Liga NOS 2015-16 [18ªJ | 15/01] Sporting CP 2-2 Tondela [20:30 | Desde 7€]

Ainda lembro-me desse jogo como se fosse hoje…

Esse gajo é péssimo!

Mais um obstáculo a ultrapassar na rota do titulo. Força, Sporting! :victory:

Sao todos.

Lá vamos nós jogar contra 14 e um autocarro de 2 andares. Assim ainda vai saber melhor quando lhes espetarmos 4 ou 5 . SL

Vai ser um jogo onde o Sporting vai ter que estar concentrado e jogar aquilo que sabe para conseguir vencer. Snão se pode subestimar o adversário porque senão pode haver deslizes, portanto tem de haver respeito pelo Tondela. Força Sporting :great:!

Para quem tiver lugares disponíveis no carro ou para quem precisar de boleia para este jogo: Redirecting...
Uma boa forma de reduzir custos para as duas partes :beer:

A sério, este gajo já nos fez mossa, ainda na segunda divisão (subiu logo!), ao roubar-nos escandalosamente em Rio Maior.

49 Mil com o Porto
42 Mil com o Braga

Era interessante mantermos os números, e meter novamente + de 40 Mil Sexta-Feira contra o Tondela.

Os preços ajudam.
O Horário e o adversário é que não.

Aposto nos 30 Mil do costume, mais os 5 Mil da boa fase que passamos :angel:

É manter a concentração e ganhar nem que seja por 1-0.
Os rivais podem tropeçar este fim-de-semana. O ideal era termos 6 ou 7 pontos de vantagem, porque nesse caso o psicológico começa a ser preponderante.

Diria uma casa entre os 35 e 40 mil, mas gostava de me surpreender pela positiva; pela negativa já dispenso

À 6ª feira é complicado…

O ano passado jogamos à 6ª feira contra o Porto, vínhamos de uma vitoria em Barcelos por 4-0, tínhamos oportunidade de ultrapassar o Porto na tabela… mas estiveram apenas 37 ou 38 mil pessoas.

Dia de trabalho, muita malta que vem de longe não pode, adversário pouco apelativo, não é o dia mais propicio a grandes assistências, apesar da fase que estamos.

Eu aposto em 35 mil atendendo ás condicionantes. Ficaria positivamente surpreendido se alcançássemos os 40.000.

Primeira vez esta época que não vou conseguir acompanhar um jogo do Sporting :frowning:

A minha cabeça vai estar lá… Ganhar!

Pelo que eu tenho observado por amigos reais e virtuais…diria que vão estar os 30.000 do costume.

Um grande ladrão nomeado para apitar. Este é mesmo do núcleo duro, os gajos estão a desesperar. Petit a enfiar o double decker todo dentro da área e este artista a deixar passar faltas e anti-jogo. É esta a receita, não haja a menor dúvida.

Isto até ao fim ainda faltam uns quantos; o Mota dos talhos, o Capela, o Bruno Paixão e o Duarte Gomes por exemplo ainda não fora muito utilizados, estão a guardá-los para as decisões.

Um nojo completo o tugão. :arrow:

Só peço que ou gelson ou matheus joguem de início a extremos. Com bryan atrás de slimani. Sendo que o 2º extremo em princípio será o bruno. É essencial marcar cedo, não é difícil de adivinhar que vão montar o bus.

Gostei de ser surpreendido pela positiva por mais que uma vez, mas receio que esperar outra boa casa seja abusar do optimismo.
Dia de semana, com o problema do tempo que cada qual leva do trabalho até ao estádio, mas com a vantagem de muitos não trabalharem no dia seguinte (o que é porreiro, pode-se ficar mais um bocado no estádio e depois nas redondezas, a comemorar) e a desvantagem do pessoal que vai à terra se pirar, adversário muito pouco apelativo, mesmo muito pouco (o futebol de Petit é uma m*rda), receio bem que pouco mais que os trinta mil do costume apareçam.
Ainda por cima, os preços…

Jogos contra esta equipas em casa tem de ser peaners. Entrar muito fortes e marcar logo de rajada!

Também não acredito que estejam mais de 35 mil. Se chegar a esse número já considero uma boa casa.

A uma sexta feira, é sempre complicado.

Eu fazia descansar o William e o chuta-chuta.

Fazia o meio campo com Aquilani a 6 e Adrien a 8.

João Mário e Gelson nas alas.

Maestro e SuperSlim no ataque.

Na segunda parte, após o 4-0 e hat-trick do Slimani, assim aos 60, entrava Matheus, Chuta-Chuta e Montero para fazer descansar João Mário, Adrien e Ruiz.

Os três ainda iam a tempo de ampliar para 7-0, um golinho a casa, para a maior goleada da época na superliga.

Seria um filme giro não acham?