Liga NOS 2015-16 [18ªJ | 15/01] Sporting CP 2-2 Tondela [20:30 | Desde 7€]

Inadmissível perder pontos neste jogo. É para ganhar.

Vamos jogar contra a equipa do novo Luís Campos, Petit, o treinador que se arrisca a descer duas equipas na mesma época.

O Bruno César vai marcar de livre direto.

E atenção que o William já tem 4 amarelos. Se não me engano há mais 2 ou 3 em risco certo?

O Paulo acho que está. É bom que forcem os amarelos para limpar na TdL.

Os amarelos limpam na taça da liga?

Quanto ao William, se fosse suspenso 10 jogos, se calhar ganhávamos mais com isso

:arrow:

10 não digo. Mas uns 3 ou 4 jogos de fora ou no banco não lhe fariam mal nenhum…

Este pensa que ainda está de férias.

[hr]

Com a bola nos pés é fantástico. Qualidade de passe e de posse de bola acima da média.

Mas está lento, lento, lento que até dói. Se o jogo vem ter a ele muito bem. Se não vem… também não se preocupa muito em fazer parte dele.

JJ foi muito amigo de William ontem na CI. Por muito menos, vi ele no Benfica rasgar publicamente de cima a baixo um jogador com uma prestação menos positiva.

As sequências de amarelos limpam na Taça da Liga?

Acho uma parvoíce (argumento de trampa serem competições organizadas pelo mesmo órgão), mas se isso se confirmar o Paulo e o William só têm mais é que forçar porque o jogo com o Portimonense é para rodar tanto quanto for possível.

Não tenho a certeza mas era a ideia que tinha, amarelos na TdL e vermelhos na TdP.

Mais um jogo dificil, perdemos pontos até agora contra 2 dos 4 últimos portanto não há lugar para facilitismos.

Encarar o jogo como se fosse o porco ou lampiões do norte e que a arbitragem não ceda a pressões do colinho que em guimarães safaram-se de 3 penalties e hoje quando estava 1-1 anularam um golo limpinho limpinho ao nacional.

Força Sporting :beer:

Imperativo obter os 3 pontos, tal como na primeira volta. Esperemos que com menos dificuldade, ou seja, com menos mão da equipa de arbitragem (aquele golo do Tondela no primeiro jogo foi o lance mais ilegal que já vi em futebol profissional). :menos:

Acredito plenamente que não vamos vacilar em casa frente a uma das piores equipas do campeonato! :mais: :mais:

Esmagar e colocar pressão nos adversários.

BEWARE OF BUS

Temos de limpar estes gajos e pressionar os rivais. Em frente!

Vem aí airbus! É chutar até furar o cockpit!

Em frente Leões, obviamente presente

Plenamente confiante na vitória. Sim, é tudo bazófia, mas com razões para tal.
Em frente Sporting! Mais uma jornada a caminho do título!

Pessoal queria levar a minha mãe ao estádio ver o seu primeiro jogo. Só arranjo bilhetes para a lateral A23 fila 24 alguém pode me dar um Feedback sobre este local? Para cima não a queria levar pelas escadas e dificuldades em subir degraus. Mas é um sonho ver um jogo no estádio.
Que me podem dizer?

Patricio , JP , Paulo , Naldo , Jefferson , Adrien , João Mário , Ruiz , Gelson , Montero e Slimani .

Para ganhar e meter pressão nos adversários!

Só de pensar no futebol miserável que praticam, e que têm mais 2 pontos que nós frente a equipas pequenas nesta 1ª volta até me dá a volta ao estômago! :sick:

:wall: :wall: :wall:

Sobre o número de escadas não te posso dizer muito, apenas recomendo-te a entrares cedo (uma hora ou assim antes do jogo) e a saíres tarde, para evitar confusão e ires nas calmas. :great:

Para ganhar e golear. Não podemos perder pontos contra o último. Temos que ficar com o mínimo de 4 pontos de avanço sobre os nossos rivais em caso de dia menos nos 17 jogo restantes.