Liga NOS 2015-16 [20ªJ | 30/01] Sporting CP 3-2 Académica [20:45 | Desde 7€]

Rui
J.Pereira
Naldo
Ewerthon
Jefferson
Adrien
João Mário
Gelson
Bruno César
Ruíz
Slimani

Só tiro o William porque espero ver uma entrada forte da equipa para arrumar logo o jogo com o Gelson a desequilibrar pelas alas. Espero que o JJ meta na cabeça dos jogadores que não se pode facilitar nestes jogos :arrow:

Em teoria seria um jogo fácil, mas quando se entra a pensar assim em campo é certinho que o jogo corre mal, portanto, se a equipa do Sporting quiser ganhar este jogo vai ter que dar o seu melhor desde o 1º segundo do jogo até ao último e jogar com o máximo de respeito pela Académica se quiser vencer este jogo. A bazófia traz quase sempre maus resultados, portanto em que se jogar todos os jogos do campeonato ao melhor nível seja que jogo for, respeitando sempre o adversário. O cosme machado como árbitro vai fazer com que o Sporting jogue contra 14 desde início, portanto o a equipa vai ter que se transcender se quiser vencer este jogo. Força Sporting :great:!

Vencer ou… vencer!

Ru1 Patrício; João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira, Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Matheus Pereira; Bryan Ruiz e Slimani.

A eles que nem… LEÕES!

Paulo Oliveira tá castigado.

Ganhar não pode ser de outra forma. Chega de dar baldas.

SL

No Tugão não há jogos fáceis.

Se entrarmos com a atitude com que entramos com o Tondela, Belenenses, Braga, Portimonense, União ou ontem contra o Arouca é 1/2 caminho andado para passarmos muitas dificuldades e ser mais um jogo com o credo na boca.

Se entrarmos com a atitude com que entramos contra o Porto, Setúbal, Paços ou na 2ª parte com o Braga, aí sim o jogo pode se tornar “fácil”.

Mas lá está… É preciso é atitude e querer ganhar o jogo desde o 1º minuto, e não apenas após o 46º minuto.

Metia o 11 de Paços á excepção de Oliveira castigado. Ewerton para o seu lugar.

Ganhar é a única opção. Mostrar atitude e dinâmica para resolver o jogo logo nos primeiros minutos.

Só peço uma vitória e acima de tudo, atitude.

Para quem tiver lugares disponíveis no carro ou para quem precisar de boleia para este jogo: Redirecting...
Uma boa forma de reduzir custos para as duas partes :beer:

Gostava de ver o Marvin no lugar do Jefferson a jogar com o 11 que costuma ser titular, acho que ia ser uma bela surpresa :great:

            Ru1

JP Naldo Ewerton Marvin

      JME     Adrien

Gelson Ruiz Matheus

         Slimani

Gostava de ver este 11 contra a Briosa :great:

Com o ambiente que está instalado preparem-se para um roubo de igreja em Alvalade, vale tudo para nos meter em baixo.

Se ficarmos sem o Slimani então é caso para ir à uefa ou FIFA mesmo que estas sejam corruptas ou a qualquer autoridade europeia/internacional.

No futebol não vale tudo para vencer/enriquecer.

O poder está do lado dos adeptos.

Cabe aos sportinguistas mostrar que não aceitam esta merda.

Muito se tem controlado o presidente.

Eu já teria declarado guerra e incitado os sportinguistas a fazerem “o que decidirem ser melhor na defesa do clube”.

Não é por acaso que o pintinho tinha os discursos que tinha antigamente.

Bebe um chá…
isto é o que querem, não só privar-nos de um dos nossos melhores jogadores mas ‘‘instalar’’ o caos

demonstrar à equipa que estamos com eles e ganhar mais uma vez!
Continuar o bom futebol praticado na Mata Real é a melhor resposta que podemos dar à ‘‘Estrutura’’ / FPF

Temos de virar esta campanha a nosso favor, só assim conseguiremos vencer!!!
Força Sporting!!! Vamos vencer os pulhas…

Os jogadores têm que por na cabeça que este jogo é tão difícil como seria o de Paços. Entrar com intensidade e uma forte dinâmica de modo a chegar cedo ao 1º golo para depois gerirmos o jogo comodamente.

São estes os jogos que tenho mais medo, e onde a nossa equipa não pode vacilar mais.

A liga voucher está cada vez mais competitiva… mediante a prestação dos atletas de voucher pereira… acredito que tudo faremos para vencer o jogo :great:

Que isto sirva para espicaçar os jogadores e já agora o próprio público.

:arrow:
Acreditar ainda mais, apoiar ainda mais!
O melhor a fazer é continuar a ganhar e mostrar que este circo todo não nos deita abaixo!
Isso é que lhes vai doer mais!

Para cima deles logo de inicio e matar o jogo na 1ª parte !!!

Carrega Sporting !!!

Enquanto estivermos na luta pelo título não vamos ter jogos de futebol, mas sim batalhas. Dentro e fora de campo, sem contemplações nem punhos de renda.

Sejamos Leões!

Não podemos vacilar!! Vencer, contra tudo e contra todos!