nada (não fez um décimo do que conseguiu fazer frente ao Benfica, e nós empatámos, enquanto que a lampionagem, sabendo nós como, venceu); contra o Benfica, igualmente.

Ganhar, ganhar, ganhar, ganhar e ganhar!

Não há desculpas, não há se’s, não há mais nada! Esforço, Dedicação, Devoção! Com isto chegaremos à glória!

Aproveitar que jogamos antes dos outros 2, para vencermos e convencermos… Por forma a pressioná-los!

É preciso entrar forte, acutilante, pressionante, desde o primeiro minuto!

Rui, Schelotto, Coates, Semedo, Jefferson, William, João Mário, Gelson, Ruiz, Teo e Slimani!

Sem margem para perder ou empatar. 9 Finais, 9 vitórias.

Mas e nós será que vamos vencer todos os nossos jogos?