Liga NOS 2015-16 [20ªJ | 30/01] Sporting CP 3-2 Académica [20:45 | Desde 7€]

Calma. Alguém dizer aqui que o resultado vai ser 15-0 não tem relação nenhuma com o que a equipa faz em campo.

A bazófia da equipa, ou falta dela, é da inteira responsabilidade dela mesma.

Que o resultado de Tondela tenha sido um banho de humildade que perdure até ao fim do campeonato.

:arrow: x2 As bazófias, euforias e depressões devem ficar todas no esgoto do colombo. Temos de ter grande atitude, respeito pelo adversário seja ele qual e dar tudo para vencer mais uma final.Vamos a eles Leões

[member=9403]Veks, estou calmo e nunca dirijo uma palavra sequer a um lampião ou corrupto, seja onde for, se não fossem eles a reparar que eu estava ali e que se tinham que meter comigo nem me lembrava que eles existiam. Mas nada que um simples mas vendeiro, é lixo pertencer a clubes que vencem através do roubo e corrupção não resolva, daqui ninguém leva nada, se tenho dificuldades para entender como são alguns Sportinguistas ou pelo menos que se dizem Sportinguistas, imagina com os outros.

Certo é que não sou nem nunca fui dado a bazofias, no entanto alguém dizer aqui, no facebook no café, no trabalho ou seja onde for que o Sporting vai vencer o Tondela, o União da Madeira a Académica ou os passarinhos da Ribeira por muitos é de parvo e a culpa é só desses parvos que depois vem para aqui enervar os outros com as suas parvoíces e ao fim de 15 minutos de jogo já tudo está mal e dizem mal de tudo e todos.

A equipa lutou contra o Tondela e tem lutado sempre, óbvio que umas vezes melhor e outras pior, mas isso faz parte, eu também não consigo ser regular em nada na vida todos os dias, são apenas uns melhores que outros e nada mais que isso.

Acredito que a nossa equipa saberá ser humilde porque o jogo com a Académica é um jogo muito difícil sempre o foi continuará a ser, as pessoas é que vêem muitos “filmes” e vão do 8 aos 800 com muita facilidade.

Como disse e muito bem o [member=10726]Void666, as bazófias, euforias e depressões devem ficar todas no esgoto do colombo.

Não temos tempo para bazófia, trabalho e muita calminha é o que se pede.

Ainda não vi bazófia nenhuma neste tópico mas ok…

Vamos lá continuar focados. A intensidade de jogo tem que ser a mesma que sábado passado.
Faltam 15 jogos!

Alguém sabe quando é que os bilhetes para Sábado vão estar disponíveis?

Nova oportunidade para descolarmos.

Incrível com ainda não existem bilhetes à venda…

Entrar com tudo para não nos colocarmos a jeito…

Depois de colocarem atepandamente os bilhetes dos últimos jogos à venda…voltam a esta vergonhosa política.

É o amadorismo total.

Académica - Rio Ave - Leverkusen

Já deviam estar todos à venda.

DÁ-NOS 3 PONTOS MÁGICO SPORTING…

Online já é possivel.

Somar mais 3 pontos, rumo ao título…

Também disse 3-0 contra o Paços e foi por pouco. 1-0 please!!

BILHETES SPORTING-ACADÉMICA
Por Jornal Sporting
25 Jan, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Ingressos já à venda

Os ingressos para a 20.ª jornada da Liga NOS, entre Sporting e a Académica, já estão à venda com os seguintes preços:

BANCADA A
Central – 20 euros para Sócios e 30 euros para adeptos
Lateral – 15 euros para Sócios e 25 euros para adeptos
Superior – 10 euros para Sócios e 20 euros para adeptos
Sub23/ Sénior – 10 euros para Sócios

BANCADA B
Central – 15 euros para Sócios e 20 euros para adeptos
Lateral – 10 euros para Sócios e 15 euros para adeptos
Superior – 7 euros para Sócios e 12 euros para adeptos
Sub23/ Sénior – 7 euros para Sócios
Anti-Crise – 5 euros para Sócios
Sub11 – 3,5 euros para Sócios

LOCAIS DE VENDA DE BILHETES

BILHETEIRAS DO ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE

• 25 a 29 de Janeiro: das 10h às 20h

• 30 de Janeiro: das 10h até ao intervalo

SITE OFICIAL

• meios de pagamento disponíveis: Multibanco, VISA e Mastercard
  • a opção Multibanco é apenas válida até 24 antes do início do jogo
  • bilhete PDF: entrega imediata no seu email (pode imprimir a p&b em formato A4)

REGRAS DE ACESSO AO ESTÁDIO

• Proibida a entrada a menores de 3 anos

• Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete

• Bilhete Sócio Sub11: dos 3 anos (inclusive) até completar 11 anos e válido para qualquer sector de bancada

• Bilhete Sócio Sub23: dos 11 anos (inclusive) até completar 23 anos com preços distintos entre bancada ‘A’ e ‘B’

• Bilhete Sócio Sénior: a partir dos 65 anos (inclusive) com preços distintos entre bancada ‘A’ e ‘B’

• Preferência dos Lugares Especiais não renovados até 72h antes de cada jogo

• No dia de jogo, o preço do bilhete de adepto é acrescido de €3

• Jogo incluído em todas as Gamebox 2015/2016

• Quota mínima de Sócio: Dezembro 2015

BILHETE FAMÍLIA

• Todos os sectores disponíveis da Superior Norte – Bancada ‘A’ e ‘B’

• Família 3 pessoas (Sócio + Adulto + Sub11): €21

• Família 4 pessoas (Sócio + Adulto + Sub23 + Sub11): €25

• Bilhetes adicionais na opção Família 4 pessoas (até mais 2): Adulto (€10) e Sub23 (€5)

• Sócios com Gamebox podem beneficiar desta promoção (prescindindo do seu lugar)

• Sócios Efectivos B só podem comprar este produto para a Superior Norte – Bancada B

BILHETE ANTI-CRISE

• Sector A9 + A11 (limitado a 723 bilhetes) ao preço especial de €5

• Exclusivo para Sócios com quota em dia

Não concordo com o 1-0.
2-0 é melhor :stuck_out_tongue:

3 pontos no fundo…

SL

E metam na cabeça que dizer que queremos um 2-0 ou 3-0 não é bazófia.

A equipa tem qualidade para isso.

Temos de entrar fortes. Ou alguém dúvida que jogando como em Paços, os 3-0 não serão uma realidade?

Só depende de nós!!!

Eu a achar que ia já ao jogo por ser tão barato e afinal 3,5€ é para os sócios sub-11 :lol: :lol:

7€ é caro?