Liga NOS 2015-16 [20ªJ | 30/01] Sporting CP 3-2 Académica [20:45 | Desde 7€]

1-0 aos 91 minutos chega

Para mim não mas quem vai comigo não é sócio e para jovens 20€ já é um bocado

Trata de os fazer sócios!

Eu disse 4-1 e vieram logo dizer que era bazófia (os do 1-0, 2-1 ou meio golo basta) mas há duas razões para o meu 4-1 ou 3-1, primeiro a minha confiança na equipa e no treinador e segundo: jogamos contra duas equipas e quando assim é, precisamos de marcar o máximo possivel, porque não tenham ilusões se chegarmos aos 80 minutos com 1-0 o académica sai de Alvalade com um empate.

Queria comprar bilhete mas sempre que tento dar login no site diz “Por favor tente mais tarde.” … :question: :question:

Se acabar nesse minuto chega e até sobra.

Vai directamente para a compra de bilhetes, não é necessário estares logado para comprares bilhetes. Caso sejas sócio, adicionas o nº de sócio e os últimos 5 dígitos do cartão de sócio manualmente na altura antes de escolheres o lugar etc.

Eu queria também pagar as quotas… :frowning:

Se tiveres com pressa em pagar as quotas, paga pela App do SCP “Meu Sporting”. :great:

Se não, espera até que dê para fazer login no site.

E coração para isso? :mrgreen:

1-0 a minuto 1 está melhor ?

Acima de tudo temos de garantir os três pontos.
Acredito no trabalho e valor dos nossos Bravos Leões e no apoio do 12*jogador para conseguirmos esse objectivo :great:

FORÇA BRAVOS LEÕES :clap:
SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:

Ter o jogo resolvido ao intervalo era o ideal. Vêm aí grandes jogos em Fevereiro (2xLeverkusen, lâmpios, Choupana) e o meu coração precisa de se poupar.

:lol: :lol: :lol:

Preços porreiros (mais acessíveis que o habitual), sábado e nem sequer vai chover.

Idealmente menos de 40 mil seria de lamentar, mas temo que fiquemos mais uma vez nos trinta e poucos mil do costume. Devido à classificação talvez a coisa passe os 35 mil.

Quem é sócio e é de lisboa não deixe de aparecer. Temos que encher Alvalade o mais possível.

O árbitro vai ser o cosme machado! :cartao:

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=5000007

Ganhar, jogar bem, mas sobretudo, máxima entrega, como é sempre preciso. Somos 11 contra 14… nunca esquecer. Vamos a eles LEÕES.

Cosme machado árbitro do jogo. Se bem me lembro, foi o árbitro do jogo do arouca, que deu aquela expulsão ao naldo e ao lito vidigal… E acabamos por ganhar nos instantes finais…

Epa isso de meterem desde 3,5€ pq há o bilhete sub-11 é quererem ser troll. :lol:

Espero que o Gouveia não se lembre de mandar uma sapa no João Pereira ou no Jefferson senão arrisca-se a ser expulso juntamente como o nosso jogador.