Liga NOS 2015-16 [18ªJ | 15/01] Sporting CP 2-2 Tondela [20:30 | Desde 7€]

Eles vêm meter o Airbus A380 à frente da baliza. E ainda metem uns A340 a guardar a área.

Temos de marcar cedo. Entrar a varrer para aquela m**** descolar toda.

Porque raio este jogo é a uma sexta nesta altura do campeonato?

Por mim um 2-0 chega, pelo GR deles que conheço e merece muito estar a jogar na 1ª liga, só e pena que o clube provavelmente não se vai aguentar

Descansar é para a Taça da Carica.

Porque jogamos terça para a Taça da Liga.

Verdade. :slight_smile:

Mas o William anda a precisar de banco forçado a ver se corre e se dedica mais um bocadinho. E 3 jogos numa semana parece-me muito para o chuta chuta aguentar.

Aguenta! O Chuta Chuta não vai acartar pedra. :mrgreen:

Hehehe

Desde que tenha força para meter um balázio lá dentro tasse bem lol

:great:

Para ganhar…Nem sequer pode se pensar noutro resultado.
Para mim as 5 próximas jornadas vão ser fundamentais…jogamos 3 em casa e 2 fora, enquanto os rivais jogam 2 em casa e 3 jogos fora sendo um destes jogos o Benfica x Porto…
Se ganharmos os próximos 5 jogos, vamos ganhar terreno para eles, falta saber quanto e a quem…

Portanto, é para ganhar

Que o objectivo 5000 seja cumprido amanhã, mas mais importante que isso, que o objectivo dos 3 pontos seja cumprido, nem que seja apenas com o 4999!

Força Sporting, rumo aos 47 pontos :beer:

O William precisa de descansar as canetas. Se bem que descansou bastante esta semana. Não sei se faz este jogo, mas se o fizer, não faz o próximo.

É crucial começarmos a segunda volta com uma vitória em casa!!
Aliás, tal como disse, e muito bem, o jagr25 as próximas jornadas vão ser importantíssimas para o nosso objectivo.
Acredito nos nossos Bravos Leões!
Por mim ganhar por um golo chega. O que realmente interessa é garantirmos os três pontos da vitória! :great:

FORÇA SPORTING!!!
PARA CIMA DELES
DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO SEGUNDO!!
A VITÓRIA SERÁ NOSSA!!!

SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:

Este jogo tem de ser daqueles em que só falta saber se ganhamos por 3,4 ou 5.

Jogo complicado, o petit vai estacionar o Antonov 225 na pequena área, temos de entrar com tudo para marcar logo nos 1os minutos,

RP1, J Pereira, P Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien , J Mário , Gelson, Xuta Xuta , Ruiz e Slimani.

Espero que a capa deste pasquim não coloque pressão sobre a equipa:

Rui, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien, João Mário, Gelson, Matheus, Ruiz e Slimani.

Vem o Airbus A380, a frota de autocarros da carris, as perdas de tempo (jogadores que tropeçam na relva a cada 5 minutos ou o guarda redes a demorar 5 minutos a bater o pontapé de baliza e só começar a ser advertido a meio da segunda parte), etc. Mesmo com estas condicionantes é para ganhar sem desculpas.

Força Sporting!!!

E faltam 17 finais Sporting! Para amanha:
Rui, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William, João Mário, Adrien, Ruiz, Montero e Slimani.

Para cima deles!!!

RP

JP Naldo Ewerton Jefferson
João Mário Adrien
Gelson. Matheus
Slimani. Ruiz

Descanso para Oliveira, em um momento menos positivo, William no banco que não há necessidade de 3 médios e no actual momento não oferece grande grande coisa à equipa e a utilização de 2 extremos, os miúdos, para maior largura, irreverência e velocidade.

A estreia de César foi muito positiva mas neste último jogo pareceu-me ainda bastante desligado da equipa.

15 finais … se ganharmos as próximas 15, já não “precisamos” das últimas 2 jornadas …

O meu 11 : RP, JP, PO, Naldo, Jefferson, Adrien, JM, Gelson, Bryan, Montero e Slimani.