Liga NOS 2015-16 [18ªJ | 15/01] Sporting CP 2-2 Tondela [20:30 | Desde 7€]

Se puderes não ir para a B, não vás.
Levei a minha mãe na taça frente aos milhafres e até a mim me fez alguma confusão a inclinação das escadas, para além dos degraus serem demasiados curtos.

Encarar este jogo com muita seriedade, é contra estas equipas teoricamente mais fracas que normalmente temos mais dificuldades. Imperial começar a 2ª volta do campeonato com uma vitória, claro.

→ Patrício, J. Pereira, P. Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien (c), J. Mário, Gelson, B. César, Ruiz e Slimani.

3-0, golos de Slimani (2) e Ruiz. :beer:

Se há semanas onde se anseia que a sexta-feira chegue rapidamente… :stuck_out_tongue:

Rui, Jef, Naldo, Oliveira, Pereira, Adrien, JM, Bruno, Ruiz, Gelson, Slimani

Que não me estraguem o meu dia de anos… VAMOS MAIOR DO MUNDO!

Já agora, que não estraguem a véspera do meu dia de anos também :lol:

Força Sporting :beer:

Para ganhar, jogar como em Setúbal, Pressão em cima deles que eles nem do meio campo passam, a equipa mais fraca da liga tem de sair de Alvalade com o saco cheio.

Jogava assim:

Rui, JP, Naldo, Ewerton, Marvin, Adrien, JME, Matheus, Gelson, Ruiz, Slimani.

Boeck, Paulo, Esgaio, Aquilani, Bruno, Mané e Montero.

Sei que JJ nunca na vida vai mexer tanto na equipa, quanto mais na defesa, mas eu jogava assim e deixava WC e Jeff na Bancada a descansar um pouco, pode ser que lhes faça bem.

Aposto num 5-0 , 3 do Slimani, 1 do Ruiz e 1 do Matheus :great:

Podem contar com o autocarro igual ao que apanhámos no Bessa. Meio campo à frente dos centrais e 2 laterais em cada ala. Convém marcar na 1ª parte para não dar qualquer tipo de hipótese de ganharam embalagem à medida que o tempo passa.
Estão em último e é inadmissível perder pontos aqui.

Rui
J.Pereira
Naldo
Ewerton
Jefferson
Adrien
João Mário
Gelson
Bruno César
Ruíz
Slimani

:arrow:

O Petit é um dos melhores condutores de autocarro cá de Portugal.

Fila 24 não é muito alto, é por cima dos escarradores.

O nome dele diz tudo

[center]Rui Patrício

J. Pereira Naldo Ewerton Jefferson

J. Mário Adrien

Matheus P. Bruno César

Slimani B. Ruiz [/center]

Em alternativa:

[center]R. Patrício

J. Pereira Naldo Ewerton Jefferson

Aquilani Adrien

J. Mário B. César

Slimani B. Ruiz[/center]

Imperativo vencer.

Rui Patrício; João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson; Adrien Silva, João Mário, Matheus Pereira, Gelson Martins, Bryan Ruiz e Slimani.

A eles que nem LEÕES!

Mas até me parece “suficientemente alto” para se ter uma boa visão de todo o campo… Pelo menos não está lá mesmo em baixo :mrgreen:
E não precisa de subir muitos degraus…

Cuidado com estes, é como jogar com o Boavista de Petit, grande autocarro com um bonus de alto anti-jogo.

Ganhar

Claro que é suficientemente alto. O que eu disse é que não é muito alto para subir.
A fila 18 é a primeira acima dos escarradores. A 19 é logo a seguir. É uma boa escolha.
O meu lugar é na fila 14 e vê-se bastante bem.
Esses sectores têm 29 filas. A 19 é a pouco mais de meio. Mais para cima começa a ser um pouco longe.

Sim, apenas disse porque li o post meio a correr e nem vi que era por a senhora não poder subir muitos degraus, pensava que estava a falar apenas na visibilidade para o campo [emoji481]

Cilindrar.
Tem que se entrar com tudo.

Árbitro nomeado: luís ferreira ( braga)

É pra cilindrar estes tipos!! :great: