[size=12pt][b]Árbitro bielorrusso no Hertha-Sporting[/b][/size]
A UEFA seleccionou o árbitro bielorrusso Aleksei Kulbakov para apitar no Hertha-Sporting, referente à última jornada da Liga Europa, marcada para 16 de Dezembro.
Aleksei Kulbakov terá como árbitros assistentes Viachaslau Bykov e Stanislau Savitski. Foram ainda escolhidos os juízes assistentes adicionais Valery Vialichka e Vital Sevastsyanik.
[b]14-12-2009
[size=12pt]Carvalhal convocou 19 para Berlim[/size][/b]
Carlos Carvalhal convocou 19 jogadores para o encontro com o Hertha de Berlim, sexto jogo da Fase de Grupo da Liga Europa, a realizar na próxima quarta-feira, pelas 19 horas (18 horas em Portugal).
Os eleitos foram: Rui Patrício, Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Adrien Silva, Izmailov, Carlos Saleiro, Vukcevic, Marco Caneira, Tonel, Matias Fernandez, Tiago, Grimi, Ricardo Batista, Hélder Postiga, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho e Abel.
Relativamente ao jogo em termos gerais, eh pá, depois da miséria de ontem peço que não envergonhem ainda mais o Sporting. Se não têm respeito pelos adeptos e se não sentem a camisola, ao menos tenham um mínimo de brio profissional.
Quanto a tácticas, 11 inicial etc, nem há motivação para isso… Ontem durante o jogo sentia que a equipa está mesmo no fundo do poço, como ainda não tinha estado esta época. Ainda durante a era Bento acreditava-se que só se podia melhorar mas os últimos 3 jogos foram mesmo muito maus.
Vamos passar um mau quarto de hora lá :wall: :wall:
Cheira-me a 90m e não só 15m, se jogarmos como jogámos contra o Leiria tamos lixados, se tivermos a mesma atitude que tivemos contra os Lamps ai sim o Herta tá lixado, nem sei se consigo ver o jogo na TV, axo que vou gravar e ver depois conforme o resultado.
Força SCP Ergue-te e livra-te da escumalha que te xupa até ao tutano.
:arrow:
Espero que o Sporting ganhe este jogo para conseguirmos o primeiro lugar e para conseguir mais confiança.
A nossa Sorte é que o 1º lugar já é nosso e já passámos á fase seguinte, senão não sei não…
Os meus parabéns aos bravos que ainda têm coragem para acompanhar estas amostras de jogadores, ontem ainda estava uma filazita na bilheteira para este jogo…
Fui ontem buscar o meu bilhete , infelizmente nao consegui ir para o sector visitante mas menos mau sempre posso ir.
2 coisas …quem vier que venha preparado para o frio…temperatura maxima de -1 e minima de -5,gorro cachecol e luvas sao obrigatorios.
depois mesmo olhando para a classificacao do herta nao se iludam,eles correm e lutam mais que qlq jogador do sporting e ou melhor que eles todos juntos e como deveremos ter dificuldades com o relvado( em optimo estado) nao vai ser facil
um aparte vivo a 60 km de berlin e com os 17 euros do bilhete tenho acesso a todos os transportes 5 horas antes e ate as 3 da manha do dia seguinteisto incluido no preco…ou seja tal e qual ai , por curiosi dade qto custouo blhete comprado ai??
Só quero que não voltem a envergonhar o Sporting e que se poupem alguns jogadores porque no sábado há jogo para o campeonato. Não seria mal pensado dar a titularidade a Saleiro no ataque, Adrien no meio campo, fazer Carriço descansar…
Deviam era ser obrigados a jogar sem meias nem camisola interior! Passarem frio e ficarem numa pensaozeca de meia tigela durante os dias que passassem lá. Era o que mereciam, cambada de inúteis