Mas o William anda a precisar de banco forçado a ver se corre e se dedica mais um bocadinho. E 3 jogos numa semana parece-me muito para o chuta chuta aguentar.
Para ganhar…Nem sequer pode se pensar noutro resultado.
Para mim as 5 próximas jornadas vão ser fundamentais…jogamos 3 em casa e 2 fora, enquanto os rivais jogam 2 em casa e 3 jogos fora sendo um destes jogos o Benfica x Porto…
Se ganharmos os próximos 5 jogos, vamos ganhar terreno para eles, falta saber quanto e a quem…
É crucial começarmos a segunda volta com uma vitória em casa!!
Aliás, tal como disse, e muito bem, o jagr25 as próximas jornadas vão ser importantíssimas para o nosso objectivo.
Acredito nos nossos Bravos Leões!
Por mim ganhar por um golo chega. O que realmente interessa é garantirmos os três pontos da vitória! :great:
FORÇA SPORTING!!!
PARA CIMA DELES
DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO SEGUNDO!!
A VITÓRIA SERÁ NOSSA!!!
Vem o Airbus A380, a frota de autocarros da carris, as perdas de tempo (jogadores que tropeçam na relva a cada 5 minutos ou o guarda redes a demorar 5 minutos a bater o pontapé de baliza e só começar a ser advertido a meio da segunda parte), etc. Mesmo com estas condicionantes é para ganhar sem desculpas.
JP Naldo Ewerton Jefferson
João Mário Adrien
Gelson. Matheus
Slimani. Ruiz
Descanso para Oliveira, em um momento menos positivo, William no banco que não há necessidade de 3 médios e no actual momento não oferece grande grande coisa à equipa e a utilização de 2 extremos, os miúdos, para maior largura, irreverência e velocidade.
A estreia de César foi muito positiva mas neste último jogo pareceu-me ainda bastante desligado da equipa.