Eu disse 4-1 e vieram logo dizer que era bazófia (os do 1-0, 2-1 ou meio golo basta) mas há duas razões para o meu 4-1 ou 3-1, primeiro a minha confiança na equipa e no treinador e segundo: jogamos contra duas equipas e quando assim é, precisamos de marcar o máximo possivel, porque não tenham ilusões se chegarmos aos 80 minutos com 1-0 o académica sai de Alvalade com um empate.
Vai directamente para a compra de bilhetes, não é necessário estares logado para comprares bilhetes. Caso sejas sócio, adicionas o nº de sócio e os últimos 5 dígitos do cartão de sócio manualmente na altura antes de escolheres o lugar etc.
Acima de tudo temos de garantir os três pontos.
Acredito no trabalho e valor dos nossos Bravos Leões e no apoio do 12*jogador para conseguirmos esse objectivo :great:
FORÇA BRAVOS LEÕES
SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:
Ter o jogo resolvido ao intervalo era o ideal. Vêm aí grandes jogos em Fevereiro (2xLeverkusen, lâmpios, Choupana) e o meu coração precisa de se poupar.
Preços porreiros (mais acessíveis que o habitual), sábado e nem sequer vai chover.
Idealmente menos de 40 mil seria de lamentar, mas temo que fiquemos mais uma vez nos trinta e poucos mil do costume. Devido à classificação talvez a coisa passe os 35 mil.
Quem é sócio e é de lisboa não deixe de aparecer. Temos que encher Alvalade o mais possível.
Cosme machado árbitro do jogo. Se bem me lembro, foi o árbitro do jogo do arouca, que deu aquela expulsão ao naldo e ao lito vidigal… E acabamos por ganhar nos instantes finais…