Liga NOS 2015-16 [22ªJ | 13/02] Nacional 0-4 Sporting CP [18:30]

jj so tem que treinar finalizaçao mais nada porque quem remata 10x a baliza metade delas na cara do guarda redes
so tem e que marcar…se marcarmos metade daquilo que criamos ganhamos esta porcaria toda…
jj esquece os processos defensivos que tanto falas,finalizaçao finalizaçao mai nda

Ganhar, Ganhar, Ganhar!!

Concordo. E digo mais: Se os lamps ganharem, nós não ganhamos o nosso jogo.

Não adianta repetir que vai ser um jogo difícil, que a equipa já teve momentos melhores, etc.
Esperemos apenas que as coisas melhorem.

Esquecer o último jogo, olhar em frente, tudo é possível ainda.
Vamos ganhar!

Os últimos

A expulsão do Rui Jorge é do mais ridículo que já vi.

Vamos ver o que é que o Paixão vai fazer no sábado

Lembor-me bem desse jogo e também do último que nos arbitrou, contra o Gil Vicente. Acho que neste a roubalheira ainda foi maior.

Olha que bonito sentimento para se partilhar.

:lol:

Todos sabemos que a conjuntura actual não é a melhor. Mesmo esta época já tivemos jogos mais difíceis e ganhámos. São nestes jogos que temos de mostrar a fibra de campeão. Os jogadores se acreditarem, tenho a certeza que vão trazer os 3 pontos, contra tudo e contra todos. Unidos, seguimos juntos até ao caneco!

REALMENTE…

Mas vocês acham que isto é para meninos? Vocês quebram à mínima contrariedade. Muitos anos de mediocridade dão nisto, mudem essa mentalidade podre.

:question:

É a melhor dos últimos 14 anos, no mínimo.

Pessoal: ânimo crl! Somos vice-líderese daqui a 3 semanas recebemos o outro vice-líder. Sempre a apoiar!

Estava a referir aos nossos centrais e à arbitragem, não à classificação.

Fulcral neste jogo:

Adrien e William verem amarelos. Precisamos destes dois para Guimaraes e Boifica.

O jogo é complicado, mas o grande problema é que mesmo que não fosse, o Sporting parece que faz questão de complicar.
Joguem mais simples e ao primeiro toque, a bola não tem que passar por todos (incluindo o RP) para chegar à área.

O drama, a tragédia, o horror…

Lá estarei. Quero ver bom futebol e uma vitória, claro.

Eu acho é que não vai haver jogo. Sábado às 18he30?! Na choupana e com esta previsão de tempo!

Porra, outra vez não! Metam o jogo a ser mais cedo ou mais tarde, para não haver surpresas!