Um jogo que poderia não ver por compromissos pessoais, via novamente, deixei de ver e em princípio vou ter tempo para acompanhar.
Gostava de imaginar um 11 tendo em conta as condicionantes da equipa, o que não é fácil.
Patrício na baliza, João Pereira na direita, manteria Zeegelar na esquerda. A dupla de centrais será logo uma das incógnitas. Tendo em conta que Slim e Adrien estão em risco, jogaria na possibilidade de Adrien ver o amarelo neste jogo. No próximo jogo pensar em João Mário no centro, com Gelson a fazer a direita. Neste jogo, manteria o meio campo com William e Adrien, João Mário na direita e Bruno César na esquerda, com Ruiz atrás de Slimani.
Não obstante, esperam-se diversas dificuldades, com o “boi do apito” à cabeça, “autocarro”, “comboio” e “camião” frente à baliza adversária. A meu ver, é jogar com tudo, dar o máximo. Estar a pensar em “poupanças” por causa dos amarelos e perder pontos por isso, vai dar ao mesmo. Força Leões.
Sportinguistas da Madeira, quem tiver lugares disponíveis no carro ou para quem precisar de boleia para este jogo: Redirecting... Uma boa forma de reduzir custos para as duas partes
Jogo muito complicado mas depois do que aconteceu no último jogo não se espera nada menos do que uma resposta de campeão por parte da equipa, tal como aconteceu em Paços de Ferreira. E obviamente que ainda mais crucial é por ser numa jornada onde os nossos rivais directos se defrontam.
Infelizmente, para nós, por culpa própria este pode ser o jogo do “Titulo” (entre-aspas) porque ao perdermos este e os lampiões ganharem, embalam e vai ser complicado recuperar.
Temos mesmo que ganhar e esperar que eles percam pontos.
Pessoal isto foi a grande Roubalheira do Bruno Caixão que no afastou da luta pelo titulo em 2004, toca a partilhar no facebook redes sociais para que ele não faça o mesmo neste jogo
O Sporting merece!!!
Neste jogo fora de jogo assinalado ao Liedson antes de meio-campo, estou farto deste cretino.
O paixão é um conhecido adepto das aves (desde 2000, pelo menos, tem vários convites “familiares” para ir a carnide ver jogos de camarote - fui convidado uma vez p/um slb-SCP no camarote do paixão & família, logicamente declinei o convite…
Pior ainda é que, além de ser das aves, na dúvida com os tripeiros, é anti-SCP mais que tudo, traumas de infância certamente…!
Teremos que marcar uns 4-5 golos e não deixar ninguém caír muito na nossa área para ganhar os 3 pontos.
Por mim seria Rui Patricio, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Marvin, William, Adrien, João Mário, Bruno César, Mané e Slimani. Suplentes: Jug, Ewerthon, Esgaio, Aquilani, Gelson, Bryan Ruiz , Teo.
Na eventualidade de não termos os centrais titulares eu também jogava assim, agora depende de JJ ver se já aprendeu a lição " TEO " ou não.
Abre o olho JJ, depois na 2ª parte Mané e Gelson lá para dentro para partir tudo e se conseguíssemos uma vantagem boa, gostava de ver mais um pouco de Barcos :great: