Rui
J.Pereira
Naldo
Ewerthon
Jefferson
Adrien
João Mário
Gelson
Bruno César
Ruíz
Slimani
Só tiro o William porque espero ver uma entrada forte da equipa para arrumar logo o jogo com o Gelson a desequilibrar pelas alas. Espero que o JJ meta na cabeça dos jogadores que não se pode facilitar nestes jogos :arrow:
Em teoria seria um jogo fácil, mas quando se entra a pensar assim em campo é certinho que o jogo corre mal, portanto, se a equipa do Sporting quiser ganhar este jogo vai ter que dar o seu melhor desde o 1º segundo do jogo até ao último e jogar com o máximo de respeito pela Académica se quiser vencer este jogo. A bazófia traz quase sempre maus resultados, portanto em que se jogar todos os jogos do campeonato ao melhor nível seja que jogo for, respeitando sempre o adversário. O cosme machado como árbitro vai fazer com que o Sporting jogue contra 14 desde início, portanto o a equipa vai ter que se transcender se quiser vencer este jogo. Força Sporting :great:!
Se entrarmos com a atitude com que entramos com o Tondela, Belenenses, Braga, Portimonense, União ou ontem contra o Arouca é 1/2 caminho andado para passarmos muitas dificuldades e ser mais um jogo com o credo na boca.
Se entrarmos com a atitude com que entramos contra o Porto, Setúbal, Paços ou na 2ª parte com o Braga, aí sim o jogo pode se tornar “fácil”.
Mas lá está… É preciso é atitude e querer ganhar o jogo desde o 1º minuto, e não apenas após o 46º minuto.
Metia o 11 de Paços á excepção de Oliveira castigado. Ewerton para o seu lugar.
Para quem tiver lugares disponíveis no carro ou para quem precisar de boleia para este jogo: Redirecting...
Uma boa forma de reduzir custos para as duas partes
Bebe um chá…
isto é o que querem, não só privar-nos de um dos nossos melhores jogadores mas ‘‘instalar’’ o caos
demonstrar à equipa que estamos com eles e ganhar mais uma vez!
Continuar o bom futebol praticado na Mata Real é a melhor resposta que podemos dar à ‘‘Estrutura’’ / FPF
Os jogadores têm que por na cabeça que este jogo é tão difícil como seria o de Paços. Entrar com intensidade e uma forte dinâmica de modo a chegar cedo ao 1º golo para depois gerirmos o jogo comodamente.
São estes os jogos que tenho mais medo, e onde a nossa equipa não pode vacilar mais.
A liga voucher está cada vez mais competitiva… mediante a prestação dos atletas de voucher pereira… acredito que tudo faremos para vencer o jogo :great:
:arrow:
Acreditar ainda mais, apoiar ainda mais!
O melhor a fazer é continuar a ganhar e mostrar que este circo todo não nos deita abaixo!
Isso é que lhes vai doer mais!
Enquanto estivermos na luta pelo título não vamos ter jogos de futebol, mas sim batalhas. Dentro e fora de campo, sem contemplações nem punhos de renda.