Se puderes não ir para a B, não vás.
Levei a minha mãe na taça frente aos milhafres e até a mim me fez alguma confusão a inclinação das escadas, para além dos degraus serem demasiados curtos.
Encarar este jogo com muita seriedade, é contra estas equipas teoricamente mais fracas que normalmente temos mais dificuldades. Imperial começar a 2ª volta do campeonato com uma vitória, claro.
→ Patrício, J. Pereira, P. Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien (c), J. Mário, Gelson, B. César, Ruiz e Slimani.
Para ganhar, jogar como em Setúbal, Pressão em cima deles que eles nem do meio campo passam, a equipa mais fraca da liga tem de sair de Alvalade com o saco cheio.
Boeck, Paulo, Esgaio, Aquilani, Bruno, Mané e Montero.
Sei que JJ nunca na vida vai mexer tanto na equipa, quanto mais na defesa, mas eu jogava assim e deixava WC e Jeff na Bancada a descansar um pouco, pode ser que lhes faça bem.
Aposto num 5-0 , 3 do Slimani, 1 do Ruiz e 1 do Matheus :great:
Podem contar com o autocarro igual ao que apanhámos no Bessa. Meio campo à frente dos centrais e 2 laterais em cada ala. Convém marcar na 1ª parte para não dar qualquer tipo de hipótese de ganharam embalagem à medida que o tempo passa.
Estão em último e é inadmissível perder pontos aqui.
Rui
J.Pereira
Naldo
Ewerton
Jefferson
Adrien
João Mário
Gelson
Bruno César
Ruíz
Slimani
Mas até me parece “suficientemente alto” para se ter uma boa visão de todo o campo… Pelo menos não está lá mesmo em baixo :mrgreen:
E não precisa de subir muitos degraus…
Claro que é suficientemente alto. O que eu disse é que não é muito alto para subir.
A fila 18 é a primeira acima dos escarradores. A 19 é logo a seguir. É uma boa escolha.
O meu lugar é na fila 14 e vê-se bastante bem.
Esses sectores têm 29 filas. A 19 é a pouco mais de meio. Mais para cima começa a ser um pouco longe.
Sim, apenas disse porque li o post meio a correr e nem vi que era por a senhora não poder subir muitos degraus, pensava que estava a falar apenas na visibilidade para o campo [emoji481]